Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

2 participantes

Ir para baixo

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Empty TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

Mensagem por Marcy Qui 05 Set 2013, 12:26 pm


TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Size_590_maxresdefault
Para promover sua nova TV de alta definição, a LG resgatou o formato das pegadinhas publicitárias, que estão fazendo sucesso em 2013.

O objetivo é simples: provar que a tela do aparelho Ultra HD é tão realista que pode se passar por uma janela de verdade. O contexto? O momento delicado e cheio de dedos que é uma entrevista de emprego.

Quando coisas esquisitas (e assustadoras) começam a acontecer na "paisagem" lá fora, o resultado rende boas risadas, às custas de inocentes candidatos nervosos. Dê o play e veja o final sádico - e surpreendente.


O filme, gravado no Chile, não é a primeira pegadinha da marca. Em 2012, a LG promoveu seus monitores com tecnologia IPS usando-os no piso de um elevador - e simulando uma queda livre com direito a efeitos sonoros, para desgosto e risco cardíaco dos usuários.

Fonte: Exame Abril
Genial xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Empty Re: TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

Mensagem por Mickey Qui 05 Set 2013, 12:46 pm

Simplesmente PERFEITO!

Mostrei até para minha mãe! xD~~

Nossa! Dá para imaginar?! Aproposito... foi o som da TV que fez o local tremer certo? Grave não é isso? Eu não entendo de som, mas acho que isso cobriria bem a sensação de tremor... Hahaha! A cara de desespero deles...

No final só um deles não gostou da brincadeira... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Empty Re: TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 12:51 pm

Não acho assim tão legal ... tudo bem que é só uma " pegadinha " porém para aqueles que foram alvos não teve a menor graça e chegou a ser tremendamente cruel ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Empty Re: TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

Mensagem por Marcy Qui 05 Set 2013, 7:43 pm

Mickey escreveu: foi o som da TV que fez o local tremer certo?
Não, a sala foi equipada com materiais que dão uma sensação de tremor, aliás a sala foi totalmente preparada para que tudo parecesse real, observe a luz que acaba, o entrevistador que de repente some após a queda do meteoro...

KaiserLeomon escreveu:Não acho assim tão legal ... tudo bem que é só uma " pegadinha " porém para aqueles que foram alvos não teve a menor graça e chegou a ser tremendamente cruel ...
Foi engraçado para nós, mas certamente não foi para as "vítimas". Aliás se um deles tiver algum problema, sei lá, infarto na pegadinha, ele provavelmente será indenizado. Se bem que eu acho que antes é selecionado as pessoas que serão enganadas, suponho que ninguém quer pregar uma peça assustadora em uma pessoa com problemas cardíacos graves, não é?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Empty Re: TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 9:36 am

Eu sei ... mas isso não faz com que deixe de ser uma brincadeira muito cruel , sádica e de muito mal gosto com as pobres vitimas desta " pegadinha " que eu duvido muito que tenham achado " engraçado " depois .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel Empty Re: TV de ultra definição ganha pegadinha publicitária cruel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos