Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 vai custar R$3999

+4
youkofoxy
Ruizu_Rz'
Kyuketsuki
Marcy
8 participantes

Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Marcy Qui 17 Out 2013, 2:00 pm

Confirmado o preço oficial.

Acredite se quiser: o PlayStation 4 vai custar R$ 3.999 no Brasil. O anúncio foi feito pela Sony nesta quinta-feira (17), em comunicado à imprensa e também pelo PS Blog.

O videogame chega ao país dia 29 de novembro, duas semanas após o lançamento nos EUA e mesma data de lançamento na Europa e restante da América Latina.

Nos EUA o PS4 sai por US$ 400, valor inferior em US$ 100 ao do Xbox One, da Microsoft. Curiosamente, no Brasil a situação se inverteu: o PS4 é nada menos que R$ 1.800 mais caro.

Os jogos da Sony para o videogame terão preço sugerido de R$ 179, ou seja, R$ 20 mais barato do que havia sido antecipado por engano pela loja online brasileira da Sony, que disponibilizou acidentalmente a versão digital de "Knack" em pré-venda por R$ 199.

O preço dos jogos também é curioso: enquanto lançamentos de PS4 saem por R$ 179, novidades para o PS3 têm preço sugerido de R$ 149 desde junho de 2012. Nos EUA, lançamentos para os dois videogames saem pelo mesmo preço de US$ 60.

Questionada por UOL Jogos sobre o preço do PlayStation 4 no Brasil, a Sony disse que "entre 60 e 70% do preço do console são impostos".

Fonte: UOL Jogos
Isso foi uma surpresa até para a IGN http://www.ign.com/articles/2013/10/17/in-brazil-playstation-4-will-cost-over-1800

E eu achando que desta vez a Sony iria lançar o PS4 por menos de R$1999... #desiludida
Agora todo mundo vai virar caixista =p

Ah, e só para aproveitar o assunto... https://twitter.com/Walmart_Games/status/390830745641816064
PS4 vai custar R$3999 1385577_10151934210404446_1868518559_n
AI MEU PANCRÊAS
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Kyuketsuki Qui 17 Out 2013, 6:43 pm

MAS O QUE?! Isso porque a Sony disse que queria lançar por menos de R$1999,00, a Dilma estragou tudo de novo... #Chateado
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 17 Out 2013, 8:36 pm

Mother of God! 
AI. MEU. DE.U.S.

70% de impostos num console de mesa... e esses impostos vão ser investidos onde, hein, dona Dilma?

Enquanto eu aqui mal esperando para chegar o ano que vem para arranjar um emprego e comprar um Xbox 360 10x no cartão, é claro, o qual também o preço caiu praticamente nada nos últimos anos...

Bem, eleições no ano que vem...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por youkofoxy Sex 18 Out 2013, 5:32 am

isso me mata de rir, com relação a situação?
eu vou com a historia que a Sony teve um desentendimento com o governo e resolveu soltar a boca no trombone, ou melhor: colocar o peso no bolso.
da para compra um monte de coisa com esse dinheiro, só não da o meu notebook (olhando bem agora, o treco caro)

o mais interessante é que da para importar dois Ps4 com esse dinheiro, ou mesmo um com tudo que se tem direto ou mesmo compara Xbox 360 para dar para toda a família.

bem que que saiba, só meu notebook de empresario sobre encomenda para ser mais caro do que esse console, ou não.

P.S.: alguém que ajudar na hora de fazer importação? eu já fiz uma e manjo dos paranaue.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Marcy Sex 18 Out 2013, 10:37 am

Fiz uma pequena análise e vi que com o preço do PS4 no Brasil dá para você comprar uma passagem de ida e volta aos EUA e comprar o videogame lá - e ainda pode economizar uns trocadinhos =p

Aliás, uma pergunta: como a Microsoft conseguiu deixar o Xone num preço razoável (considerando a conversão do U$ para R$ + os impostos), sendo que lá fora ele é mais caro que o PS4? Na verdade, a Microsoft está sendo sincera com o preço, enquanto a Sony já sabe que no Brasil ninguém vai parar de comprar produtos considerados "top" (aliás no Brasil tudo que é da Sony é tido como top) só por causa do preço.

Nos outros países todo mundo boicota os produtos muito caros, enquanto os brasileiros preferem deixar quieto e ir comprar, não importa o preço. não é à toa que aqui os automóveis são caros, eletrônicos são caros, eletrodomésticos são caros, roupas são caras...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Kyuketsuki Sex 18 Out 2013, 10:42 am

Melhor comprar o Wii u... Ta mais barato...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por youkofoxy Sáb 19 Out 2013, 3:30 am

Marcy escreveu:Fiz uma pequena análise e vi que com o preço do PS4 no Brasil dá para você comprar uma passagem de ida e volta aos EUA e comprar o videogame lá - e ainda pode economizar uns trocadinhos =p

Aliás, uma pergunta: como a Microsoft conseguiu deixar o Xone num preço razoável (considerando a conversão do U$ para R$ + os impostos), sendo que lá fora ele é mais caro que o PS4? Na verdade, a Microsoft está sendo sincera com o preço, enquanto a Sony já sabe que no Brasil ninguém vai parar de comprar produtos considerados "top" (aliás no Brasil tudo que é da Sony é tido como top) só por causa do preço.

Nos outros países todo mundo boicota os produtos muito caros, enquanto os brasileiros preferem deixar quieto e ir comprar, não importa o preço. não é à toa que aqui os automóveis são caros, eletrônicos são caros, eletrodomésticos são caros, roupas são caras...
primeiro: tem um teoria toda em volta desse lance de (preciso trocar a musica... pronto) de que a Sony que chamar a atenção para algo ou mesmo ele ta fazendo um movimento para conseguir algo no mercado.
com nada atenção ela conseguiu.

segundo: o Xbox One brasileiro é brasileiro, ou seja feito no Brasil (ao menos em 30 %), por isso eles conseguem reduzir os imposto e custo totais.

se quer saber mais? essa é bem legal, parece que a Sony parece querer forçar os gamer a compra no mercado cinza, já que o preço aqui é absurdo (eu que o diga, um Ilok custa 30 U$ aqui é R$ 170)
o fato é que o PS4(K) não pode ser fabricado dentro do Brasil, não se fazer um bela confusão de isso e aquilo e que o nosso sistema tributário é ridículo, afinal quando um empresa importa é um tufão de tributos que faz o "Hungry Games" parecer "barato"
como a situação sempre foi assim no Brasil, a única coisa que eu poso fazer é sentar é rir do fato que nos pagamos absurdos em impostos.

eu me pergunto quando as coisa vão melhorar por aqui, afinal o que eu vejo é um bela bagunça, que não quer acabar.
só aproveito para complementar com minha frase que define os brasileiros:

pessoas que deixam para resolver quando já deveria esta resolvido.

ou em um única palavra: Cigarras.

agora só resta um coisa a fazer, o que sempre fazemos: tentar conseguir pelo próprios meios.

P.S.: estou pensando que já esta passando da hora de eu (e você) começar a fazer minha black lista de políticos.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Mickey Sáb 19 Out 2013, 9:25 pm

4000 Reais...

Bom! O lado divertido... no meu caso... que NUNCA acompanhou a mudança de geração dos Games...
Só devo obter esse PS4 depois das olimpíadas aqui no Brasil... Quem sabe até lá esteja mais barato...

Até lá! Com o meu raro e precioso dinheiro... vou comprar jogos de RPG para o meu PS3.
E se sobrar uma grana extra... vou comprar o meu tão sonhado portátil da Nintendo e jogar Pokémon!

Enquanto isso... Vou Jogando meu DISGAEA 4! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por youkofoxy Dom 20 Out 2013, 3:17 am

Mickey escreveu:4000 Reais...

Bom! O lado divertido... no meu caso... que NUNCA acompanhou a mudança de geração dos Games...
Só devo obter esse PS4 depois das olimpíadas aqui no Brasil... Quem sabe até lá esteja mais barato...

Até lá! Com o meu raro e precioso dinheiro... vou comprar jogos de RPG para o meu PS3.
E se sobrar uma grana extra... vou comprar o meu tão sonhado portátil da Nintendo e jogar Pokémon!

Enquanto isso... Vou Jogando meu DISGAEA 4! xD~~
já dissemos que é só compra lá fora? se o prçeo é essa agora, quando baixar não vai baixar grande coisa, talvez um 1000 que sabe 1500 mais ainda vai continuar bem mais caro do que importar.

alias: até 500 dólares da para importar no sistema simples, e só a tortura que eu passei... de espera nos correios.
para falar a verdade a entrega e o pagamento é que ruim, o leão é bem camarada, só cobra caro.

então se alguém aqui vai importar, coisa improvável, fiquem atento com os correios e não assine nada até ter visto todo o conteúdo da caixa.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Flauber Dom 20 Out 2013, 4:05 pm

Realmente, um absurdo, esse valor! Esse é o maldito país onde vivemos.

Prefiro tentar conseguir com que algum conhecido que vá aos EUA compre pra mim.


[OFF]
Mickey escreveu:Enquanto isso... Vou Jogando meu DISGAEA 4! xD~~
Disgaea 4 gorfarcoiris
Ainda não tenho o 4, mas sou fã da série desde o primeiro, e pretendo ter ele em breve, já zerei o 1 e o 2 completamente, o único que só zerei, sem conseguir tudo, ou quase, foi o 3, mas tô trabalhando nisso Wink
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Lawliet Seg 21 Out 2013, 12:52 pm

Comprei na Amazon e vou gastar menos de 1200 reais incluindo as taxas de importação huahua 
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 3:31 pm


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Mickey Sex 25 Out 2013, 11:09 am

youkofoxy escreveu:
já dissemos que é só compra lá fora?
Tenho preguiça de ir comprar Leite no Mercado que fica há duas quadras da minha casa...
Nem preciso dizer que comprar "Fora" está fora de questão... mesmo se tivesse as condições...


Flauber escreveu:Disgaea 4 gorfarcoiris
Ainda não tenho o 4, mas sou fã da série desde o primeiro, e pretendo ter ele em breve, já zerei o 1 e o 2 completamente, o único que só zerei, sem conseguir tudo, ou quase, foi o 3, mas tô trabalhando nisso Wink
Eu por outro lado... completei TUDO somente no Disgaea 1... o Disgaea 2 só liberei parte dos personagens secretos... faltou fechar o Item World e liberar Land of Carnage... o que foi digamos... interrompido com a chegada do PS3 xD~~

Disgaea 4 está quase fechado... faltando agora só os troféus... Disgaea 3 eu pretendo jogar algum dia...
Sou fã dos jogos da Nippon Ichi e joguei vários! Desde que conheci o seu estilo de RPG eu me divirto com seus jogos!

O Bom... é que leva muito tempo para terminar...
O que permitiria eu aguardar tranquilamente o preço do PS4 baixar... até pensar em comprar xD~~


Quanto a música eu gostei! xD~~
Mas Kaiser... por gentileza... não poste somente Links ou somente imagens em suas postagens...
Faça um breve comentário na próxima! Smile 
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por spikehunter Sex 25 Out 2013, 10:18 pm

É MEUS AMIGO JA SABIA QUE SERIA ASSIM ... é um absurdo mesmo ! se pelo menos tudo isso voltasse para nós na forma de mais saúde ou qual quer beneficio ... mais a coisa só piora
a unica vantagem é quem tem o 3 os jogos vão estar mais baratos e o console tbm...
para decepção dos Brasileiros em vez de "luz no tem tiroteio no fim do tunel..."
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai custar R$3999 Empty Re: PS4 vai custar R$3999

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos