Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digitraces Hall

+10
youkofoxy
Mickey
Alice
Engel Luci
Luca
Leonardo Polli
Edu
Lawliet
Rikaru Muzai
Marcy
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Qui 01 Dez 2011, 2:52 pm

Rikaru, sobre o motivo do Dragonmon ter garras grandes... *pensando o motivo do Dragonmon ter garras grandes* ah, não tem uma explicação xD Quando eu criei o Dragonmon, a ideia era fazer uma fusão do Agumon, V-mon e Guilmon, como o Rui comentou acima, porém atualmente ele não é mais; quer dizer, ele tem alguns detalhes semelhantes, sim, porém na minha HQ ele não teria nenhuma relação com esses digimons.

A propósito, o Dragonmon foi criado para ser um "digimon de ataque"; os digimons principais da minha HQ teriam, cada um, uma "habilidade" diferente; tem um digimon que supera na agilidade, outro que supera na defesa, outro no ataque elemental... e o Dragonmon supera na força; apesar de poder voar nas suas evoluções seguintes, ele é melhor na força do que no voo. Então, garras grandes significam muito para um digimon dessa habilidade.

RuizuObrigada por comentar! Sim, em breve eu posso trazer as outras evoluções do Dragonmon, e no momento eu já tenho desenhado mais alguns digimons meus - só falta eu pintá-los.

Se eu conseguir fazer a HQ, acho pouco provável. Estou no momento a escrever um livro de romance (que só para informar, não tem nada a ver com Digimon), e entre fazer uma HQ e escrever um livro, prefiro o livro. Porém, estou prosseguindo na elaboração do roteiro, desenhando pitorescamente o que eu gostaria que saísse na HQ na versão final. Bom, a não ser que eu divulgue o roteiro ao invés da HQ propriamente dita Rolling Eyes ah, mas vai ficar muito chato! ^^'

Só que eu também tive uma outra ideia, e talvez essa ideia dê uma pontada de esperança para a HQ; seguinte, existe um cara chamado Fred Gallagher que faz um mangá MUITO BOM e posta em um site que ele mesmo criou, só para a HQ dele. O mangá se chama MegaTokyo, e se tornou mundialmente famoso, tendo até um servidor brasileiro. Ele faz uma ou duas páginas por dia, e posta em seu site desde 2000. Eu estive bastante interessada na ideia dele - desenhar uma página por dia para postar em um webcomic -, e talvez eu faça isso com a minha HQ, em um futuro não muito distante...


Última edição por Marcy em Qui 01 Dez 2011, 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Malditos erros de pontuação, mal consigo ver seus movimentos...)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 01 Dez 2011, 4:49 pm

Entendi Marcy. Realmente é complicado criar uma explicação para cada mínimo detalhe em um personagem, uma Fic, uma HQ, um Mangá e tal. Há coisas que não precisam necessariamente de uma explicação, é mais opcional. Estou vendo que está realmente empolgada na carreira de escritora. Acho que não vi nenhum trabalho seu em escrita, só os desenhos mesmo. Se realmente for em frente com o livro, poste aqui no fórum depois, eu gostaria de ler.

Eu achei bem interessante essa história do MegaTokyo, mas imaginando aqui, acho que uma página por dia é como um capítulo por mês ou talvez a cada duas semanas não é? Será que não fica muito corrido? Bem, boa sorte com tudo isso, espero que dê tudo certo em seus trabalhos. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Qua 21 Dez 2011, 7:30 pm

Well, parece que abandonei este tópico. Confesso que dei uma pausa nos desenhos ultimamente. Sorry.

Mais alguns desenhos que talvez eu pinte mais tarde:

Digitraces Hall - Página 2 Hikarietailmon-1

Este é um esboço antigo que encontrei perdido entre as trilhões de pastas e arquivos do meu PC. Mostra Hikaru abrançando Tailmon, uma cena não tão inovadora. O cenário, como pode perceber, é um vácuo sem nada, ou seja, meu enorme defeito. Mas é só um esboço, então...

Digitraces Hall - Página 2 Soranatal

Isso é o que eu chamo de "semi-esboço": um desenho simples feito a partir de uma ideia vaga e sem intenção de ser postada na internet, porém acabei por fazer isso. Papel de desenho, caneta nanquim de ponta de espessura de 0,05 mm, fiz uma Sora entrando no clima de Natal. Outra coisa: está vendo aquele coração? Não, não era para parecer o brasão do amor, mas sei lá, me deu um branco na hora de desenhar alguma coisa ali e fiz um coração muito parecido xD Não era essa a intenção, juro!

Lembra que eu citei logo no primeiro post que iria comprar um tablet agora, no final do ano? Pois bem, depois que vi um trailer de um certo jogo que será lançado para Nintendo 3DS em março de 2012 no Japão, estou com a ideia de comprar esse portátil e não o tablet. Eu ainda vou refletir sobre isso, mas é isso aí: não vou comprar um tablet. Não neste ano.


Última edição por Marcy em Qui 22 Dez 2011, 9:05 am, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 21 Dez 2011, 7:52 pm

Os desenhos ficaram ótimos já pra um esboço e semi-esboço,e ficaram kawaii! Smile
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 22 Dez 2011, 7:24 am

Que bom que voltou a postar desenhos seus aqui Marcy. Ambos estão kawaii, mas há dois defeitos que percebi, um em cada. No primeiro há duas caudas da Tailmon, não sei se foi proposital ou se foi um erro mesmo. No segundo as sombras ficaram estranhas, acho que prefiro sombras como parte da coloração e não como parte do desenho. Eu juro que nos dois desenhos achei que a garota era você, no primeiro mais nova e no segundo mais velha. Ambos os desenhos me agradaram, estão belos e espero poder vê-los coloridos.

Lamento por você não querer mais comprar o Tablet, isso seria uma grande aquisição para você melhorar ainda mais seus desenhos. Eu também quero um console portátil, mas irei esperar eu ter um bom emprego e poder comprar ele e os Games com meu próprio dinheiro. Não sei se ganharei um Tablet, está difícil encontrar, pois aqui ninguém conhece, nem mesmo quem mexe com informática e minha mãe não quer comprar pela internet.

Bem, boa sorte com os desenhos e com a escolha entre o console portátil e o Tablet. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Qui 22 Dez 2011, 9:10 am

@ Ruizu: Obrigada por comentar ^^

@ Rikaru: Não, foi de propósito para ver se alguém notaria xD' Mentira, foi um erro. Sei lá, acho que no dia que fiz o esboço acabei ficando em dúvidas em qual posição a cauda do Tailmon ficaria melhor, então fiz os dois para depois =p Só para não ficar feio, arrumei o esboço. E acho que vou pintar a Sora ainda hoje!

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 22 Dez 2011, 6:16 pm

Não se preocupe Marcy, acontece nas melhores famílias. rsrsrs =P Aguardarei a Sora colorida, mas não precisa ter pressa. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por youkofoxy Qui 22 Dez 2011, 8:57 pm

Marcy escreveu:Well, parece que abandonei este tópico. Confesso que dei uma pausa nos desenhos ultimamente. Sorry.

Mais alguns desenhos que talvez eu pinte mais tarde:

Digitraces Hall - Página 2 Hikarietailmon-1

Este é um esboço antigo que encontrei perdido entre as trilhões de pastas e arquivos do meu PC. Mostra Hikaru abrançando Tailmon, uma cena não tão inovadora. O cenário, como pode perceber, é um vácuo sem nada, ou seja, meu enorme defeito. Mas é só um esboço, então...

eu achei que era um arte final mal feita.... esboço? nunca ouviu falar de argumento? (quando o artista não sabe bem o que quer desenhar e desenha no geral sem tomar cuidado com disposição e tamanho)

Marcy escreveu:
Digitraces Hall - Página 2 Soranatal

Isso é o que eu chamo de "semi-esboço": um desenho simples feito a partir de uma ideia vaga e sem intenção de ser postada na internet, porém acabei por fazer isso.

-__-" semi-esboço so o que faltava...

Marcy escreveu:
Papel de desenho, caneta nanquim de ponta de espessura de 0,05 mm, fiz uma Sora entrando no clima de Natal. Outra coisa: está vendo aquele coração? Não, não era para parecer o brasão do amor, mas sei lá, me deu um branco na hora de desenhar alguma coisa ali e fiz um coração muito parecido xD Não era essa a intenção, juro!

epico, eu uso grafite 0,5 MM como equipamento de precisão, quando a ponta não da eu simplesmente lixo ela até atingir um marca menor do que 0,1 MM, mas esse semi-esboço, por que ele usa um caneta naquim 0,05 se não e para ser bem acabado?? naquim borra assim o papel? que eu saiba não deveria ser possivel "ver" o traço de um lapis com essa espessura.

Marcy escreveu:
Lembra que eu citei logo no primeiro post que iria comprar um tablet agora, no final do ano? Pois bem, depois que vi um trailer de um certo jogo que será lançado para Nintendo 3DS em março de 2012 no Japão, estou com a ideia de comprar esse portátil e não o tablet. Eu ainda vou refletir sobre isso, mas é isso aí: não vou comprar um tablet. Não neste ano.
no tablet da para emular até o PS1, PS2 eu não sei... e isso depende do tablet...

sotando o verbo:
sua arte e boa mas não gostei de seu esboço, ele simplemente tem muito erro de proporção (quem fala e o sujeito que encontra erro até em trabalho de PRO [pro de profissinal, the best, o melhor o fera])
o segundo ta melhor (bem melhor...) mesmo assim o traço não esta "andando na linha", então simplemente eu não vou com esse jeito de esboço limpo, esboço que eu vejo e cheio de riscos (coloca risco)...
tenho que lagar de ser chato já que esse seu trabalho não era para ser bom mesmo...

espero por um bela arte final...

PS: não se importa não que eu sou critico duro e rispido, sobre o 3DS acho melhor prepara um oculos para descansar a sua visão ou ter que usar um oculos corretivo mesmo, pois bom artista não vai "quebra" aquilo que ele usa para julgar seu proprio trabalho.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Sex 23 Dez 2011, 2:20 pm

@youkofoxy

Obrigada por comentar! A ideia dos desenhos não é ficar a coisa mais maravilhosa do mundo, como no mínimo deve ter percebido.

Os efeitos do 3DS são os mesmos da TV 3D, e eu sei como que é. A dica, no entanto, é 1)fazer intervalos durante o jogo, assim como faço quando assito à TV 3D e 2)diminuir a intensidade do 3D do portátil (tem um botão para isso). Eu queria esperar a Nintendo lançar uma versão "Lite" do 3DS, pois aí pode ser que o problema do 3D pode ser parcialmente resolvido e a capacidade da bateria aumentada (WTF, 3 horas de duração no máximo?!?!? :evil:). Mas eu já disse, só irei comprar um portátil desse devido ao jogo que estou muito interessada em jogar - coisa de fã louca que não gosta de pirataria e emulador ^^'

E sobre o tablet................WTF???
....
Ah sim, está falando disso aqui, mas eu me refiro a isso aqui. Tem mesmos nomes, mas são diferentes: um é um mini-computador e o outro, que é o que eu iria comprar, serve para digitalizar desenhos.

Em breve postarei mais desenhos, e melhores desta vez, hehehehe.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Sáb 24 Dez 2011, 11:19 am

Okay, eu de novo aqui!

Antes de postar os desenhos, umas palavrinhas (ahhn).

Não sei se cheguei a comentar, mas meus irmãos também são desenhistas: a minha irmã, de 30 e tantos anos, desenha só por diversão, o que acho errônio - os desenhos dela são demais! Ela é do tipo que consegue fazer um autorretrato teu, e assim, à mão livre! Inclusive ela pinta à lápis - lápis normais, destes que você encontra de uma dúzia por R$3,99 - de maneira tão espetacular que ninguém acredita que lápis podem fazer isso! Ah, e ela nunca fez um curso de desenho, o que impressiona ainda mais. Hehehe, quando eu tinha lá meus 4/5 anos pensava: "quando eu crescer, quero desenhar igual a ela!". Infelizmente, eu não estou encontrando desenhos dela no meu PC, acho que deve ter dois salvo aqui; mas também, o meu computador deve ter uns trilhões de imagens! E mesmo que encontrasse, não sei se a minha irmã deixaria eu postar no fórum =/

O meu irmão, 11 anos mais velho que eu, é cartunista - bom, um cartunista amador, mas está em busca de jornais para publicar suas tiras - que já foi otaku por um bom tempo, o que significa que já fez vários desenhos em estilo mangá. Este é outro que nunca fez cursos de desenho! O meu irmão foi a minha primeira referência de desenhos (por incrível que pareça, eu raramente observava os desenhos da minha irmã, que desenha melhor que nós dois =p). Ele possui uma personagem registrada na Biblioteca Nacional chama Dora Dieta, e faz tiras dela. As tiras são muito bem elaboras (diz ele:"baseadas em experiências próprias!") e cômicas! Se quiserem ver algumas tiras da Dora Dieta e outros, clique aqui no link do Fotolog do meu irmão.

Tá, agora voltando...

Digitraces Hall - Página 2 Soranatalfinal

O meu desenho anterior, pintado. Admito que não ficou lá grande coisa, mas está aí.

Digitraces Hall - Página 2 Catmonfinal

Pessoal, apresento-lhes Catmon, outro digimon criado por mim. Catmon é um digimon no estágio seichouki, seus elementos são água e fogo e possui características bem... uhn... gatunas ^^' É ágil e inteligente, mas não é muito forte. Mestre nas artes furtivas!
Confesso que a pose dele não é das mais inteligentes, mas eu estava sem ideia na hora que desenhei.

Digitraces Hall - Página 2 Pumamonfinal

Evolução do Catmon: Pumamon! É mais ágil, rápido e mais forte. Consegue nadar e escalar montanhas com facilidade, e seu elemento é mais voltado ao fogo. Seus pontos fortes são as garras e a força mandibular, além de reflexos muito bons!

Estou neste momento a desenhar um novo desenho, mas ao contrário dos outros que fiz até agora, este vai demorar um pouquinho... mas postarei em breve!


Última edição por Marcy em Ter 03 Jan 2012, 3:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Malditos erros de gramática, mal consigo ver seus movimentos...)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Luca Sáb 24 Dez 2011, 11:43 am

Gostei dos desenhos marcy, catmon é um gato pirata? Bem, pra mim ele pareçe um gato selvagem, e Pumamon é obviamente uma pantera... Não? Bem, de qualquer jeito ótimos desenhos Marcy!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Sáb 24 Dez 2011, 6:12 pm

@Luca

Grata por comentar! Sim, Catmon é um gato pirata, e sua forma Kazentai e Kyuukyokutai são também; e não me pergunte por que a forma Seijukuki de Catmon não é! ^^'
Agora, o Pumamon... é uma puma, hehe, apesar das listras e da orelha pontuda feito um lince.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Luca Sáb 24 Dez 2011, 7:30 pm

Heh, os outros desenhos também ficaram ótimos, como a foto bem adorável da tailmon e da Kari (ou seria Karen?) ali em cima.

Hmm... Você já desenhou algum digimon inspirando em algum animê/jogo?
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Sáb 24 Dez 2011, 7:35 pm

@Luca

Digimon inspirando outro anime ou jogo? Olha, parece ser uma ideia interessante =D obrigada pela sugestão, vou ver o que posso fazer! kkk imagino-me desenhando um V-mon empunhando uma Keyblade e lutando contra um monte de heartless ^^'
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Luca Sáb 24 Dez 2011, 9:19 pm

Posso dar uma sugestão? Desenhe algum Digimon inspirado em megaman, ou dragonball... Ou talvez naruto, para ver como fica.

Bem, se não me engano, eu acho que já vi fanarts de Digimons inspirados em outras séries...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Dom 25 Dez 2011, 7:35 am

@Luca

Sim, pode ser. Assim que eu terminar o desenho que estou fazendo neste momento, irei pensar mais na sua sugestão. Novamente, obrigada!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 31 Dez 2011, 1:54 pm

Aqui estou eu novamente para comentar seus desenhos, Marcy. ^^

Sinceramente não me agradou o desenho da Sora colorido. As cores foram bem escolhidas, a coloração em si está ótima, o que não me agradou foram as sombras, principalmente as pretas, que estragaram até mesmo o esboço. Apesar disso, a essência do desenho é boa e me agradou.

Muito boa a Catmon - apesar de o nome não ser um exemplo de criatividade rsrs -, mesmo com essa posição estranha dos braços. A essência do desenho me agradou bastante, uma gata pirata com habilidades furtivas para sobrepôr a sua fraqueza. As cores combinaram com ela e o resultado final está ótimo.

A Pumamon também está muito boa, o único defeito para mim é a "engordada" no final da cauda que não ficou bom. Você diz que ela não é uma gata pirata como os outros estágios da linha evolutiva, mas a meu ver ela representaria o descontrole que a Catmon adquiriu na nova forma por sua força e seus atributos terem mudado drasticamente na evolução. Então, no próximo estágio ela recuperaria o controle, ou seja, seus poderes e atributos estariam em equilíbrio, assim ela voltando a sua atividade natural de gata piratava com habilidades furtivas agora equilibradas com sua força.

Parabéns por esses dois novos desenhos Marcy, me agradaram bastante, tanto quanto o Dragonmon. Peço que se dedique a terminar essa linha evolutiva da Catmon, eu gostaria de ver as outras formas. Ah, boa sorte com o desenho que está se concentrando no momento e não se preocupe com a demora, nós aguardaremos. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Ter 03 Jan 2012, 3:51 pm

@Rikaru

Obrigada por comentar o/ Sim, acho que você adivinhou: as evoluções que vêm depois do Pumamon voltam a ser relacionadas à pirataria, e o aspecto feroz não é muito constrastado neles.

Sobre a "engordada" no final da cauda do Pumamon... é assim mesmo. Algumas pumas, dependendo da região, possuem a ponta da cauda um pouco mais grossa em relação ao resto da cauda.

Spoiler:
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Dom 22 Jan 2012, 5:43 pm

Cara, este atelier está quase abandonado xD Bem, estou sem tempo e ânimo para desenhar; até tenho alguns desenhos prontos, só falta pintar.

Enquanto não trago-os prontos, um esboço que fiz e que estou com problemas em pintar, já que alguns elementos ficaram borrados.

Digitraces Hall - Página 2 RenamonandYuma

Me inspirei em uma cena de Digimon World Data Squad, em que Yuma é raptada por PicoDevimons. Renamon, sua digimon amiga, só aparece depois, mas nesta fanart resolvi mudar um pouco xD Os digimons e a Yuma foram desenhados à nanquim 0.05 mm que falhava enquanto desenhava, enquanto o resto foi de uma caneta com ponta um pouco mais grossa.

O desenho vai ser pintado, e muitas coisas talvez nem serão muito perceptívies quando coloridas - como o gato nos fundos, por exemplo.

Ainda trago mais desenhos, assim que tiver ânimo e inspiração para isso!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Ter 17 Abr 2012, 2:37 pm

Pessoal, bem... como devem ter percebido, parei de atualizar esse tópico. Talvez por falta de ânimo para desenhos, talvez por eu não ter desenhado muito sobre Digimon esses dias. Bom, passando aqui só para avisar: no começo do ano acabei por criar uma conta no DeviantArt, cujo endereço é: http://marcellenneppel.deviantart.com/

Lá, eu posto alguns desenhos de temas variados, sendo que dragões é o tema que mais estou utilizando no momento. Então, se quiserem dar uma olhada no que estou desenhando esses dias, visitem a minha página, porque só irei postar artes lá - aqui eu me limitarei apenas a desenhos relacionados ao tema do fórum, nada além disso. Peço desculpa àqueles que me pediram para postar mais desenhos, porém é isso: não vou atualizar o Atelier Digital Palace com frequência.

Esses dias eu estive fazendo algumas requests num site chamado DragonAdopters, e recentemente fiz um pedido de arte para estampa de camisa; e no momento estou terminando um outro pedido para uma capa de uma revista independente de tiras de São Paulo (talvez eu mostre a capa aqui quando ela estiver pronta). O que estou querendo dizer é que minhas atividades artísticas não pararam xD Mesmo eu falando de "requests", só vou avisando: não estou fazendo no momento, hehe.

Então, só para não deixar esse post vazio, mostrarei aqui meu último desenho de Digimon:

Digitraces Hall - Página 2 Kyuubimonemenina
Não, a cabeça não está deformada; sei que está estranho por causa do cabelo (hmm, o cabelo eu confesso que deveria estar um pouco mais cheio no topo), mas a intenção era que o rosto parecesse um pouco quadrado mesmo.

Até qualquer outro momento, pessoal o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Mickey Ter 17 Abr 2012, 3:43 pm

Que Fofa *.*

Nossa Marcy... fico pensando em como é bom desenhar... Vontade de largar meu curso e ficar só desenhando como fazia quando era adolescente... MAS, preciso ganhar dinheiro então...

Aprecio a Arte dos Jovens Habilidosos! Parabéns Marcy! Ficou muito fofa essa Kyuubimon!
Falando nisso vou voltar nos seus anteriores... acho que não olhei os seus... gorfarcoiris
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Dom 08 Jul 2012, 9:41 pm

Well, estou de volta. Eu andei desenhando alguma coisa esses dias, então vou postar aqui.

Ah, e eu FINALMENTE comprei um tablet \o/ Mesmo pagando uma fortuna, valeu a pena!

Digitraces Hall - Página 2 Juingo
Uma imagem simétrica da Renamon. Eu sei que tem umas falhas, mas levem em consideração que foi um desenho feito durante o meu primeiro mês de uso do tablet, e eu ainda estava me familiarizando com ele.

Digitraces Hall - Página 2 24m7vas
Esse Leormon foi um presente que eu fiz ao Kaiser daqui :3

Digitraces Hall - Página 2 1zokphh
E esse foi um presente feito a uma garota de um outro fórum, que ama Digimon Tamers!

Digitraces Hall - Página 2 29qib2d
E este, enfim, é um dos mais recentes, e eu já peguei na manha do tablet. É um DigiXros com Megalogrowlmon, Devimon e Garurumon feito para um sujeito de um outro fórum que me pediu. Há umas falhazinhas na perspectiva e nos traços, mas considero esta arte um das melhores que já fiz.

Enfim, comentem!!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Digi Rei Dom 08 Jul 2012, 11:10 pm

Realmente Marcy, está ótimo para alguém que só tem um tablet por alguns meses!
O primeiro desenho ficou muito bonito, digo o mesmo para o segundo, o qual eu já havia visto e o terceiro bem kawaii!

Já o último, como estou vendo Digimon Adventure 02, me lembrei logo de Chimeramon, por causa da patas de Garurumon, a parte preta de cima, me deixou confuso, mas já entendi! O último digimon, sem sombra de dúvidas, é um dos seus melhores trabalhos!

Continue assim, Marcy! ^0^/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Marcy Sáb 14 Jul 2012, 10:42 am

Muito obrigada pelo comentário, Digi Rei! o/

Mais uma fanart rápida da Renamon:
Digitraces Hall - Página 2 Fastrenamon

E uma arte tradicional do Taomon:
Digitraces Hall - Página 2 Taomonda

Comentem!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por kinex Sáb 14 Jul 2012, 10:30 pm

é inpresão minha ou o dragonmon é 50% guilmon/50% veemon?


alem disso, está muito bem desenhado, os meus parabens
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digitraces Hall - Página 2 Empty Re: Digitraces Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos