Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captain Harlock

Ir para baixo

Captain Harlock Empty [OFF-TOPIC]Space Pirate Captain Harlock | Assista ao trailer da adaptação do mangá

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 2:45 pm

Saiu o primeiro trailer de Space Pirate Captain Harlock, longa-metragem animado em computação gráfica que adapta o mangá setentista Capitão Harlock, de Leiji Matsumoto (também criador do cult Patrulha Estelar). Assista abaixo (com áudio em inglês).



Nos mangás e animes, o Capitão Harlock é um pirata espacial que luta para salvar a Terra do futuro de diversas ameaças que os terráqueos, progressivamente amolecidos e acovardados, não conseguem enfrentar. Harutoshi Fukui (Mobile Suit Gundam UC) escreveu o roteiro do filme, que Shinki Aramaki (Appleseed) dirige.

A Toei Animation lança Space Pirate Captain Harlock no Japão no fim do ano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Captain Harlock Empty Re: Captain Harlock

Mensagem por Mickey Sáb 16 Fev 2013, 8:13 pm

*.*

Tive um momento muito feliz agora...

As imagens são belas! AHHHH eu quero! Eu quero!

Recentemente eu vi o Live do Samurai X e fiquei muito contente pelo trabalho que foi feito.
Outro Manga parando no cinema com essa imagem aew mostrada me deixa empolgado.

E esse é do meu gênero favorito! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Harlock Empty Re: Captain Harlock

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 5:15 am

Pois é Mickey quem nos dera que os americanos fizessem Live Actions iguais os Japoneses ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Captain Harlock Empty Captain Harlock

Mensagem por Mickey Qui 12 Set 2013, 11:25 pm

Um vídeo para aqueles, que como eu... ADORA UMA BOA ANIMAÇÃO!

O vídeo no começo mostra a captura de Voz da Animação...
Pouco depois ele traz um breve trailer dessa super produção da TOEI ANIMATION...

Não fico animado desse jeito por causa de um filme de Animação desde Final Fantasy VII AC... O que faz bastante tempo! xD~~

E esse aqui é... Simplesmente incrível! =)
Para os que não conheçem... é sobre um clássico que ganhara espaço nas telinhas!

Captain Harlock!

Acho que já foi anunciado aqui... porém dessa vez trago um vídeo! xD~~




Edit: Encontrei o tópico e portando usei a Fusão! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Captain Harlock Empty Re: Captain Harlock

Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 10:12 am

Muito D'Hora Mickey ! De fato eu já tinha posto o anuncio deste filme porém lembrar não custa nada ! E achei fantásticas as cenas muito bom mesmo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Captain Harlock Empty Re: Captain Harlock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos