Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digitraces Hall

+10
youkofoxy
Mickey
Alice
Engel Luci
Luca
Leonardo Polli
Edu
Lawliet
Rikaru Muzai
Marcy
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Seg 16 Jul 2012, 1:17 pm

kinex escreveu:é inpresão minha ou o dragonmon é 50% guilmon/50% veemon?
Quando eu o criei, uns 5 anos atrás, a ideia era fazer uma mescla de Agumon, V-mon e Guilmon para a fanzine/fanfic/seja lá o que eu poderia fazer onde o digimon iria aparecer. Eu ainda estou a ideia de um fanmangá em pé, mas nessa história, que foi revisada várias vezes, o Dragonmon não é mais um experimento de uma união de três digimons, e sim um digimon qualquer. Mas eu não quero mudar a aparência dele, então vai ficar assim mesmo ^^''

E obrigada por comentar!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Mickey Seg 06 Ago 2012, 2:29 pm

Marcy... esses desenhos já são com o Tablet?

Olha! Dinheiro bem gasto! Estão bons!

E lá vem Renamons xD~~

Achei legal a criatividade no DigiXros.

Parabéns!

Go! Go! Praticar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Seg 06 Ago 2012, 5:48 pm

Valeu por comentar, Mickey! E sim, todos os desenhos desta página (com exceção do Taomon ali) são desenhos 100% digitais ^^ mesmo fazendo meu bolso gemer até hoje, foi um bom investimento a aquisição do tablet xDD

And now more arts!!!

Digitraces Hall - Página 3 Hearing_a_music_by_marcellenneppel-d59owgj
Um presente para um Amigo Secreto que participei no Memorial Day xD

Digitraces Hall - Página 3 Bearmon_girl_by_marcellenneppel-d5a0str
Um desenho rápido, nem era para eu pintar, mas... fiz uma menina fantasiada de Bearmon, já que estive esboçando-o estes dias.

Digitraces Hall - Página 3 Impmon_and_the_radiant_sphere_by_marcellenneppel-d57unk2
Um Impmon que começou num esboço rudimentar, e que surpreendeu até eu lol

Digitraces Hall - Página 3 Impmonpassoapasso
E isto aqui é um passo-a-passo da última arte ali em cima, mostrando todas as etapas.

Comentem! =D
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por spikehunter Qua 12 Set 2012, 10:14 pm

E finalmente sou apresentado para sues trabalhos e desenhos,concordo com você e compartilho de muito em comum com o que você disse!veja a minha mãe e avó e tia são artisas pláticas aprendi no braço a desenhar bem na época em que DBZ passou por aqui na ocasião estava na 6 serie aprendi mesmo a desenhar na 7.
As pessoas falam da gente como desenhar sendo apenas talento, eu acho que a talento e e a o esforço, eu aprendi na marra no esforço no estudo da arte e dos incontaveis mangas que empilham a minha estante das observações, isso uma pessoa que nunca aprendeu a desenhar fazer do nada, ai sim é talento acho,não gosto que as pessoas resumam o que fazemos a simples talento! talento e bom mais náo é tudo,
entende! aprendi com quase 14 meu desenho era uma droga antes disso e me esforcei muito pra ele ser o que é hoje... Vamos afim ao que vim fazer aqui, adorei o estilo suave e doce do traço ,o digimons estão excelentes, bem bacana o trabalho com o Impmon demonstrando as etapas!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Qui 13 Set 2012, 10:35 am

Obrigada pelo comentário, Spike *---* eu traduzo a palavra "talento" ou "dom" como "facilidade a mais de aprender uma determinada coisa", já que ninguém nasce sabendo fazer algo logo de cara; é preciso praticar e se esforçar para conseguir elevar o nível daquela atividade que a pessoa faz.

Enfim, mais uma leva de fanarts:

Digitraces Hall - Página 3 Taichi__by_marcellenneppel-d5avd32
Meu presentinho de aniversário para a Ray xD

Digitraces Hall - Página 3 Sunny_afternoon_by_marcellenneppel-d5bbzlf
Hikari num jardim. Raras são as vezes que consigo fazer cenários assim!

Digitraces Hall - Página 3 Hikari_cosplaying_by_marcellenneppel-d5d3blu
Hikari vestida de Tailmon ^^

Comentem!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por spikehunter Qui 13 Set 2012, 4:13 pm

Entendo, só não gosto quando resumem tudo que fazemos a simplesmente talento mais concordo com você!
Sou uma das pessoas que mais te apoia a fazer seu próprio mangá,e mal espero o dia em que possa vela, so torço pra que sua história não fique só na ideia e na vontade,se que estas ocupada,tenho esperanças de um dia poder ler seu trabalho....
Não é lega ter esse poder? Desenhar sua própria história,algumas pessoas esperam que digimon mude que melhore,e tem esperanças de que de ver suas ideias e sugestões ou mesmo,espectativas correspondidas,nós ,nós podemos fazer isso podemos colocar tudo isso em pratica, uma dos motivos que me levou a desenhar as histórias que faço é esse....!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Dom 21 Out 2012, 11:27 am

Update!

Como alguns já devem estar sabendo, eu comprei um computador novo, muito melhor que aquele antigo do meu irmão que eu usava até então. Isso quer dizer que não há mais lags e as traçadas do tablet fluem normalmente nos meus programas (antigamente os traços demoravam alguns segundos até aparecerem na tela). Até que enfim, mais liberdade ao desenhar \o/

(Clique nas imagens para aumentá-las)
Digitraces Hall - Página 3 V-monforIzumiMiniDigitraces Hall - Página 3 LuvinibirthdayMiniDigitraces Hall - Página 3 Renamonruns3DwithsketchMini

Ok, legendas: os dois primeiros são presentes que eu dei a dois artistas no deviantart; uma tinha um OC que é um V-mon chamado Bui e o outro tinha dois OC que são outras versões de Renamon. E esse último é a minha primeira tentativa em desenho tridimensionais sem contorno :3

Comentem!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por spikehunter Dom 21 Out 2012, 12:54 pm

Gostei muito deste Renamon ali nessa tentativa 3-d eu to tentando arrumar tambem um artista me recomendou o uso o tablet como se fosse aquele scan de caneta ,disse que eu devia esperimentar como você faz...
A colorização esta otima queria fazer assim nos meus -_-
Aguardo os próximos trabalhos
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Ter 01 Jan 2013, 7:21 pm

Atualizando...

Digitraces Hall - Página 3 Tailmon_by_marcellenneppel-d5q1b48
(Recomendo verem em tamanho real para visualizarem melhor.)
Esse é o meu estilo de desenho favorito - sombreamento tridimensional, porém sem retirar os traços do desenho.

...e eu gosto de desenhar personagens com olhos grandes, assim posso dar mais destaques a eles xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por spikehunter Ter 01 Jan 2013, 9:09 pm

Ah sempre que temos uma atualização por aqui fico muito animado ,pois sei que vem coisa boa, faz todo sentido essa do olhos eles assim realmente você deixou as cores muito bonitas ficou realmente bom , esse lance do sombreado sem tirar o traço foi uma escolha interessante .... Uma das coisas que mais quero ver quando possivel, qual quer um dos teus trabalhos(os que mencionou que pretendes realizar) Não precisa nem dizer o quanto tá dificil e o problema da falta de tempo sei com é... o pior e que só piora se parece que não tem tempo agora ,dai pra frente só piora, mais tenho esperanças que verei ou o teu livro ou os outros dois trabalhos dos quais me falou um dia... De minha parte dou todo o apoio pra que isso seja possivel ,que não seja por falta de apoio não... entendo os motivos apenas torço pra que consigas... !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Qui 29 Ago 2013, 12:00 pm

Ah, há quanto tempo eu não desenho algo relacionado a Digimon...

Bem, meu novo trabalho, fiz no Paint Tool SAI com acabamentos no Photoshop, e o trabalho não durou mais que 3 horas (um recorde para mim). A ideia era fazer um negócio bem básico, mas aí fui adicionando detalhes aqui, ali, umas texturas lá, umas brushes acolá... e surgiu isso.

Digitraces Hall - Página 3 5444deb4c2383a3b32df3b3e3ca6fe11-d6itj4l

Não preciso dizer que essa é a minha forma evolutiva preferida da renamon xp
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 10:17 am

Ficou muito belo Marcy . Eu já tinha visto esta artwork da Kyuubimon lá na sua pagina do deviantart . Realmente ficou muito legal , bem acabada e arte-finalizada . Gostei muito .Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 01 Set 2013, 9:46 am

OQO Perfeito!

O entardecer e a folhagem desfocada à direita deram um efeito bem realista. E eu achei que comparando desse último e os anteriores você melhorou bastante também.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 1:32 pm

Marcy você já pensou em fazer fã mades Digimon ? Digo . Digimon " criados por você " ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Seg 02 Set 2013, 3:15 pm

Muito obrigada pelos elogios ^^ respondendo...
Ruizu_Rz' escreveu:O entardecer e a folhagem desfocada à direita deram um efeito bem realista.
Esse negócio da folha desfocada é um truquezinho bem simples que aprendi há um bom tempo atrás para deixar o desenho um pouco melhor: devemos lembrar que tudo o que está muito perto de nossos olhos torna-se desfocado, e o mesmo acontece, embora em menor proporção, com tudo o que está muito longe. No Photoshop, você consegue desfocar algo em Filtro/Filter > Desfoque/Blur > Desfoque Gaussiano/Gaussian Blur. Outra coisa que melhora a qualidade estética é não colocar o personagem em primeiro plano, digo, coloque sempre algum detalhe, mesmo algo simples como uma folhagem, em primeiro plano, na frente da imagem.

KaiserLeomon escreveu:Marcy você já pensou em fazer fã mades Digimon ? Digo . Digimon " criados por você " ?
Não só pensei, como já fiz xD no começo deste tópico da minha galeria tem alguns desenhos mostrando Dragonmon, Gondramon, Catmon e Pumamon. Atualmente o visual deles está melhorado, juntamente com outros fakemons que criei, mas que nunca cheguei a mostrar nem aqui, nem nos dA da vida. Quando eu tiver disposição pretendo desenhá-los digitalmente.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Digi Rei Seg 02 Set 2013, 8:20 pm

Para um pouco de fazer desenhos perfeitos, ok?!

Vlw, flw!

Brincadeiras a parte, ficou ótimo, como sempre! Parabéns! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 6:06 am

Sim eu vi Marcy ... mas falo de Digimon no nível Champion , Ultimate/Perfect e Mega . Você já fez algum ? Tipo versões fã mades com Digimon famosos tipo Digimon X ineditos como : Renamon X , Terriermon X , Kyuubimon X , Gargomon X , Taomon X , Rapidmon X , Sakuyamon X , SaintGargomon X , Cyberdramon X , Justimon X , Imperialdramon X , GrapLeomon X, Serafimon X , Ofanimon X , Cherubimon X , Saberleomon X ou ToyGreymon , ToyMetalGreymon , ToyWarGreymon , MarineAgumon , MarineGreymon , MarineMetalGreymon e MarineWarGreymon , Deuses Egípcios como Ísismon , Osírismon , Sethmon , Horusmon ( não as duas evoluções de Digimetals falo de evoluções Mega Level de Digimon como Hawkmon e algum Digimon Serpente Rookie ) , Rámon , Tothmon etc e os " New Demon Lords " que seriam cada um um poderoso Digimon Demônio baseado num dos 7 Novos Pecados Capitais que são :

Apatia
Crueldade
Hipocrisia
Arrogância
Falso Moralismo
Abuso de poder
Ignorância Cultivada

Que acha da ideia Marcy ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Ter 03 Set 2013, 12:02 pm

KaiserLeomon escreveu:Sim eu vi Marcy ... mas falo de Digimon no nível Champion , Ultimate/Perfect e Mega . Você já fez algum ?
Sim. Como já disse, eu já criei vários digimons, a maioria com suas linhas evolutivas completa. Dragonmon e Catmon são apenas dois, e eu só mostrei suas formas criança e adulto, mas eles tem formas superiores definidas.

KaiserLeomon escreveu:Tipo versões fã mades com Digimon famosos tipo Digimon X ineditos como : Renamon X , Terriermon X , Kyuubimon X , Gargomon X , Taomon X , Rapidmon X , Sakuyamon X , SaintGargomon X , Cyberdramon X , Justimon X , Imperialdramon X , GrapLeomon X, Serafimon X , Ofanimon X , Cherubimon X , Saberleomon X ou ToyGreymon , ToyMetalGreymon , ToyWarGreymon , MarineAgumon , MarineGreymon , MarineMetalGreymon e MarineWarGreymon , Deuses Egípcios como Ísismon , Osírismon , Sethmon , Horusmon ( não as duas evoluções de Digimetals falo de evoluções Mega Level de Digimon como Hawkmon e algum Digimon Serpente Rookie ) , Rámon , Tothmon etc e os " New Demon Lords " que seriam cada um um poderoso Digimon Demônio baseado num dos 7 Novos Pecados Capitais que são :

Apatia
Crueldade
Hipocrisia
Arrogância
Falso Moralismo
Abuso de poder
Ignorância Cultivada

Que acha da ideia Marcy ?
Renamon X é bom *anota no caderno* xD e bom, não tenho muito interesse em desenvolver novos Demons Lords, mas pode ser que eu elabore alguma coisa no futuro.

Mas tudo depende da minha vontade. É que tipo, eu tenho "épocas" de desenho, tem épocas que eu só quero desenhar um determinado tipo de coisa, um determinado tema, e tentar desenhar algo em paralelo nessas épocas me é difícil, entende? No momento estou numa época em que quero fazer fanarts de certos games, e não Digimon.

Também depende do meu tempo e paciência, já estou querendo evitar fazer desenhos "meia-boca" como tenho feito ultimamente, e tentar fazer ilustrações mais trabalhadas. E além disso estou desenhando bem pouco ultimamente, resultado de um Artist's Block... e sem falar que estou me focando mais nos estudos nos últimos dias.

Tuas ideias são boas, mas não vou garantir nada...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 1:57 pm

Tudo bem Marcy eu compreendo sua posição e lhe dou toda razão em querer garantir a qualidade dos seus desenhos e não se preocupe . Você não é a unica assim ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 3 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos