Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Light Novel] Digimon Downloaded

+3
Gol D. Roger
Mickey
Ruizu_Rz'
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 4 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 19 Abr 2014, 6:08 pm

Cof* Cof* Hey! Saia daqui, MaloMyotismon, aqui não é o porão! Saia!... Hei, brincadeira, não... não... NÃOOO...

[...]

Oi, gente! Aqui é o Swordmon! Finalmente posso voltar a trabalhar, e tomara que dessa vez dê tudo certo, e que meu salário não fique atrasado!

Bem, que tal deixarmos isso para lá e começarmos uma história nova e só minha? Eu serei o protagonista, só existirão Swordmons, se passará em um parque aquático... se chamará Swordmon Swordloaded!


Pare com isso Swordmon! Me dê esse capítulo antes que eu conte pro Ruizu que foi você quem sumiu com o roteiro! *pega o papel*
Senhoras e senhores, aqui é o Doggmon, e se preparem, hora do bonde voltar! Todo mundo na pista! ~

Tchu-ru-ruru... Thuru-ruru-tchuru~~
*Tutz~ tutz~tutz~~*

____________________________



- CAPITULO 12 –
~~ Garras de Gelo, Coração de Fogo ~~




Spoiler:
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 4 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 6:03 am

Engraçado o despertar dos Escolhidos : " Acorda Digimon de fulano de tal " . Swordmon : " Acorda John ! " . kkkkk hilaria esta parte . E como sempre temos o Digimon comilão nosso caro Horndramon . Ainda bem que tinham mais frutas cozidas . E Até que enfim o Snowmon apareceu foi muito legal vê-lo de novo ... Só que o nefasto do Battomon chegou nele primeiro que sua escolhida e o possuiu cruz credo . Foi uma historia muito legal rápida simples e com uma resolução legal . Achei comovente o Ursinho Polar engolir o próprio ataque para salvar sua parceira Escolhida . Agora estou doido de curiosidade de ver Snowmon evoluir ... Vejamos como será ... Ótimo capitulo Ruizu !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 4 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 20 Abr 2014, 7:20 pm

Obrigado por comentar, Kaiser!  Smile

O próximo capítulo já está em andamento.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 4 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 21 Abr 2014, 7:18 am

Bom saber ^^ Estava sentindo falta de ler Digimon Downloaded =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos