Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Light Novel] Digimon Downloaded

+3
Gol D. Roger
Mickey
Ruizu_Rz'
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 14 Jan 2013, 11:16 am

Obrigado por comentarem! Smile

Essa parte do John e Charlie serem primos foi decidida faz um tempo, mas eu já havia criado o fanzine, mas aproveitando agora, coloquei desde o começo. Ficaria estranho falar que são primos no fanzine agora, pois eles mal se falavam nele.

No próximo capítulo, agora sim, eles começarão a evoluir finalmente. Estou pensando em colocar um pouco a história de cada escolhido. No próximo, será o Kenny. Há alguma coisa nele que não havia no fanzine.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 7:13 am

Hahá ... segredos ... gosto disso numa historia especialmente porque se bem colocados podem render ótimas subtramas . Uma pergunta Ruizu ... por que você não faz as cenas das evoluções dos Digimon em animações em flash ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 10 Fev 2013, 7:56 am

Valeu! Esse segredo que haverá não teria como ser colocado no fanzine, pois a história já tinha andado demais para encaixá-lo. Você entenderá quando acontecer!

Hum... bem, não sei mexer com essas coisas de animações em flash, eu até tinha pensado, mas mesmo se soubesse ou aprendesse iria dar muito trabalho... a única diferença que terá nas cenas de evolução é a forma de mangá e que será finalizado no Gimp, assim como as capas dos capítulos e as cenas das técnicas dos digimons.

Eu já terminei o capítulo há um bom tempo, só a parte dos desenhos é que está demorando. Escrever o capítulo não demora mais que um dia, dois dias pra escrever, o difícil agora está sendo as aulas que voltaram, e os capítulos de agora que terão cenas de evolução demorarão um pouco, pelo tempo livre e por serem feitas no PC. Mas vou aproveitar o feriado para terminar e ver se eu já coloco, sem contar que estou dividindo meu tempo relacionado a escrever/desenhar entre o DMD e meu projeto de mangá.

Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 10:03 am

Legal saber disso todo líder tem que ter certa profundidade psicológica e seus segredos do passado para se tornar único e carismático ! Realmente é uma pena sobre a animação em flash mas pensando bem é melhor assim pois o grande charme desta fanfic são as sequências de evolução desenhadas ! Espero que sejam tão legais quanto as do fã manga ! E não se preocupe Ruizu é super-normal o pessoal aqui do fórum ficar ocupado até o pescoço com a escola e o trabalho esta época do ano . A gente acaba esquecendo que este fórum é só um hobbie não nosso meio de vida .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 22 Fev 2013, 7:15 pm

Tudo bem, Kaiser!

E ae, galera!

Ainda não terminei os desenhos do capítulo, mas a capa já:

Spoiler:

Acho que nessa semana o capítulo sai!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 10 Mar 2013, 6:24 pm

Aí, gente, beleza? Eu tenho duas notícias uma boa e outra ruim, mas a boa supera a ruim!

A ruim é que eu não irei redesenhar as cenas de evoluções, pois essas estão me dando muito trabalho. Basta ver minha última postagem, onde eu dizia que postaria o capítulo em breve... yaoming
Ou seja, vou usar as cenas de evolução do mangá mesmo. Me desculpem, mas não quero que os capítulos demorem para sair assim.


A boa é que assim a história vai andar bem mais rápido, principalmente nessa fase onde eles evoluem a cada capítulo! Mal posso esperar pra Light Novel alcançar a história do fanzine!


O ruim é que os únicos desenhos novos desse capítulo iriam ser os de evolução...
_________________________________________


[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Capa07_zps11688299

Spoiler:
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 8:14 am

Muito legal como sempre Ruizu ! Very Happy Realmente o nível de detalhamento da historia ficou ótimo ! Não precisa se preocupar por usar as velhas imagens de evolução do fã mangá para ilustrar as evoluções dos Digimon eu até prefiro que seja assim pois adoro aqueles desenhos antigos ! E nossa o Burndramon é uma fera na forma Campeão Gigabite quase fez Lagosta Frita do coitado do Krustmon que só estava possuído pelo " nefasto " . E poxa . Por que o Kenny não queria e achava " idiotice " o Horndramon se arriscar para protege-lo ? Amigos fazem isso ... se arriscam e até mesmo se põem em situações de perigo uns pelos outros ... enfim muito bom o capitulo espero pelo próximo . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 31 maio 2013, 1:44 pm

Obrigado por comentar, KaiserLeomon!
Realmente Horndramon tem um extinto selvagem natural que aflora com sua evolução. E há um motivo para Kenny achar tolice Horndramon se sacrificar por ele, e isso também tem algo haver com o receio que ele sente quando Horndramon evolui.


__________________________________

Eu tenho uma notícia não muito boa, mas é que a Light Novel está quase se tornando uma Fanfic mesmo! É só observarem como a quantidade de desenhos decaiu dos primeiros capítulos para cá.
Mas isso não quer dizer que o DMD vai acabar, pois ainda vou continuar escrevendo, mas agora será praticamente uma fic com uma imagem ou outra. Temporariamente não terá mais capas de episódios, mas toda vez que um personagem novo aparecer, farei um desenho dele, e tentarei terminar a primeira saga e já começar a próxima nessas férias de julho!

Me desculpem e, sem mais delongas, o capítulo, Bon Appétit!

- CAPÍTULO 8 –
~~O Protetor dos Mares, Wavemon! ~~


Spoiler:


Última edição por Ruizu_Rz' em Sáb 01 Jun 2013, 9:31 am, editado 2 vez(es)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 5:51 pm

Que pena esta noticia Ruizu ... mas também se formos ver bem se você ficasse desenhando cenas para cada parte da Light Novel ai é que você não iria termina-la nunca . Realmente acho muito mais prudente que você só desenhe os Digimon e os personagens pois facilita a historia e permite a você caprichar na narrativa e na descrição das cenas . E o John continua uma figura viu . Perdeu a noção do perigo é ? Perguntar se tem camarão de café da manhã numa Vila de Digimon Camarões ? E o Swordmon viu ?

- Hum... alguma coisa deve estar acontecendo... – dizia o peixe-espada com o mesmo tom de voz calmo de outrora – será que eu devo ir verificar?... hum...

- SWORDMOOON!!! – John gritava com os braços e as pernas abraçados à crista de Toximon, que não parava de pular de uma ponta de uma cachoeira à outra.

- Nossa, acho que John está em perigo... será que eu devo ir verificar? – ouvia-se ao longe o choramingar do garoto – hum... acho que vou!


Peixe Espada sem noção ! Tomara que venha um Sharkmon e de uma mordida na bunda dele

E esta cena então ?

A queda parecia eterna, mas já quando estava quase caindo na água, John, quase de olhos fechados, observa uma turbulência na água, onde surge um ser azul gigante de dentes afiados, que abre sua grande mandíbula e engole o garoto.

Os jovens escolhidos já estavam se aproximando da queda d’água quando em frente ao sol, surge uma serpente marinha de no mínimo dez metros de comprimento, que subiu a cachoeira. Todos se assustam e recuam.

- Socorro! Me tirem daqui!! – grita uma voz abafada de dentro da serpente.

- Hum! – Sally, a garota de presilha rosa, coloca as mãos em frente à boca – meu deus! É o John!

- Nisso, o monstro marinho faz uma cara de enjoo e cospe o garoto loiro, que se espatifa na água, em frente aos outros escolhidos.

- Ah, meu deus! O que é isso? – perguntou John, atordoado, se levantando da água, todo molhado, tanto da cachoeira quanto da saliva da serpente.

- Hurgh! Que nojo! John, seu gosto não é nada bom! – disse uma voz parecida com a de Swordmon, só que mais grave a abafada, vindo da boca do monstro.

- Hei! O que você fez com o Swordmon?! Você comeu ele? Devolva-o, agora, ou eu te mato! – gritou nervoso, balançando os punhos cerrados, chamando para briga.

- Hei, eu sou o Swordmon! É só olhar no seu digivice!

NOME:Wavemon
ATRIBUTO:Dados
NÍVEL:Campeão, GB
PODER:Água
TIPO:Serpente marinha
INFO: Wavemon, um digimon serpente-marinha de temperamento gentil, mas ataca furiosamente durante uma luta. Seu poder dobra quando está dentro d'água e seus ataques Tidal Wave e Wave Tornado não podem ser executados fora dela.
EVOLUI DE:Swordmon

- Viu, seu bobinho? Esse cara sou eu! – disse agora com o tom de voz inconfundível do velho Swordmon.

- Hei! Então foi você que quase me comeu?! Seu...


Kkkkkkkkkkk Um Digimon tipo Seadramon com senso de humor ! Mas enfim ótimo episódio . Aguardo novos ! Ah e por favor veja se não vá matar os Amigos Digimon que os escolhidos fazem nesta jornada que nem os roteiristas de Adventures fizeram com os Amigos Digimon dos Escolhidos que moravam na Ilha Arquivo ! Aquilo foi canalha e sacana !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 01 Jun 2013, 9:40 am

Que bom! Acho que agora sim a história vai realmente andar! Vou tentar colocar um capítulo por semana. Talvez assim eu até consiga terminar a história e também postar outras depois!

Não, eu não irei matá-los. Penso até em dar uma importância a mais à eles por serem os primeiros aliados a serem encontrados pelos escolhidos.

E se tudo der certo, semana que vem tem mais! o/
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 11:41 am

Ruizu_Rz' escreveu:Que bom! Acho que agora sim a história vai realmente andar! Vou tentar colocar um capítulo por semana. Talvez assim eu até consiga terminar a história e também postar outras depois!

Não, eu não irei matá-los. Penso até em dar uma importância a mais à eles por serem os primeiros aliados a serem encontrados pelos escolhidos.

E se tudo der certo, semana que vem tem mais! o/

Uma sugestão Ruizu . Sabe a evolução do " inimigo " do Doggmon para a forma Ultimate Perfect ? Por que em vez de um Etemon você não faz um " Etemon Pirata " estilo " macaca louca dos mares " ou melhor um " Jack Sparrow Etemon " ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 15 Jun 2013, 4:51 pm

Hum... é uma boa ideia, Kaiser! Mas ainda não sei se será apenas um etemon vestido de pirata ou uma outra forma do Etemon, pois o arqui-inimigo natural do Doggmon é o Etemon original, mas ainda vou pensar na ideia.

Sem mais delongas, o 9º capítulo, voilà!


_________________________________


- CAPÍTULO 9 –
~~A Guardiã dos Céus, Aguimon~~


Spoiler:

OFF: Adorei a mudança nas postagens! Agora só preciso praticamente copiar do Word e colar aqui!

Edit: Por que meu avatar foi parar em baixo da assinatura? O.o Bug?
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 6:32 am

Legal o episódio novamente rachei de rir com o " E quem te nomeou líder ? " que disseram para o John ! E gostei da evolução de Windmon para Aguimon ! Adoro esta forma da Digimon de Rebeka muito majestosa e altiva ! Sempre adorei Águias , Lobos , Ursos , Grandes Felinos , Dragões e Criaturas Mitológicas ! Na verdade quanto mais eu conheço o ser humano mais eu acho os animais mais belos , honestos , íntegros e Dignos ... Sobre minha ideia basicamente seria um " Etemon Rei Pirata cantor " Ruizu ... Explico : Já que existe Metal Etemon e King Etemon por que não uma subespécie dele no nível Mega ? Tipo um Jolly Roger Etemon pirata Swashbuckler ? Ele surgiria para desafiar Doggmon depois deste ter alcançado a forma Perfeita/Ultimate e já tivesse dado um coro em Etemon e este conseguisse poder para atingir o nível Mega obrigando Doggmon a atingir este nível também no tira teima final entre os dois ? Hum ... a luta entre Burndramon e Farmmon deu uma ideia do " por que " de Kenny não gostar da evolução de seu Digimon ... eu acho que ele teme que se continuar evoluindo Horndramon perca o controle e se transforme literalmente num monstro que não vai se importar em ferir todos ao seu redor mesmo seus Amigos ou mesmo matar algum oponente ou companheiro de equipe e Kenny não quer isso ! Mudando de assunto legal a luta entre Aguimon e Sandumon ( foi só eu que notei ou o nome do Digimon Avião é um anagrama entre Santos Dumon o Brasileiro Pai da Aviação =) ? ).E o John continua um sem noção " Será que tem Bacon ? " se eu fosse o Pigmon acertava um soco nele.Ah ! Outra sugestão ... Sabe o Whamon ? Por que ele não se torna capaz de evoluir para MetalWhamon um Digimon Baleia Androide tão poderoso quanto MetalSeadramon ? E o Voltmon ? Você não falou mais dele ? Ele não se tornou parceiro de seu Escolhido como Digimon Guardião da Eletricidade ? E o Snowmon ? Quando aparecera ? E o nefasto do Battomon ? Quando vira pessoalmente enfrentar os Escolhidos ? Enfim ótimo episódio Ruizu aguardo mais ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 17 Jun 2013, 10:09 pm

Hum... eu pensarei no caso do etemon, pois eu já até pensava em um reencontro de DoggmonXEtemon!

Sim, Sandumon vem de Santos Dumon XD

O caso da Whamon é quase o mesmo do Etemon, talvez em um reencontro ela possa ganhar uma nova evolução.

E o Voltmon já se tornou o digimon oficial do Yoshi, não sei se ficou muito subentendido naquele capítulo em que ele aparece. E já não falta muito pro Snowmon e o Battomon darem as caras, nos próximos capítulos eles já aparecem!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 7:56 am

É legal saber disso Ruizu pois seria legal um " Etemon Jack Sparrow " para o confronto final com Doggmon!

Adoro estas referências que você coloca e adorei Aguimon ela ficou simplesmente majestosa nessa forma ! 

No caso de Whamon eu pensei o seguinte ... é obvio demais ele evoluir para Neptunmon então eu pensava numa forma Mega tão poderosa como MetalSeadramon e Aegisdramon!

Bem eu confesso que não tinha percebido isso . Estou ansioso para vê-lo evoluir ^^

Enfim ótimo capitulo espero novos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 19 Jun 2013, 12:50 pm

Legal saber isso! Estou pensando em criar mais digimons com referências brasileiras... muitos dizem que não dá pra criar digimons baseados na nossa cultura, e que não ficariam "lá aquelas coisas", mas eu vou tentar, de qualquer modo! Inclusive um dos digimons protagonistas terá uma evolução assim...

E o capítulo 10 já está em andamento!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 3:19 pm

Legal saber Ruizu ! Adoraria ver um Curupiramon , um Caiporamon , um Boitatámon , uma Iarámon , um Sacimon , e por ai vai ^^ Ficaria super criativo e daria um ar único a historia . Espero para ver =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 23 Jun 2013, 3:45 pm

Aqui, mais um capítulo! Voilà!


- CAPÍTULO 10 -
~ O Guerreiro Rochoso, Bouldermon~~


Spoiler:

Nossa! Até que enfim! O capítulo ia ser mais longo, mas decidi parar antes, deixando um suspense no ar, esse capítulo acho que foi o mais modificado, comparando com o fanzine!

O que estão achando do tamanho dos capítulos? É que esses dois últimos deram mais de 10 páginas do Word, não sei se alonguei demais...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 5:18 pm

Legal o episódio Ruizu ! Gostei do episodio . Qual será o segredo do passado de Rebeka que ela evitou falar com Wingmon ? E a jornada no vale da poeira me lembrou quando os escolhidos atravessaram o Deserto das Engrenagens em Digimon Adventures ! Cara fiquei bravo com o John quando ele foi grosso com o Charlie ! E que triste ! Charlie é daquelas crianças introvertidas com baixo amor-próprio que são frequentemente alvos de zombarias de valentões de escola , irmãos mais velhos , e trolls de internet ! Achei maravilhosa a maneira como Drimon se arriscou para defende-lo ! E como o numero do carregamento de dados oscilava a medida que a convicção de Charlie aumentava ou diminuía ! E Aha ! Drimogemon levou a pior ao enfrentar Boudermon e Wavemon ! Será que ele foi realmente derrotado ? Que vai acontecer ? Drimogemon vai " mudar de modo " e se transformar em Digmon para enfrenta-los que nem o Drimogemon de Digimon Savers ? Ou vai convocar " reforços " ? E eis que finalmente aparece o nefasto ! Vejamos como será a luta dos escolhidos ! Bom capitulo Ruizu aguardo mais ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 25 Jun 2013, 12:02 pm

Obrigado por comentar, Kaiser! Smile

A aparição de Battomon na caverna foi decidida de última hora,  se bem que para falar a verdade todas essas mudanças no capítulo foram incrementadas enquanto eu já escrevia... E que nesse final de semana já saia outro capítulo, assim, eu já consigo entrar no ritmo e postar ainda mais nessas férias. Vou tentar acabar logo com a primeira saga e já começar a próxima!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 25 Jun 2013, 1:04 pm

É um prazer e poxa ... nem bem Wingmon e Horndramon evoluiram e já vão perder esta capacidade por causa do vírus implantado neles pelo Battomon ( Olha o spoiler Razz ) . E como será o desfecho da luta ? Veremos ! Aguardo ansioso o próximo capitulo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 02 Jul 2013, 12:10 pm


- CAPÍTULO 11  –
~~ A Face do Mal se Revela ~~


Spoiler:

Pronto! Mais um capítulo completo! E cada vez mais a história se aproxima do antigo fanzine!
O que vocês estão achando do tamanho dos capítulos? Estão longos demais ou não está cansativo?
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 1:13 pm

Legal a historia Ruizu e vejo que você decidiu adotar meu " apelido " para Battomon ( " o nefasto " Very Happy  ) . Caraca nem lembrava que Devamon era assim tão fodonico . Ele sozinho aniquilou com três Digimon dos Escolhidos atacando juntos e com força máxima e ainda os infectou com um vírus que os impede de evoluir . E coitados do Horndramon , Wingmon e Drimon mau evoluíram pela primeira vez e já perderam suas evoluções . A sorte do John foi que na hora deu fome no Swordmon . Mas uma pergunta : porque você nunca põe falas para o Voltmon e a Primamon ? Eles já estão a vários capítulos  mudos sem dizer uma palavra Wink . Bom . Esta chegando o capitulo do navio pirata e da " macaca louca metida a Elvis " . Continue assim Ruizu . Sobre o tamanho dos capítulos eu tenho gostado e achado bastante agradável a leitura .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 03 Jul 2013, 7:42 pm

Sim, eu achei legal o adjetivo, e representa muito bem ele, obrigado XD.

Bem, é meio difícil trabalhar com todos os personagens quando a história é cheia de protagonistas, e nem tinha percebido que eles não falavam a muito tempo, valeu por avisar! Ainda mais que no próximo Voltmon vai ter uma importância maior... E nesse próximo também ocorrerão algumas mudanças em relação com o fanzine.

Que bom que o tamanho está bem, pois os capítulos estão dando por volta disso mesmo...

Enfim, nessa semana tem mais!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 3 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 6:10 am

O Prazer em ajudar é meu fico feliz sabendo que pude ser útil ^^

E não se preocupe com isso Ruizu . É impossível num mangá com vários personagens não deixar passar alguns erros de vez em quando .

E legal saber pois isso vai tornar a historia unica .

Uma questão : Que vilões virão depois de Devamon ?

Enfim aguardo ansioso o próximo capitulo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos