Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My own space []

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 11:28 pm

KaiserLeomon escreveu:O Prazer é todo meu em poder lhe ajudar tiagops realmente fico muito feliz que tenha gostado das minhas sugestões alegra-me muito poder ser útil .E gostei muito de Hiperionmon sua figura ficou imponente e majestosa e ao mesmo tempo singela gostei mesmo ^^

Pois é,muito obrigado. Aproveitarei tudo que foi dito Very Happy
Não é mesmo? também achei. Ficou algo sutil e leve,como o sol. Mas enfim..

Agora, a Coroada de Ouro, Febemon! A titânide que representa a Lua Cheia. Foi a primeira deusa da lua , Além de ser considerada a mais bela entre todas as titânides. Tão radiante, quanto a própria lua. Era a deusa da profecia e a terceira a presidir o oráculo de Delfos. Inspirada na deusa Febe, Febemon é tão bela que pode fazer a lua brilhar tão intensamente quanto o próprio sol, apenas para iluminar sua beleza. Seu símbolo, além da lua, é a coroa de flores, que demonstra o quão amada é a digi deusa. (Não ficou tão bonita quanto eu gostaria, mas...)
My own space [] - Página 2 Feber
My own space [] - Página 2 Febemon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 6:17 am

Realmente Febemon ficou muito bela . Você conseguiu dar um ar de singeleza e beleza muito bonitos ao desenho ! Parabéns ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Seg 03 Jun 2013, 11:44 am

KaiserLeomon escreveu:Realmente Febemon ficou muito bela . Você conseguiu dar um ar de singeleza e beleza muito bonitos ao desenho ! Parabéns ^^

Obrigado Kaiser! Eu na verdade achei que ficou muito simples. Tentei retrata-la como uma deusa delicada, que não entra no campo de batalha. Assim que divulgar os membros remanescentes, irei trabalhar nas versões alternativas para Oceanosmon e Téiamon, como fui sugerido por você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 11:51 am

O Prazer foi todo meu tiagops ! Realmente você tem muito talento ! Gostaria de saber desenhar assim também ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Seg 03 Jun 2013, 12:12 pm

KaiserLeomon escreveu:O Prazer foi todo meu tiagops ! Realmente você tem muito talento ! Gostaria de saber desenhar assim também ...
Que isso! Eu particularmente gosto bastante dos teus desenhos. Criatividade não lhe falta. Podem ser similares, mas cada um tem suas características que lhes deixam únicos. Gosto muito de ver como os faz. Tem de fazer mais deles (y

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 1:49 pm

tiagops escreveu:
Que isso! Eu particularmente gosto bastante dos teus desenhos. Criatividade não lhe falta. Podem ser similares, mas cada um tem suas características que lhes deixam únicos. Gosto muito de ver como os faz. Tem de fazer mais deles (y

Grato tiagops alegra-me saber que gosta dos meus trabalhos . Eu ultimamente ando meio " morto " do ponto de vista da vontade de desenhar mas isso não significa que eu não volte a fazer arte em breve =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Ter 04 Jun 2013, 10:06 am

KaiserLeomon escreveu:
Grato tiagops alegra-me saber que gosta dos meus trabalhos . Eu ultimamente ando meio " morto " do ponto de vista da vontade de desenhar mas isso não significa que eu não volte a fazer arte em breve =)

Isso mesmo, não pode desanimar!

Bem, como só terei tempo para fazer algo novo no domingo da Outra semana, irei colocar a versão colorida para Febemon! Não ficou muito bom, mas achei que ficou pelo menos legal (:
(Uma coisa que percebi, é que as pétalas soltas atrás dela, formam a silhueta de asas.. Eu não havia imaginado isso quando fiz, mas seria uma boa ela possuir asas de pétalas)

My own space [] - Página 2 Sanstitre1df
My own space [] - Página 2 Febemon2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Ter 04 Jun 2013, 1:02 pm

Realmente Febemon ficou muito bela digna da Titã da Lua com uma imagem singela e delicada gostei muito tiagops Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Digi Rei Qui 06 Jun 2013, 4:40 pm

Cara... Para de fazer coisas tão perfeitas e bem detalhadas...
Sinto um toque de CDZ no ar, estou certo?!

Gostei mesmo da Temismon, ela ficou realmente bem elaborada com as asas (creio eu) em forma de papéis, que devem ser algo como leis escritas (sem ideia de exemplos xD) ou coisa do tipo.

Os detalhes das armaduras são realmente muito bem-feitos! Algo que em meus humildes desenhos (kkk') nunca irá aparecer! xD

Uma coisinha, não achar o nome Iapetomon melhor?! Digo isso pelo fato de "jápetos", para mim, não soar muito legal! Retire o "-s" e troque o J por I ou explique que o J deve soar como "I". Só uma dica... :#
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Qui 06 Jun 2013, 6:29 pm

Também tinha reparado nisso ! Como o digi rei bem colocou seus desenhos parecem ter inspiração em Saint Seiya- Os Cavaleiros do Zodíaco ! As armaduras , o traço dos personagens , tudo remete a Saint Seiya nos seus desenhos tiagops ! Mas acredito que é bom você começar a praticar desenhar " Digimon não humanos " estilo Royal Knights , Dragons , Man-Beasts , Animals , Androids ,e Machines pois nem todos os Digimon ficariam legais com visual de " Cavaleiros do Zodíaco...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Digi Rei Qui 06 Jun 2013, 9:12 pm

KaiserLeomon escreveu:Também tinha reparado nisso ! Como o digi rei bem colocou seus desenhos parecem ter inspiração em Saint Seiya- Os Cavaleiros do Zodíaco ! As armaduras , o traço dos personagens , tudo remete a Saint Seiya nos seus desenhos tiagops ! Mas acredito que é bom você começar a praticar desenhar " Digimon não humanos " estilo Royal Knights , Dragons , Man-Beasts , Animals , Androids ,e Machines pois nem todos os Digimon ficariam legais com visual de " Cavaleiros do Zodíaco...
Exato!

Não que tenham ficado maus estes, porém, tente focar em vários tipos de digimons, não só em humanos ou só em bestas. No meu caso, eu detesto desenhar humanos, sempre saem errado! kkk'

Como fez com Ceosmon (foi esse mesmo, que tinha cara de lobo), tente fazer outros assim! Aquele realmente ficou muito bom. Tente um dragão agora, depois um máquina, e assim por diante, até ter tentado todos os tipos!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 9:52 pm

Digi Rei escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Também tinha reparado nisso ! Como o digi rei bem colocou seus desenhos parecem ter inspiração em Saint Seiya- Os Cavaleiros do Zodíaco ! As armaduras , o traço dos personagens , tudo remete a Saint Seiya nos seus desenhos tiagops ! Mas acredito que é bom você começar a praticar desenhar " Digimon não humanos " estilo Royal Knights , Dragons , Man-Beasts , Animals , Androids ,e Machines pois nem todos os Digimon ficariam legais com visual de " Cavaleiros do Zodíaco...
Exato!

Não que tenham ficado maus estes, porém, tente focar em vários tipos de digimons, não só em humanos ou só em bestas. No meu caso, eu detesto desenhar humanos, sempre saem errado! kkk'

Como fez com Ceosmon (foi esse mesmo, que tinha cara de lobo), tente fazer outros assim! Aquele realmente ficou muito bom. Tente um dragão agora, depois um máquina, e assim por diante, até ter tentado todos os tipos!


KKKKK. realmente, vocês tem um ótimo faro. Respiro Saint Seiya desde meus 9 anos. Era mio que impossível não me influenciar! AUSHAUSHAU'
Ah, eu concordo com vocês. Acabo realmente focando demais em digimons Humanos. É uma preferência minha, mas como vocês disseram, tenho de explorar todo universo, não só algumas partes. Para este grupo, eles tem realmente características mais humanas. Já, o próximo, como já conversado com Kaiser, não pretendo retratar representantes humanos, apenas as feras das doze estrelas.
Fico muito feliz pelos elogios Digi Rei. Pretendo me esforçar mais, para atender aos mais diversos gostos e estilos (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Sex 07 Jun 2013, 6:29 am

tiagops escreveu:


KKKKK. realmente, vocês tem um ótimo faro. Respiro Saint Seiya desde meus 9 anos. Era mio que impossível não me influenciar! AUSHAUSHAU'
Ah, eu concordo com vocês. Acabo realmente focando demais em digimons Humanos. É uma preferência minha, mas como vocês disseram, tenho de explorar todo universo, não só algumas partes. Para este grupo, eles tem realmente características mais humanas. Já, o próximo, como já conversado com Kaiser, não pretendo retratar representantes humanos, apenas as feras das doze estrelas.
Fico muito feliz pelos elogios Digi Rei. Pretendo me esforçar mais, para atender aos mais diversos gostos e estilos (:

Pois é tiagops e eu realmente fico muito feliz e grato que você tenha aceitado minha ideia de fazer os 12 níveis Megas dos 12 Devas vai ser uma boa oportunidade para treinar outros estilos para seus desenhos . Espero poder ajuda-lo com ideias uteis quando você for desenhar estes Digimon . Enfim adoro seus desenhos e espero poder ajuda-lo muito a progredir com eles .^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 12:16 pm

Ei Pessoal, como vão?! Pois é, Faz bastante tempo que não apareço. O sumiço se deve ao fato do excesso de provas no final do período. Mas enfim. Hoje, venho postar mais um desenho, representando mais um membro do grupo dos Digi-Titãs.

Jápetomon(Perfect/Ultimate) (Ou Iapetomon). Essa é a versão infante do deus do tempo de vida. Como combinado antes, ele terá duas versões: Esta, representando "o Tolo", e uma outra (Ultimate/Mega) representando "O Sacerdote".
Como dito anteriormente, os membros do grupo estão muito humanos, mas, como comecei o grupo assim, devo seguir essa linha até o fim, antes de mudar esse perfil (:
Bem, acho que por hora é só pessoal!
My own space [] - Página 2 Lmge
My own space [] - Página 2 Mct2

PS: O Cãozinho é meramente ilustrativo, e me inspirei no avatar do Lawliet para o design, rsrs'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 1:27 pm

Ficou bem legal ele com este visual de Arcanjo Criança Digimon de Armadura estilo Lucemon estou curioso para vê-lo como " O Sacerdote " . Enfim bom trabalho tiagops.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 3:20 pm

Ei Kaiser, quanto tempo. Fico feliz que tenha gostado. Achei que ficou bem comum, mas legal.
Aproveito, e posto aqui a versão Ultimate/Mega de Jápetomon (Iápetomon). My own space [] - Página 2 Oagb
My own space [] - Página 2 V4e0

Notem que a diferença entre ambos é discrepante, apesar de alguns detalhes iguais. Jápetomon (Perfect), simboliza a luz e o início da vida. Jápetomon (Ultimate), representa o fim da vida e as sombras.

Agora sim, só faltam 2 membros. (Réiamon e Cronusmon)
Claro, ainda faltam a versão Ultimate de Oceanosmon, e a forma guerreira de Téiamon.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 3:56 pm

Jápetomon (Iápetomon) como " O Sacerdote " não ficou tão bonito como ele como " O Tolo " . Ele ficou parecendo uma figura demoníaca . Um " Sacerdote " das Trevas . Não gostei disso . Será que não dava para retrata-lo como um " Sacerdote Arcanjo Sagrado de Armadura " em vez de um " Diabo " ? Desculpe mas não me agradou essa abordagem que você lhe deu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 4:01 pm

KaiserLeomon escreveu:Jápetomon (Iápetomon) como " O Sacerdote " não ficou tão bonito como ele como " O Tolo " . Ele ficou parecendo uma figura demoníaca . Um " Sacerdote " das Trevas . Não gostei disso . Será que não dava para retrata-lo como um " Sacerdote Arcanjo Sagrado de Armadura " em vez de um " Diabo " ? Desculpe mas não me agradou essa abordagem que você lhe deu.

Pra falar a verdade, também não gostei muito do resultado sabe Kaiser. Acho que deveria realmente, como você diz, manter várias coisas. Vou fazer o seguinte, tentarei manter a linha de luz para ambos, e assim irei recriá-lo. No entanto, acho que farei isso depois dos membros remanescentes, para adiantar o processo. Depois irei pedir algumas sugestões por PM, para ajudar em uma nova versão pra ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 4:06 pm

tiagops escreveu:Pra falar a verdade, também não gostei muito do resultado sabe Kaiser. Acho que deveria realmente, como você diz, manter várias coisas. Vou fazer o seguinte, tentarei manter a linha de luz para ambos, e assim irei recriá-lo. No entanto, acho que farei isso depois dos membros remanescentes, para adiantar o processo. Depois irei pedir algumas sugestões por PM, para ajudar em uma nova versão pra ele.

Com prazer tiagops . Mas se me permite dizer você esta abusando demais do uso de " Cavaleiros do Zodíaco Digimons " . Digimons não são só humanos com armaduras de ouro . Bem que você poderia tentar variar neste sentido .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 4:17 pm

Então, eu já até mencionei isso em um post passado. Eu também quero inovar. Já estou enjoado da mesmice nesses meus desenhos.Estão cansativos e chatos. No entanto, eu não acho que ficaria muito coerente, mudar agora que faltam apenas dois. Ficaria uma coisa muito estranha (Tipo, vários membros em um estilo, e 2 em outro). Acho que para os 2 que faltam, eu devo manter essa linha. Para a nova versão de Jápetomon, a ultimate de Oceanosmon e a forma guerreira de Téiamon, mudo completamente a linha. Á partir daí, tento estilos novos. Só pretendo mesmo terminar os outros 2 membros assim, para não ficar algo desigual.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 4:49 pm

tiagops escreveu:Então, eu já até mencionei isso em um post passado. Eu também quero inovar. Já estou enjoado da mesmice nesses meus desenhos.Estão cansativos e chatos. No entanto, eu não acho que ficaria muito coerente, mudar agora que faltam apenas dois. Ficaria uma coisa muito estranha (Tipo, vários membros em um estilo, e 2 em outro). Acho que para os 2 que faltam, eu devo manter essa linha. Para a nova versão de Jápetomon, a ultimate de Oceanosmon e a forma guerreira de Téiamon, mudo completamente a linha. Á partir daí, tento estilos novos. Só pretendo mesmo terminar os outros 2 membros assim, para não ficar algo desigual.

Eu não disse isso . Disse que eu esperava que você retratasse Japetusmon como um Digimon Sagrado como " O Sacerdote " não que você o fizesse como um " Espectro de Hades " . Eu não teria feito critica nenhuma se você não tivesse decidido retrata-lo de maneira sinistra como " Um Sacerdote Demônio " e tivesse usado o simbolismo negativo deste Arcano do Tarot . Para mim não teria havido problema nenhum em ser um humano de Armadura estilo Saint Seiya desde que fosse uma figura sagrada , nobre e imaculada mas você quis inventar demais e pegou logo o sentido pérfido do Arcano " O Sacerdote " . Quis fazer um Lucemon Falldown Mode de um Deus que deveria ser bom . Eu não vejo nenhum problema em você usar Armaduras de Saint Seiya em Digimon . É a maneira como você escolhe usa-las que me frustra . Em uma Imagem Japetusmon é a imagem da Santidade e na outra uma figura profana e assustadora ? Tenha dó . Não sou contra você usar humanos em armaduras que fique bem claro . O que sou contrario é a figura que você escolhe .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 5:00 pm

Gente, mas não achei ruim o seu comentário. Por outro lado, achei muito construtivo. Eu de fato acho uma boa ideia renovar, e gostei muito que opinou, pois também não achei satisfatório o resultado, assim como você. Não precisa ficar tão ofendido Kaiser. Em momento algum descordei de você, ou me senti incomodado com suas sugestões. O que aconteceu, foi que você interpretou de forma errada o meu comentário. Eu concordo em gênero, número e grau com o que você disse, e pretendo acertar isso. Agora, não acho correto que você interprete um comentário de uma foram, e comece descarregar tudo em cima dos outros. As vezes certos comentários ofendem as pessoas. Só acho que Devemos saber medir a forma de nos expressar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] - Página 2 Empty Re: My own space []

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos