Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGEM IMPORTANTE!

Ir para baixo

MENSAGEM IMPORTANTE! Empty MENSAGEM IMPORTANTE!

Mensagem por Marcy Dom 13 Out 2013, 6:25 pm

Gente, tenho uma coisa importante para dizer...
Estamos numa nova temporada de flooders. Vocês sabem do que eu estou falando.
A Administração está sempre banindo esses flooders e bloqueando o IP deles, mas eles sempre voltam, criando novas contas e mudando o IP.

Não sei como não reparei nisso antes... mas sabem porque essas pragas sempre voltam aqui?
Porque vocês ficam se importando.
Como? Simples, lembrei de um fato do nosso já conhecido Digital Hypnos. Esse flooder criou um tópico dizendo a mesma babaquice que conhecemos lá na Digital Zone, fórum parceiro nosso.
Ele só criou um tópico e só comentou uma vez. Nunca mais voltou. Sabem porquê? Porque ninguém deu bola a ele. Ninguém ficou dizendo "cai fora troll!", "isso tudo o que você está dizendo é mentira!", etc, etc, etc, ou ainda, "fale-nos mais..."... todos simplesmente ignoraram-no. O Takuya trancou o tópico dele e ficou por isso mesmo.

Então, eu peço gentilmente...
PAREM DE COMENTAR OS POSTS DESSES FLOODERS! É ISSO QUE ELES QUEREM, E É POR ISSO QUE ELES SEMPRE VOLTAM!
Pode ser que aqui demore um pouco para eles desistirem, já que já sabem que aqui é um fórum que vão ficar comentando os tópicos deles.
Então parem. Não escrevam nada. Não respondam. Não mandem MP. Ignorem-no.

Agradeço a colaboração! õ/

P.S.: A PROPÓSITO, já que eu mencionei a Digital Zone aqui... lembram do RPG que havia na antiga dF? Pois é, o Wolf resolveu recomeçá-lo... na DZ. As inscrições já tinham fechado, mas ele resolveu reabrir até o término do primeiro capítulo. Aos interessados, aqui o link http://digitalzone.forumeiros.com/t984-rpg-o-chamado-de-dagomon-regras-e-inscricoes

Coloquei este tópico no Baú, aonde só os mais ativos tem acesso (por enquanto, estou testando umas configurações aqui), assim nenhum flooder recém-chegado lerá isso xp
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos