Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio de Shinseidramon

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Kyuketsuki Seg 21 Abr 2014, 5:19 pm

Shinseidramon na Gruta de Gotsumon( Digital Wars RPG)

Palácio de Shinseidramon - Página 3 10171111_663603127067431_4180272995384042215_n

Dukemon (Igneel) sem elmo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 10247306_663603143734096_556186076327602760_n

Teste 1

Palácio de Shinseidramon - Página 3 10246409_663603153734095_6343021584117983647_n

Teste 2

Palácio de Shinseidramon - Página 3 10302501_663603297067414_7280823436030784841_n

Ellen e Heroagumon

Palácio de Shinseidramon - Página 3 10154321_663603347067409_3548070707321606006_n
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Convidado Seg 21 Abr 2014, 5:28 pm

Muito legais Kyu estão bastante bem feitas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 17 Dez 2016, 12:20 pm

Aiko:

Never Forget (Tanaka Aiko)
Eu não sei exatamente o que dizer sobre isso. Acho que fiquei um tanto abalado com o fim que essa personagem teve, ainda mais por eu ter passado todo o mangá (Oyasumi Punpun) torcendo pelo reencontro dela e do protagonista e ela ser, sem dúvidas, a minha personagem preferida de toda a obra. Desde que terminei tem sido difícil não se distrair pensando na história. Nunca fiquei tão emocionado com nada que li ou assisti quanto fiquei com Oyasumi Punpun.

Rabiscos:

Spoiler:

Eu não sei exatamente quem ela é, se vou fazer dela um personagem, nem nada... Apenas fiz num momento de tédio e percebo que ficou um tanto fofa...

Atenção (18+):

Ainda envolvido pelas emoções do mangá que li, comecei a fazer vários rabiscos (tipo aqueles do outro spoiler). Lembrando do sentimento que Aiko me passava eu acabei rabiscando essa outra personagem. Ainda não tem nome, mas planejo usá-la, talvez numa obra original de drama e romance.
O que está a caneta são só testes e o que poderia ser a aparência do Steel Fist ou alguém com poderes semelhantes ao dele.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2016, 1:38 pm

Kyu será que você poderia resubmeter as imagens acima de " Digital Wars " ? É que o link delas esta quebrado e elas aparecem todas truncadas no meu PC .

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Imagens_do_Kyo_zps9athaylv

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 17 Dez 2016, 1:45 pm

O problema é que já nem sei onde deixei esses desenhos mais antigos.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2016, 1:49 pm

Tudo bem então . Não precisa se preocupar . Pode deixar quieto .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Kyuketsuki Seg 06 Mar 2017, 11:09 pm

Lapis ainda está se adaptando, imagino. Ela ainda se sente sozinha e tem pesadelos horríveis com a Jasper.

Spoiler:

Sobre a Lapis...

Spoiler:

Esse desenho eu fiz depois de ver a foto de uma menina asiática aleatória. Juntei a expressão e posição dela com o meu traço e uma música da banda Amber Run (No Answers).

Spoiler:

Esse personagem foi desenhado originalmente para uma web novel que planejei. Acontece que o projeto só vai sair do papel quando eu aprender a escrever em inglês. Enquanto isso eu testo o personagem em minha fanfic (Digimon - Doragon no Sakebi). Na fanfic ele se chama Shouka, um nome que nem mesmo existe, mas eu estava gostando tanto da Nishimiya Shouko de Koe no Katachi que fiz uma referência. Na web novel o nome provavelmente será outro, mas a personalidade e design serão os mesmos.

Spoiler:

Já já o Albimon (antigo Shinseidramon) retorna com seu novo design.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Convidado Ter 07 Mar 2017, 5:22 am

Ficaram bem legais Kyu gostei da maneira como ficaram . Pergunta : Quando você vai fazer Digimon fã mades ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Kyuketsuki Ter 07 Mar 2017, 5:41 pm

Como eu disse, logo haverão desenhos do Albimon. Afinal, a minha nova fanfic tem a meta de ter ilustrações no maior número possível de capítulos. Quando eu tiver a versão revisada (pelo beta) do primeiro capítulo, postarei as ilustrações junto dela.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Convidado Ter 07 Mar 2017, 6:30 pm

Tudo bem Kyu eu vou estar aguardando .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Kyuketsuki Seg 13 Mar 2017, 5:00 pm

Continuo piegas sobre o nome do personagem (Shouka) em referência às Nishimiya Shouko de Koe no Katachi. Btw, tenho mais algumas coisas pra mostrar.


Isso me ajuda a visualizar os personagens de meus projetos... Bem, era só um teste e eu mudei muito no traço dela posteriormente.
Spoiler:

É disso que estou falando.

Spoiler:

Eu desenhei a Aiko na capa do caderno e escrevi uma das frases que mais me tocaram no mangá Oyasumi Punpun. Existem muitos outros desenhos dela por aqui.

Spoiler:

Isso não é uma edição minha, mas é que esse gif da Aiko sempre me chama a atenção. É um turbilhão de sentimentos. Acho que apenas aqueles que leram e se sentiram profundamente ligados aos personagens podem entender.

Spoiler:

Desculpe, não sei quem é o autor da edição. Eu encontrei no tumblr "trust your technolust" e não tenho certeza de que o autro do blog seja quem fez.

Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Convidado Ter 14 Mar 2017, 8:11 am

Achei interessantes os desenhos Kyu realmente parecem bons .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Shinseidramon - Página 3 Empty Re: Palácio de Shinseidramon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos