Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My own space []

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

My own space [] Empty My own space []

Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 9:47 pm

Gente, como vão? Pois então, estou abrindo meu atelier,para dividir alguns desenhos feitos por mim com todos vocês. Vocês já devem ter conhecimento que estes não são grandes coisas, e eu os faço mais por diversão. Sei que meu estilo de desenho provavelmente não agradará a todos, e por isso, sintam-se livres para criticar, ou dar opiniões. Pretendo ouvir à todos, e sempre melhorar, na medida do possível. Bem, para começar, vou postar uma arte de Venusmon feita por mim já a algum tempo.

My own space [] Scan0001pdl
My own space [] 20130408121123

Além disso, aproveitarei para postar os digimons titãs criados por mim, conforme for fazendo. A idéia partiu de Kaiserleomon, que me ajudou muito com seus últimos comentários. Sei que ficarei devendo na qualidade dos desenhos, mas enfim, vamos lá. A arte dos deuses titãs, foi criada da seguinte maneira: Andei procurando inspiração, e lembrei que os titãs apareceram em Saint Seiya, episódio G. Daí, procurando, achei aquelas imagens deles nas cartas de tarô. Achei válido, e criei seu design inspirados mais propriamente nas cartas de tarô que cada um representa, do que em suas características mitológicas. Sendo assim,temos os seguintes titãs, titânides e suas respectivas cartas, as quais utilizei para faze-los;

Chronomon - O Imperador
Hiperionmon - O Sol
Jàpetosmon (Perfect) - O Tolo/O Louco - Jápetosmon (Ultimate) - O Sacerdote.
Céosmon - A Torre
Criosmon - A Estrela
Oceanomon - O Enforcado
Réiamon - A Imperatriz
Têmismon - A Sacerdotisa
A amada, Tétismon – A Temperança*
Téiamon – Os Enamorados*
A Coroada de ouro, Febemon - A Lua
Mnemôsinemon - O Diabo

*(Nas cartas, Tétis repetia a imperatriz e Téia a Lua. Assim, achei válido modificar suas cartas)
A primeira, será A amada,Tétismon. Titânide do mar, e esposa de Oceano, é a personificação dos rios e lagos.(Outra hora posto a versão colorida).

My own space [] Scan020l

Por hora é isso pessoal! Muito obrigado e podem dar suas sugestões.


Última edição por tiagops em Sáb 01 Jun 2013, 1:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Marcy Dom 26 maio 2013, 3:53 pm

Gostei das tuas artes e da tua inspiração por titãs! Você consegue desenvolver muito bem a anatomia das personagens! Continue assim!

Sugestões? Hmmm... que tal começar a fazer cenários e mostrar tuas personagens em ação? :3

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Dom 26 maio 2013, 4:37 pm

Marcy escreveu:Gostei das tuas artes e da tua inspiração por titãs! Você consegue desenvolver muito bem a anatomia das personagens! Continue assim!

Sugestões? Hmmm... que tal começar a fazer cenários e mostrar tuas personagens em ação? :3


Oh Marcy, Muito Obrigado viu Very Happy Eu achei uma boa ideia a de representa-los assim. Dessa forma, não ficariam idênticos os da Mitologia. Ah, adorei a dica. Acredito que essa será uma ótima ideia para projetos futuros sabe. Muito o brigado ^.^

Aproveitando, resolvi postar mais um: Mnemôsinemon! A deusa personificação da memória e mãe das 9 musas. Ela armazena em sua mente todas as amargas lembranças dos tempos remotos, o que a fez se tornar triste e sofrida. Carta de tarô que representa: O diabo.
My own space [] 78350795
My own space [] Scan00018t
My own space [] Scan0017w

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Dom 26 maio 2013, 11:16 pm

Mais uma representante do Grupo: Têmismon, A sacerdotisa. Têmis era a guardiã dos juramentos dos homens e da lei. Além disso era a personificação da justiça. Particularmente, espero que gostem do Design. (Dando destaque, às asas de livros).
My own space [] Scan0019e

Ah, já ia me esquecendo: Estou dando destaque primeiramente à algumas Titânides. No entanto, não esqueci dos Titãs. O próximo será um representante masculino do grupo.

Até mais pessoal (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Marcy Seg 27 maio 2013, 2:11 pm

Ah meu... ficaram lindos os desenhos *w* são tão cheio de detalhes! É bom detalhar bem o desenho, assim ele fica muito bom, com um ar de profissional!

Você desenha tradicionalmente, mas parece que a pintura é digital... poderia confirmar?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 2:21 pm

Marcy escreveu:Ah meu... ficaram lindos os desenhos *w* são tão cheio de detalhes! É bom detalhar bem o desenho, assim ele fica muito bom, com um ar de profissional!

Você desenha tradicionalmente, mas parece que a pintura é digital... poderia confirmar?

Ah, Muito obrigado Marcy ^.^ Receber tais elogios de você me deixa muito feliz.
É, eu adoro detalhar. Todos possuem os detalhes parecidos, por serem do mesmo grupo.
Sim ;D Na verdade, pintei antes com lápis de cor. No entanto, o resultado não foi o melhor. Ficou bem cheio de branquinhos e cores muito gritantes. Assim, usei o CS5 para retocar e suavizar as cores. A verdade, que não tenho muita paciência para pintar só no PC. Tenho de pintar antes com lápis, para depois só retocar sabe.


Última edição por tiagops em Seg 27 maio 2013, 4:23 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 3:20 pm

Como prometido, primeiro membro masculino do grupo: Céosmon! O deus da inteligência, e do céu noturno. Foi inspirado na carta 'A Torre.'
My own space [] Scan0020d

É nesse momento que você para e pensa: "Ta.. O que tem à ver este desenho com céos?". Acredito que eu tenha uma explicação plausível para isso. Na maioria das fábulas,e contos, o lobo é retratado como um animal muito astuto e inteligente, mesmo que sua inteligência seja utilizada para fins não muito ortodoxos. (Chapeuzinho vermelho que o diga..). Dessa forma, resolvi retratar tal animal como a personificação da inteligência. Outro ponto, é que na mitologia, Céos era marido de Febe, a Titânide da Lua cheia. Que relação seria melhor do que a que existe entre o lobo/lobisomem e a Lua cheia? Ele ficou com todo este tamanho, por representar a torre no tarô. Além disso, Céos representava também o céu noturno, sem estrelas. Além de altas, as torrer geralmente são os pontos mais sombrios e assustadores de um castelo, representando assim a noite e sua escuridão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Kyuubi Ter 28 maio 2013, 6:11 pm

Deixa-me dizer-te que gostei muito de ver os teus trabalhos ! Têm rigor , detalhe e originalidade . Gostei particularmente do Céosmon talvez pela minha queda por lobos e animais do género xD Mas está muito bem desenhado e com uma boa expressão !
Espero ver mais trabalhos teus , tens imenso talento (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 28
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Ter 28 maio 2013, 9:54 pm

Kyuubi escreveu:Deixa-me dizer-te que gostei muito de ver os teus trabalhos ! Têm rigor , detalhe e originalidade . Gostei particularmente do Céosmon talvez pela minha queda por lobos e animais do género xD Mas está muito bem desenhado e com uma boa expressão !
Espero ver mais trabalhos teus , tens imenso talento (:

Muito obrigado Kyuubi! Agradeço pelos elogios, e fico muito feliz que tenha gostado, principalmente de céosmon, que é um que não sabia se iria agradar (: Sim sim, em breve estarei postando os demais. Fique ligadinho rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Qui 30 maio 2013, 2:38 pm

Muito bem, agora é a hora de Criosmon! Representa o Titãs do Frio e senhor dos rebanhos. O design ficou muito mais para os rebanhos,como detalhes do pelo de ovelha e chifres, do que para o Gelo e frio. A carte de tarô que o representa é A Estrela! (Preciso de ajuda para uma explicação de "Por que essa perna mecânica".My own space [] Scan0023e

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por kinex Qui 30 maio 2013, 5:03 pm

tenho de admitir, estão todas muito boas, mas gostei particularmente desta ultima... mesmo estando muito boas penso que pode melhorar, continue assim que vai num bom caminho
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sex 31 maio 2013, 9:45 am

kinex escreveu:tenho de admitir, estão todas muito boas, mas gostei particularmente desta ultima... mesmo estando muito boas penso que pode melhorar, continue assim que vai num bom caminho

Muito Obrigado Kinex! Pelos elogios e conselhos Very Happy Fico feliz que tenha gostado. Em que acha que devo melhorar? (: Obg mais uma vez.

Agora, Oceanosmon, Personificação dos Oceanos e Mares, Alem de marido da Amada, Tétismon. Só Deus sabe o que eu arrumei com ele, mas enfim.. É O Enforcado no tarô.

PS: Notem que quando o desenhei, não sabia em que dia estávamos. rsrsrs.
My own space [] Scan0024uo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por kinex Sex 31 maio 2013, 9:15 pm

tiagops escreveu:

Muito Obrigado Kinex! Pelos elogios e conselhos Very Happy Fico feliz que tenha gostado. Em que acha que devo melhorar? (: Obg mais uma vez.]

na minha opinião penso que voce deve ter mais cuidado com os detalhes... não é a falta de detalhes mas sim a abundancia, voce tem zonas de alguns digimons muito detalhadas, e essas zonas tornão-se desproporcionais em comparacão au resto do digimon, por exemplo, nos tentaculos e tronco de oceanosmon, voce fez tudo muito detlhado, muito perfeito, e depois esqueceu-se de colocar os detalhes nas pernas/cabelo/asas do mesmo, e isso tornou a fanart inperfeita... eu aconselho ou a diminuir os detalhes ou a aperfeicoar os mesmo Smile
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sex 31 maio 2013, 9:48 pm

kinex escreveu: na minha opinião penso que voce deve ter mais cuidado com os detalhes... não é a falta de detalhes mas sim a abundancia, voce tem zonas de alguns digimons muito detalhadas, e essas zonas tornão-se desproporcionais em comparacão au resto do digimon, por exemplo, nos tentaculos e tronco de oceanosmon, voce fez tudo muito detlhado, muito perfeito, e depois esqueceu-se de colocar os detalhes nas pernas/cabelo/asas do mesmo, e isso tornou a fanart inperfeita... eu aconselho ou a diminuir os detalhes ou a aperfeicoar os mesmo Smile

Meu Deus, é verdade.Sem dúvida, As vezes centralizo os detalhes! não havia prestado muita atenção nisso, mas agora que você disse é perceptível. Irei distribui-los por igual agora. Muito obrigado pela dica kinex, realmente ajudou muito com as futuras obras Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 8:06 am

Ficaram legais devo admitir . Mal posso esperar para você postar os Titãs Digimon finais . Lembrando que Chronomon já existe e possui dois " modos " .

Chronomon Holy Mode e Chronomon Destroyer Mode . Embora se fosse eu a fazer não teria utilizado as cartas do tarot como base . Além disso discordo de algumas das interpretações que você deu segundo o tarot dos Titãs ...

Chronomon - O Imperador
Hiperionmon - O Sol
Jàpetosmon - O Sacerdote
Céosmon - A Torre
Criosmon - A Estrela
Oceanomon - A Força ( eu o teria feito baseado nesta criatura mítica " O Leão do Oceano " o " protetor do mar só que numa forma humanoide mais ou menos no estilo de Neptunemon , Mercurimon e Marsmon )
Réiamon - A Imperatriz
Têmismon - A Sacerdotisa
A amada, Tétismon – A Temperança*
Téiamon – Os Enamorados*
A Coroada de ouro, Febemon - A Lua
Mnemôsinemon - A Justiça

Se me permite tenho um novo desafio para você assim que tiver terminado os Titãs Digimon tiago !

Os 12 Estrelas Divinas

Tigre - Mihiramon - Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Dragão - Majiramon - Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Serpente - Sandiramon - Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Ovelha - Pajramon - Chiyoumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Valorosa )

Touro - Vajramon - Tenyoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Forte )

Cão - Chatsuramon - Chiboumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Selvagem)

Coelho - Antylamon - Tisoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Velocidade)

Galo - Sinduramon - Tenkanmon Nível Mega ( A Estrela Celeste Brilhante)

Cavalo - Indramon - Ten-eimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Liberdade)

Rato - Kumbirahmon - Tenshomon Nível Mega ( A Estrela Celeste Ardilosa)

Macaco - Makuramon - Tenromon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Agilidade)

Javali - Vikarahlamon - Chifukumon Nível Mega ( A Estrela Celeste da Fúria)


Os Níveis Megas dos 12 Devas ! Sei que muita gente discorda mas para mim os 12 Devas eram os " Cavaleiros de Ouro " do Digital World . Eu não os via como " vilões " mas apenas como servos leais dos 4 Digimon Divinos que por se excederem no seu desejo de guardar seus mestres acabaram cometendo erros terríveis mas isso não os fazia vilões ao meu ver só Digimon que cometeram um erro trágico e pagaram caro por ele . Então eu gostaria de sugerir que você criasse versões " Royal Knights Animais " ( Estilo Sleipmon e Examon ) deles em que desta vez eles fossem heróis e heroicos e não " vilões " . Pode ser Tiago ?


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 01 Jun 2013, 10:23 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 9:57 am

KaiserLeomon escreveu:Ficaram legais devo admitir . Mal posso esperar para você postar os Titãs Digimon finais . Lembrando que Chronomon já existe e possui dois " modos " .

Chronomon Holy Mode e Chronomon Destroyer Mode . Embora se fosse eu a fazer não teria utilizado as cartas do tarot como base . Se me permite tenho um novo desafio para você assim que tiver terminado os Titãs Digimon tiago !

Os 12 Estrelas Divinas

Tigre - Mihiramon - Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Dragão - Majiramon - Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Serpente - Sandiramon - Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Ovelha - Pajramon - Chiyoumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Valorosa )

Touro - Vajramon - Tenyoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Forte )

Cão - Chatsuramon - Chiboumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Selvagem)

Coelho - Antylamon - Tisoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Velocidade)

Galo - Sinduramon - Tenkanmon Nível Mega ( A Estrela Celeste Brilhante)

Cavalo - Indramon - Ten-eimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Liberdade)

Rato - Kumbirahmon - Tenshomon Nível Mega ( A Estrela Celeste Ardilosa)

Macaco - Makuramon - Tenromon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Agilidade)

Javali - Vikarahlamon - Chifukumon Nível Mega ( A Estrela Celeste da Fúria)


Os Níveis Megas dos 12 Devas ! Sei que muita gente discorda mas para mim os 12 Devas eram os " Cavaleiros de Ouro " do Digital World . Eu não os via como " vilões " mas apenas como servos leais dos 4 Digimon Divinos que por se excederem no seu desejo de guardar seus mestres acabaram cometendo erros terríveis mas isso não os fazia vilões ao meu ver só Digimon que cometeram um erro trágico e pagaram caro por ele . Então eu gostaria de sugerir que você criasse versões " Royal Knights Animais " ( Estilo Sleipmon e Examon ) deles em que desta vez eles fossem heróis e heroicos e não " vilões " . Pode ser Tiago ?

Bom dia Kaiser! Fiquei feliz que tenha gostado Very Happy Assim que possível irei postar os demais. Ah sim, eu já conhecia o Chronomon. No entanto, dei uma procuradinha na Wikia, e lá diz, na etimologia do nome, que esse Chronos do Chronomon vem do tempo em si, e o Titã do tempo era Cronus (ai deveria ser Cronusmon). Em todo caso, não tenho certeza. Quando você tiver um tempinho, poderia confirmar isso pra mim? As vezes estou confundindo as coisas. Obg'
Ah sim, entendo. O taro eu utilizei, por que não tinha muitas idéias de que utilizaria para o design deles. No final das contas achei que ficou até legalzinho ^.^

Quanto aos Devas no nível mega, achei a ideia muito interessante. Sempre fui apaixonado por Pajramon, desde quando à vi em Tamers. Não sei bem se eles podiam ser chamados de 'Vilões', como você mesmo disse. À partir do momento que você está sob o comando de alguém, cumprir alguns 'serviços', apenas faz de você leal e obediente à seu chefe, não propriamente mau. E, Mais uma vez acredito que essa idéia ficará muito boa. Um detalhe: Você até já deu os nomes... Tem algum projeto já feito ou em construção sobre? se sim, eu gostaria de ver, e que me auxiliasse no desenvolvimento dos personagens, visto que você domina bem do assunto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 10:20 am

tiagops escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Ficaram legais devo admitir . Mal posso esperar para você postar os Titãs Digimon finais . Lembrando que Chronomon já existe e possui dois " modos " .

Chronomon Holy Mode e Chronomon Destroyer Mode . Embora se fosse eu a fazer não teria utilizado as cartas do tarot como base . Se me permite tenho um novo desafio para você assim que tiver terminado os Titãs Digimon tiago !

Os 12 Estrelas Divinas

Tigre - Mihiramon - Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Dragão - Majiramon - Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Serpente - Sandiramon - Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Ovelha - Pajramon - Chiyoumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Valorosa )

Touro - Vajramon - Tenyoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Forte )

Cão - Chatsuramon - Chiboumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Selvagem)

Coelho - Antylamon - Tisoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Velocidade)

Galo - Sinduramon - Tenkanmon Nível Mega ( A Estrela Celeste Brilhante)

Cavalo - Indramon - Ten-eimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Liberdade)

Rato - Kumbirahmon - Tenshomon Nível Mega ( A Estrela Celeste Ardilosa)

Macaco - Makuramon - Tenromon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Agilidade)

Javali - Vikarahlamon - Chifukumon Nível Mega ( A Estrela Celeste da Fúria)


Os Níveis Megas dos 12 Devas ! Sei que muita gente discorda mas para mim os 12 Devas eram os " Cavaleiros de Ouro " do Digital World . Eu não os via como " vilões " mas apenas como servos leais dos 4 Digimon Divinos que por se excederem no seu desejo de guardar seus mestres acabaram cometendo erros terríveis mas isso não os fazia vilões ao meu ver só Digimon que cometeram um erro trágico e pagaram caro por ele . Então eu gostaria de sugerir que você criasse versões " Royal Knights Animais " ( Estilo Sleipmon e Examon ) deles em que desta vez eles fossem heróis e heroicos e não " vilões " . Pode ser Tiago ?  

Bom dia Kaiser! Fiquei feliz que tenha gostado :DAssim que possível irei postar os demais. Ah sim, eu já conhecia o Chronomon. No entanto, dei uma procuradinha na Wikia, e lá diz, na etimologia do nome, que esse Chronos do Chronomon vem do tempo em si, e o Titã do tempo era Cronus (ai deveria ser Cronusmon). Em todo caso, não tenho certeza. Quando você tiver um tempinho, poderia confirmar isso pra mim? As vezes estou confundindo as coisas. Obg'
Ah sim, entendo. O taro eu utilizei, por que não tinha muitas idéias de que utilizaria para o design deles. No final das contas achei que ficou até legalzinho ^.^

Quanto aos Devas no nível mega, achei a ideia muito interessante. Sempre fui apaixonado por Pajramon, desde quando à vi em Tamers. Não sei bem se eles podiam ser chamados de 'Vilões', como você mesmo disse. À partir do momento que você está sob o comando de alguém, cumprir alguns 'serviços', apenas faz de você leal e obediente à seu chefe, não propriamente mau. E, Mais uma vez acredito que essa idéia ficará muito boa. Um detalhe: Você até já deu os nomes... Tem algum projeto já feito ou em construção sobre? se sim, eu gostaria de ver, e que me auxiliasse no desenvolvimento dos personagens, visto que você domina bem do assunto.

Além disso discordo de algumas das interpretações que você deu segundo o tarot dos Titãs ...

Chronomon - O Imperador
Hiperionmon - O Sol
Jàpetosmon - O Sacerdote
Céosmon - A Torre
Criosmon - A Estrela
Oceanomon - A Força ( eu o teria feito baseado nesta criatura mítica " O Leão do Oceano " o " protetor do mar só que numa forma humanoide mais ou menos no estilo de Neptunemon , Mercurimon e Marsmon )
Réiamon - A Imperatriz
Têmismon - A Sacerdotisa
A amada, Tétismon – A Temperança*
Téiamon – Os Enamorados*
A Coroada de ouro, Febemon - A Lua
Mnemôsinemon - A Justiça


Bom tiago eu andei olhando a Wikimon e sobre Chronomon consegui os seguintes dados :

Chronomon Holy Mode
perfil
Nome e etimologia
estréia
⇨ japonês
Um Digimon lendário que nasceu juntamente com os dados do Chrono Core através do Projeto YMIR, é capaz de mudar para o Holy Mode somente quando evolui com o poder da luz sagrada.

Então não tem nada especificando que ele seria " baseado no senhor dos Titãs Cronus " sendo assim acho que você pode fazer sua própria versão de Cronus como um Digimon sim.

Sobre os 12 Estrelas Divinas na realidade eles são um projeto que eu fiz mas nunca cheguei a concluir . Imaginei seus nomes mas jamais lhes dei uma forma então sinta-se livre para faze-los como desejar ^^

Algumas sugestões :

Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Chiboumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Selvagem)

Mas obviamente com armaduras estilo " Royal Knight " certo ?


Última edição por KaiserLeomon em Qui 11 Jul 2013, 1:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 12:28 pm

KaiserLeomon escreveu:
Além disso discordo de algumas das interpretações que você deu segundo o tarot dos Titãs ...

Chronomon - O Imperador
Hiperionmon - O Sol
Jàpetosmon - O Sacerdote
Céosmon - A Torre
Criosmon - A Estrela
Oceanomon - A Força ( eu o teria feito baseado nesta criatura mítica " O Leão do Oceano " o " protetor do mar só que numa forma humanoide mais ou menos no estilo de Neptunemon , Mercurimon e Marsmon )
Réiamon - A Imperatriz
Têmismon - A Sacerdotisa
A amada, Tétismon – A Temperança*
Téiamon – Os Enamorados*
A Coroada de ouro, Febemon - A Lua
Mnemôsinemon - A Justiça


Bom tiago eu andei olhando a Wikimon e sobre Chronomon consegui os seguintes dados :

Chronomon Holy Mode
perfil
Nome e etimologia
estréia
⇨ japonês
Um Digimon lendário que nasceu juntamente com os dados do Chrono Core através do Projeto YMIR, é capaz de mudar para o Holy Mode somente quando evolui com o poder da luz sagrada.

Então não tem nada especificando que ele seria " baseado no senhor dos Titãs Cronus " sendo assim acho que você pode fazer sua própria versão de Cronus como um Digimon sim.

Sobre os 12 Estrelas Divinas na realidade eles são um projeto que eu fiz mas nunca cheguei a concluir . Imaginei seus nomes mas jamais lhes dei uma forma então sinta-se livre para faze-los como desejar ^^

Algumas sugestões :

Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Mas obviamente com armaduras estilo " Royal Knight " certo ?


Ah, de fato. Gostei da sua interpretação pra Oceanosmon. Ficou bem mais interessante. Fora que eu estava meio sem criatividade pro design dele, como pode perceber. rsrs. Mnemôsinemon eu deixaria assim, pois queria algo mais sombrio. Acho que a justiça combinaria também com têmismon.
Pois é, eu também tinha percebido que lá não tinha referência à Cronus. Irei faze-lo em breve, só procuro uma inspiração.

Não não, eu acho que seria muito bom se você ajudasse com o projeto. Uma vez, que você criou a ideia, seria bom a supervisão. Quanto aos nomes, gostaria de conserva-los, porém não sei os significados (Não sou bom com essa parte da cultura chinesa; rsrsrs). Achei bem legais os desenhos, principalmente por retratar bem a china. Teriam sim as armaduras, mas acharia legal se o design delas fosse como as do oriente feudal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 12:57 pm

tiagops escreveu:
KaiserLeomon escreveu:
Além disso discordo de algumas das interpretações que você deu segundo o tarot dos Titãs ...

Chronomon - O Imperador
Hiperionmon - O Sol
Jàpetosmon - O Sacerdote
Céosmon - A Torre
Criosmon - A Estrela
Oceanomon - A Força ( eu o teria feito baseado nesta criatura mítica " O Leão do Oceano " o " protetor do mar só que numa forma humanoide mais ou menos no estilo de Neptunemon , Mercurimon e Marsmon )
Réiamon - A Imperatriz
Têmismon - A Sacerdotisa
A amada, Tétismon – A Temperança*
Téiamon – Os Enamorados*
A Coroada de ouro, Febemon - A Lua
Mnemôsinemon - A Justiça


Bom tiago eu andei olhando a Wikimon e sobre Chronomon consegui os seguintes dados :

Chronomon Holy Mode
perfil
Nome e etimologia
estréia
⇨ japonês
Um Digimon lendário que nasceu juntamente com os dados do Chrono Core através do Projeto YMIR, é capaz de mudar para o Holy Mode somente quando evolui com o poder da luz sagrada.

Então não tem nada especificando que ele seria " baseado no senhor dos Titãs Cronus " sendo assim acho que você pode fazer sua própria versão de Cronus como um Digimon sim.

Sobre os 12 Estrelas Divinas na realidade eles são um projeto que eu fiz mas nunca cheguei a concluir . Imaginei seus nomes mas jamais lhes dei uma forma então sinta-se livre para faze-los como desejar ^^

Algumas sugestões :

Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Mas obviamente com armaduras estilo " Royal Knight " certo ?


Ah, de fato. Gostei da sua interpretação pra Oceanosmon. Ficou bem mais interessante. Fora que eu estava meio sem criatividade pro design dele, como pode perceber. rsrs. Mnemôsinemon eu deixaria assim, pois queria algo mais sombrio. Acho que a justiça combinaria também com têmismon.
Pois é, eu também tinha percebido que lá não tinha referência à Cronus. Irei faze-lo em breve, só procuro uma inspiração.

Não não, eu acho que seria muito bom se você ajudasse com o projeto. Uma vez, que você criou a ideia, seria bom a supervisão. Quanto aos nomes, gostaria de conserva-los, porém não sei os significados (Não sou bom com essa parte da cultura chinesa; rsrsrs). Achei bem legais os desenhos, principalmente por retratar bem a china. Teriam sim as armaduras, mas acharia legal se o design delas fosse como as do oriente feudal.

Por que não para Cronusmon você não usa um Digimon com a Armadura como a de uma Fênix da Neve esta criatura mistica aqui Exemplo . Seria basicamente parecida com a de Chronomon Holy Mode mas mais majestosa no estilo da de Jupitermon com um elmo em forma de Fênix da Neve , azul e brilhante . Eu também sugeriria que Jápetusmon fosse ou " O Sacerdote " ou " O Ermitão " no tarot . Quanto a Mnemôsinemon para concluir só gostaria que ela fosse um " O Diabo " sexy tipo uma versão feminina grega de Lucemon Falldown Mode com 10 asas brancas de arcanjo do lado direito do corpo e 10 asas negras ou vermelhas de demônio do lado esquerdo linda e mortal tipo uma senhora das trevas grega com uma metade de luz e a outra metade de trevas tão sedutora quanto Lilithmon . E tudo bem para mim que os 12 Estrelas Divinas se pareçam com Digimon " Royal Knights Orientais " e eu terei prazer em lhe ajudar é só me mandar mps que eu lhe esclareço com prazer qualquer coisa ^^


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 01 Jun 2013, 1:27 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 1:18 pm

KaiserLeomon escreveu:

Por que não para Cronusmon você não usa um Digimon com a Armadura como a de uma Fênix da Neve esta criatura mistica aqui Exemplo . Seria basicamente parecida com a de Chronomon Holy Mode mas mais majestosa no estilo da de Jupitermon com um elmo em forma de Fênix da Neve , azul e brilhante . Eu também sugeriria que Jápetusmon fosse ou " O Sacerdote " ou " O Ermitão " no tarot . Quanto a Mnemôsinemon eu só gostaria que ela fosse um " O Diabo " sexy tipo uma versão feminina grega de Lucemon Falldown Mode . E tudo bem para mim que os 12 Estrelas Divinas se pareçam com Digimon " Royal Knights Orientais " e eu terei prazer em lhe ajudar é só me mandar mps que eu lhe esclareço com prazer qualquer coisa ^^


A ideia da Fênix é muito boa! Além de ser um pássaro, a neve poderia retrata-lo como um Rei frio e com um ar de seriedade interessante.
Quanto á Jápeto, eu acharia interessante 'o tolo', pelo seguinte motivo: Jápeto era o titã que controlava o tempo de vida humano. Dessa forma, eu pretendia retrata-lo como um deus infante, e com o comportamento e aparência de um menino (visando o controle do tempo de vida) Porém, sua ideia é brilhante: Poderia fazer duas formas de Jápetosmon! Uma infante, representando o Tolo, e uma de um ancião, representando o sacerdote. Afinal, o tempo de vida inclui infância e velhice, não apenas um. Seria um deus que pode mudar sua idade e força. Seria como Jápetosmon (perfect/Ultimate), como criança, e Jápetosmon (Mega/Ultimate) como um poderoso ancião.

Então está bem, assim que conseguir concluir os Titãs, irei solicitar sua ajuda para com as estrelas divinas (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 1:43 pm

tiagops escreveu:
KaiserLeomon escreveu:

Por que não para Cronusmon você não usa um Digimon com a Armadura como a de uma Fênix da Neve esta criatura mistica aqui Exemplo . Seria basicamente parecida com a de Chronomon Holy Mode mas mais majestosa no estilo da de Jupitermon com um elmo em forma de Fênix da Neve , azul e brilhante . Eu também sugeriria que Jápetusmon fosse ou " O Sacerdote " ou " O Ermitão " no tarot . Quanto a Mnemôsinemon eu só gostaria que ela fosse um " O Diabo " sexy tipo uma versão feminina grega de Lucemon Falldown Mode . E tudo bem para mim que os 12 Estrelas Divinas se pareçam com Digimon " Royal Knights Orientais " e eu terei prazer em lhe ajudar é só me mandar mps que eu lhe esclareço com prazer qualquer coisa ^^


A ideia da Fênix é muito boa! Além de ser um pássaro, a neve poderia retrata-lo como um Rei frio e com um ar de seriedade interessante.
Quanto á Jápeto, eu acharia interessante 'o tolo', pelo seguinte motivo: Jápeto era o titã que controlava o tempo de vida humano. Dessa forma, eu pretendia retrata-lo como um deus infante, e com o comportamento e aparência de um menino (visando o controle do tempo de vida) Porém, sua ideia é brilhante: Poderia fazer duas formas de Jápetosmon! Uma infante, representando o Tolo, e uma de um ancião, representando o sacerdote. Afinal, o tempo de vida inclui infância e velhice, não apenas um. Seria um deus que pode mudar sua idade e força. Seria como Jápetosmon (perfect/Ultimate), como criança, e Jápetosmon (Mega/Ultimate) como um poderoso ancião.

Então está bem, assim que conseguir concluir os Titãs, irei solicitar sua ajuda para com as estrelas divinas (:

Também como opção para Cronusmon você poderia dar-lhe um " Modo " parecido com Chaosmon Valdur Arm só que com a Armadura como a de uma Fênix da Neve Exemplo . Seria basicamente parecida com a de Chaosmon Valdur Arm só que maior mais forte com a cabeça de um Saberleomon num dos braços e a de uma Fênix da Neve no outro de onde sairiam uma espada e um canhão de energia temporal com os quais ele poderia cortar o tempo com a espada ou destruí-lo numa explosão de energia temporal do canhão com asas e cauda de Fênix da Neve majestosas com as quais voaria . E também achei legais as ideias para Jápetusmon . No caso de Oceanomon ele também poderia mudar para a forma do Titã Leão do Oceano . Seria assim numa forma ele é um " Demônio do Mar " e representa " o Enforcado " e os perigos que o mar representa na outra o " Protetor do Mar " e representaria " A Força " e o aspecto do Mar como algo forte e generoso para aqueles que vivem dele . Seria a mesma coisa que Jápetusmon . Uma forma (perfect/Ultimate), como demônio do mar , e Oceanomon (Mega/Ultimate) como um poderoso guerreiro do oceano.Que acha ? E tudo bem para mim terei prazer em ajudar com os 12 Estrelas Divinas ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 2:32 pm

KaiserLeomon escreveu:

Também como opção para Cronusmon você poderia dar-lhe um " Modo " parecido com Chaosmon Valdur Arm só que com a Armadura como a de uma Fênix da Neve Exemplo . Seria basicamente parecida com a de Chaosmon Valdur Arm só que maior mais forte com a cabeça de um Saberleomon num dos braços e a de uma Fênix da Neve no outro de onde sairiam uma espada e um canhão de energia temporal com os quais ele poderia cortar o tempo com a espada ou destruí-lo numa explosão de energia temporal do canhão com asas e cauda de Fênix da Neve majestosas com as quais voaria . E também achei legais as ideias para Jápetusmon . No caso de Oceanomon ele também poderia mudar para a forma do Titã Leão do Oceano . Seria assim numa forma ele é um " Demônio do Mar " e representa " o Enforcado " e os perigos que o mar representa na outra o " Protetor do Mar " e representaria " A Força " e o aspecto do Mar como algo forte e generoso para aqueles que vivem dele . Seria a mesma coisa que Jápetusmon . Uma forma (perfect/Ultimate), como demônio do mar , e Oceanomon (Mega/Ultimate) como um poderoso guerreiro do oceano.Que acha ? E tudo bem para mim terei prazer em ajudar com os 12 Estrelas Divinas ^^


Nossa, que criatividade. Rsrsrs. Adorei essa idéia. Achei bem interessante, principalmente as armas, as quais dariam ótimos golpes. Sim, definitivamente são ideias excelentes! Tanto para Cronusmon, quanto para Oceanosmon. Não estava gostando muito daquela bagunça que fiz com ele. Mas, sua interpretação deixou bem melhor. A explicação para 'A força' está incrível. Assim que possível farei um Oceanosmon mais sutil e bem mais agradável que a 'Lula-dragão' que criei. rsrsrs;

Outra coisa. Preciso de inspiração melhor para Téiamon. Eu já a fiz (como podem ver abaixo), mas não gostei do resultado final. Eu havia usado uma imagem que achei na internet para me inspirar. No entanto, Acabou ficando idêntica, e sem graça. Não queria que ficasse uma cópia da imagem que achei, por isso, preciso mexer no desenho deixando-a mais elaborada, sem retirar a delicadeza e sutileza das borboletas (A borboleta monarca, pois Téia era a deusa da Luz, das visões e do céu claro da manhã.)

(Nem terminei de colorir, pois esta ficou muito.. sem graça..)

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 3:27 pm

tiagops escreveu:
KaiserLeomon escreveu:

Também como opção para Cronusmon você poderia dar-lhe um " Modo " parecido com Chaosmon Valdur Arm só que com a Armadura como a de uma Fênix da Neve Exemplo . Seria basicamente parecida com a de Chaosmon Valdur Arm só que maior mais forte com a cabeça de um Saberleomon num dos braços e a de uma Fênix da Neve no outro de onde sairiam uma espada e um canhão de energia temporal com os quais ele poderia cortar o tempo com a espada ou destruí-lo numa explosão de energia temporal do canhão com asas e cauda de Fênix da Neve majestosas com as quais voaria . E também achei legais as ideias para Jápetusmon . No caso de Oceanomon ele também poderia mudar para a forma do Titã Leão do Oceano . Seria assim numa forma ele é um " Demônio do Mar " e representa " o Enforcado " e os perigos que o mar representa na outra o " Protetor do Mar " e representaria " A Força " e o aspecto do Mar como algo forte e generoso para aqueles que vivem dele . Seria a mesma coisa que Jápetusmon . Uma forma (perfect/Ultimate), como demônio do mar , e Oceanomon (Mega/Ultimate) como um poderoso guerreiro do oceano.Que acha ? E tudo bem para mim terei prazer em ajudar com os 12 Estrelas Divinas ^^


Nossa, que criatividade. Rsrsrs. Adorei essa idéia. Achei bem interessante, principalmente as armas, as quais dariam ótimos golpes. Sim, definitivamente são ideias excelentes! Tanto para Cronusmon, quanto para Oceanosmon. Não estava gostando muito daquela bagunça que fiz com ele. Mas, sua interpretação deixou bem melhor. A explicação para 'A força' está incrível. Assim que possível farei um Oceanosmon mais sutil e bem mais agradável que a 'Lula-dragão' que criei. rsrsrs;

Outra coisa. Preciso de inspiração melhor para Téiamon. Eu já a fiz (como podem ver abaixo), mas não gostei do resultado final. Eu havia usado uma imagem que achei na internet para me inspirar. No entanto, Acabou ficando idêntica, e sem graça. Não queria que ficasse uma cópia da imagem que achei, por isso, preciso mexer no desenho deixando-a mais elaborada, sem retirar a delicadeza e sutileza das borboletas (A borboleta monarca, pois Téia era a deusa da Luz, das visões e do céu claro da manhã.)

(Nem terminei de colorir, pois esta ficou muito.. sem graça..)

Spoiler:

Alegra-me muito saber que pude ajudar tiagops é sempre muito gratificante poder contribuir com ideias uteis para um colega^^.Sobre Oceanusmon um ultimo detalhe ... ele seria um tipo de " Tritão Marsmon " ( com a calda de um peixe e o corpo de um homem com a pele de um " Leão do Oceano " lhe cobrindo a face tal qual a pele de leopardo cobre a de Marsmon deixando o rosto visível do queixo para baixo e portando alguma arma marinha como um tridente ou uma ancora amarrada numa corrente que ele gira e arremessa nos oponentes de tamanho gigantesco igual Apollomon ou Mercurimon ) ... Bom ... Sobre Teiamon ...nesse caso eu tenho varias ideias ... em uma ao invés de uma " borboleta " Teiamon seria uma Amazona Fênix feminina ( a mítica ave flamejante ) pois que melhor ser para representar a Titã que traz a luz e o calor do Sol que a lendária ave flamejante ? Logico que ela não seria uma Digimon Mulher-Fênix ... ela apenas se vestiria com uma túnica com a cabeça de uma fênix e um manto de penas que poderia se converter em asas e um traje grego . OU . Poderia ser uma Mulher Elemental do Fogo Solar que se personifica como uma Cheeta/Guepardo Fêmea de Fogo na forma humanoide ( tipo uma versão feminina de Marsmon com corpo belíssimo e perfeito mas flamejante que utilizaria túnicas gregas e teria sobre a cabeça uma mascara de Cheeta/Guepardo Fêmea ) mas poderia se quisesse assumir a forma de uma gigantesca mulher incandescente ( tipo uma " Tocha-Humana " mulher ) na qual é tão brilhante quanto o Sol da Manhã ou uma terceira forma Avatar de uma fera felina Digimon similar a um Guepardo Fêmea flamejante que correria pelo céu deixando um rastro de fogo dourado e com a qual poderia lutar sendo tão poderosa quanto uma das 4 Bestas Lendárias . OU se você faz questão de que seja " uma fada " poderia ser uma " Fada Ígnea" com as asas de borboleta compostas de fogo e cabelos flamejantes além de pele dourada . Ou finalmente pode ser uma " Ofanimon Grega " com asas de fogo . São só ideias . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 9:33 pm

Muito obrigado pelas Ideias Kaiser. Sem dúvida, a do Oceanosmon será aproveitada. Quanto à Teiamon, acho muito interessante retrata-la como um pássaro de fogo. Eu havia achado interessante a questão da fada, pois as borboletas retratam bem as manhãs ensolaradas, mas acho uma ótima ideia a da ave. A Ofanimon com asas de fogo, seria o ideal. Seria uma fada, não tão simples quanto a que retratei.Seria delicada e forte, devido à armadura. Perfeito. A da amazona de fogo, com estilo de Cheeta/guepardo, não sei se combinaria propriamente com Teia, mas sem dúvidas não pode ser descartado. Para uma deusa Egípcia ou africana, seria mais que perfeito uma mulher cheeta.

Próximo, Hiperionmon! O sol. Titã do fogo astral e das visões.My own space [] Scan0026h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 6:40 am

O Prazer é todo meu em poder lhe ajudar tiagops realmente fico muito feliz que tenha gostado das minhas sugestões alegra-me muito poder ser útil .E gostei muito de Hiperionmon sua figura ficou imponente e majestosa e ao mesmo tempo singela gostei mesmo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My own space [] Empty Re: My own space []

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos