Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dobermon

+3
Digi Rei
Flauber
Ahri ~
7 participantes

Ir para baixo

Dobermon Empty Dobermon

Mensagem por Ahri ~ Ter 02 Abr 2013, 4:31 pm

Olá pessoas c:
eu comecei faz pouco tempo no DMO (Lucemon) e o primeiro digi que consegui chocar foi um Dobermon 4/5 (117%). Treinei ele até o nível 27 e agora pergunto: vale a pena continuar investindo nesse digimon?
Me preocupa que mais pra frente eu não consiga grupos ou mesmo ele não seja poderoso o suficiente pra ir em certos mapas dificultando o leveling, mas tudo isso eu estou apenas cogitando segundo algumas informações que li pela net onde dizem que o Dobermon não é tão forte e tals (sendo o Doggymon melhor), daí vem minha dúvida.
Caso ele seja bom:
1- eu devo aumentar f2 ou f1?
2- ele tem (ou terá) BM? '-'
3- sei que os evoluters são necessários para ele chegar a Anubismon, mas como conseguí-los?
4- como é esse "processo" dos evoluters? tipo, dropo os itens e clico em usar?

Obrigada a todos que responderem c:
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Flauber Ter 02 Abr 2013, 5:05 pm

Vamos lá.

Creio que não existem Digimons ruins nem bons, e sim Digimons que você gosta e Digimons que você não gosta Very Happy

Se você gostar dele, invista nele, porém creio eu que existam muitos Digimons bem mais poderosos do que ele.

Respondendo:

1 - Eu sempre aumento f2 nos meus, pois é o que tira mais dano, então, o mais útil.
2 - Ele não tem BM, mas provavelmente terá, isso só quem pode dizer é a empresa coreana que não sei o nome XD
3 - Os evoluters são conseguidos de várias maneiras.
Primeira - Comprando de jogadores que compram cash (certa de 1 Tera por cada).
Segunda - Comprando cash e, com o cash, comprando Evoluters.
Terceira - Scaneando MTQs (Mysterious Top Quality Egg), MMEs (Mysterious Magic Egg) ou MREs (Mysterious Rare Egg), sendo o último o mais difícil de conseguir e o que tem mais probabilidade de vir evo, o segundo o médio e o primeiro o mais fácil de conseguir e com menos probabilidade de vir evo.
Quarta - Podem ser dropados em MCs, quaisquer leveis, porém é mais fácil encontrá-lo em MC4, MC5 e MC6. (MC = Monster Card)
4 - Você dropa os itens e eles vão ficar na sua mochila, e quando você tiver a quantidade necessária para liberar a evolução do Digimon, você abre a janela do Digimon, aperta na seta que abre as evoluções e clica no cadeado.

Espero que você compreenda! ^^
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Ahri ~ Ter 02 Abr 2013, 9:52 pm

Flauber, obrigada por responder. Pra mim ele é indiferente, ou seja, não gosto nem desgosto rs
Em todo caso, qual digimon você recomendaria? eu posso tentar pegar.
Ah! eu to com dois ovos de exv-mon (esqueci como escreve '-') mas não tenho as datas, além de ser muitas eu sou azarada com ovos rs
Ele é melhor que o Dober?
Beijos
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Digi Rei Ter 02 Abr 2013, 10:14 pm

Ahri-san e Flauber-san...
Tenho umas dúvidas a respeito de chocar digimons no DMO, já que o tópico é praticamente sobre isso, eu não acho que não preciso abrir outro!

Quando eu consigo um daqueles eggs brilhantes (que esqueci o nome), que creio serem os próprios para chocarem, o que faço com eles? Já tentei ir numa incubadora, mas diz que falta alguma coisa.

Aquelas "cascas dos ovos", acho que é Data, não é? Enfim, elas são usadas para chocara o ovo? Se sim, porque não consigo se tenho um monte?!

Valeu! :3
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Mickey Ter 02 Abr 2013, 10:38 pm

Digi Rei escreveu:Ahri-san e Flauber-san...
Tenho umas dúvidas a respeito de chocar digimons no DMO, já que o tópico é praticamente sobre isso, eu não acho que não preciso abrir outro!

Quando eu consigo um daqueles eggs brilhantes (que esqueci o nome), que creio serem os próprios para chocarem, o que faço com eles? Já tentei ir numa incubadora, mas diz que falta alguma coisa.

Aquelas "cascas dos ovos", acho que é Data, não é? Enfim, elas são usadas para chocara o ovo? Se sim, porque não consigo se tenho um monte?!

Valeu! :3

Digi Rei... falta as famosas DATAS... ou chips para algumas pessoas...

Os Ovos Mercenary são os usado para chocar... e é necessário a DATA especifica para o ovo...

Exemplo:

Digiegg Gabumon precisa de DATA BEAST...
O tipo de DATA e a quantidade está escrito na descrição do ovo ao passar o mouse em cima...

Vamos supor então que o seu Ovo precisa de 05 DATAS por Nível.

E aew que começa as continhas... Para fazer Digimon de Nível 03 (3/5)... Nível 04 (4/5)... e Nível 05 (5/5).
Se tivesse 100% de chance seriam somente 20 para fazer um Nível 04...
Porém não é... as vezes gastam 100 Datas... e não consegue fazer um Nível 03 (Que não é recomendado possuir)

As cascas de ovo só servem para vender e ganhar BITS... Não são as datas... as datas são os itens que parecem chips...

Se ainda tiver dúvida avisa!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Flauber Ter 02 Abr 2013, 11:09 pm

Ah, há vários que eu recomendaria XD
Mas, alguns que são fáceis de conseguir os eggs são Veedramon e Exv-mon.. apesar de ser bem difícil conseguir as datas deles...

Ótimos digimons são: o Bearmon, o Guilmon, o Tentomon, o Drimogemon, o Hagurumon (ambos os tipos), o Commandramon (esse é super difícil de conseguir), o Starmon e etc.

Qual o level do seu tamer e do seu digimon mais poderoso? Preciso de informações pra dizer onde você deve upar e qual digi deve tentar pegar XD

Ah, sim, o Exvee é bem mais forte que o Dobermon, mas recomendo que você tente fazê-lo no mínimo no nível 4, aliás, recomendo que faça todos os digimons no nível 4 (4/5), pois os de nível 3 são muito fracos e ruins de upar...


O post ficou longo, né? XD

Pra não ficar cansativo, vou postar aqui uma receita de como fazer miojo.
Primeiro passo: Coloque 250ml de água para ferver, e, quando a água estiver fervendo (borbulhando), adicione o miojo, já retirado da embalagem, por inteiro. Após passados 3 minutos, coloque o tempero, mexa com uma colher (ou garfo, se for de sua preferência) e sirva. Rende 1 porção.

XD XD XD XD XD

Ah, DR-san (abreviando, XD), as cascas são sim datas, mas são datas para serem mandadas de volta para o digimundo, são datas inúteis...

As datas que você irá precisar aqui, são as datas por tipo de digimon.

Cada digimon usa um tipo único de data para que possa ser chocado, por exemplo, como disse o Mickey, o Gabumon é um digimon do tipo fera, então ele usa Data Beast, porque esta remete aos digimons do tipo fera, do tipo selvagem, já o Agumon, por ser um tipo dinossauro-dragão, usa datas do tipo Dragon e etc...

Os ovos próprios para chocar são ovos que brilham dourado quando você vai pegá-los, e eles possuem uma borda azul brilhante quando encontrados no seu inventário.

Para conseguir as datas, você deve matar digimons do tipo da data que você procura, por exemplo, para conseguir datas Dragon, preciso matar Guilmon, Agumon e etc.(E suas linhas evolutivas também), e, ainda mais especificamente, cairão ovos que, quando você pegá-los, eles terão a borda verde ao redor no ovo na sua mochila, e, na hora de escaneá-los, eles custarão SEMPRE 125 bits cada.

Reforçando, recomendo sempre eggs 4/5 ou 5/5, pois estes serão mais fortes e mais fáceis para upar, e, no futuro, mais potentes para serem usados no PVP ^^

Espero ter esclarecido suas dúvidas e ter reforçado o que o Mickey disse XD
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Ahri ~ Qua 03 Abr 2013, 12:40 am

@Flauber
Obrigada c:
Ainda falta muita data pra tentar fazer o ovinho de exv-mon e agora não tem como eu ver que nivel eu to ;/
To pensando em fazer um char no seu server pra pegar mais dicas e pra te add também, se puder passa seu facebook (caso tenha) pra marcarmos e eu entro pra te add o/

@Digi Rei
Como já explicaram muito bem o que você perguntou, vou só resumir:
1- Pegue o ovo de mercenário que você quer
2- pegue as datas que precisa pro ovo, se for um gabu vai precisar de beast data, sendo assim, mate digis beast (elecmon, tsunomon, etc de acordo com o lvl do seu digimon)
3- se no ovo disse que precisa de 5 datas beast, significa que você precisa de no mínimo 20 para conseguir um digi 4/5
4- se conseguir injetar pelo menos 3 datas, a opção "hatch" da encubadora fica disponivel e você pode preencher o nome para seu mais novo digi e então chocá-lo c:
basicamente é isso o/
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Flauber Qua 03 Abr 2013, 12:53 am

rsrs, claro ^^

Só procurar Flauber Matheus lá, que eu sou o único '-'

Camisa branca, meu rosto meio inclinado, sorrindo.

Obrigado por resumir tudo que falei, acho que só a receita do miojo não deixou mais dinâmico XD
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por spikehunter Qua 03 Abr 2013, 9:05 am

Bom cara sempre o F2 é o mais forte então deves te-lo bem auto porem as vezes o F2 gasta muito MP eu você pode precisar do f1 então minha dica é não deixe de aumentar o f1 tbm para que quando precise ele funcione nem que seja para escapar da morte já aconteceu comigo varias vezes , exemplo o meu wargreymon tem um f2 bem poderoso porem eu so consigo usar gaia force 2 vezes normalmente mato o digimon com um só ,e quase sempre ele morre assim f2 antes de f2 recuperar e poder usa-lo de novo eu mato ele com f1 , porem no meu caso o f2 tira 2.600(dependendo do digimon ) por tanto upe o f2 mais mantenha o f1 forte tambem a chave é equilibrio ...
Quanto ao dober ele tem se não me engano o Faraomon como BM

já o Evoluter a parada mais chata de conseguir do jogo , ou voc~e compra de alguem(vai ser caro) ou consegue em eventos no jogo (sempre tem e sempre dão algum) ou então você consegue aqueles DNA chips que consegue ao dar escan e ovos com aquelas auras poderosas que seriam digimons(entende aqueles grandes que você choca) voc~e precisa de 50 DNA chips pra conseguir um EVoluter, ou em ultimo dos caso Cash um pacote com 3 evoluters não tá caro mais eu não confio muito pra dar dinheiro assim, com cash voc~e pode comprar ovos destravados ai podes evoluir sem evoluters, e o mais dificil de todos e comprar de alguem no jogo ovos destravados já que ter permitam evoluir livremente(o priprio jogo te dá alguns destes em eventos eu consegui dinasmon e kamemon destravados até a faze ultimante assim

com relação a chocagem fique ligado na qualidade das datas viu, exemplo se pegar uma data de má qualidade ela alem de estragar suas chaces pode faze-lo perder o ovo, cada item do jogo tem uma qualidade que vai de D(as que eu vi) até A e por sua vezes S(o melhor de todos ) como você sabe disso?

o jogo te dara a dica que conseguiu uma data de boa qualidade ao pega-la(quando comprar de outro jogadores não sabera isso) outra coisa o próprio jogo separa os itens itens de qualidades diferentes não podem ser agrupados juntos eles não somam ex se tenho 3 datas de tipo D e 5 de tipo A elas não vão somar e ficar por com 9 datas elas ficaram separadas)

preste atenção quando dropar o item sempre que comprar uma data ou trocar com um jogador considera a chance de ser de qualidade ruim (isso por que dificilmente alguem vai dar algo de boa qualidade pra você mesmo pagando por isso até agora o uníco que vi fazer isso foi eu mesmo,quando não preciso do item dou sem problemas ao outros )

de uma atenção a eventos principalmente comemorativos tipo natal pascoa ano novo eles sempre dão ovos de presente no próprio ovo está escrito assim chocavel com sucesso até 4/5 ou então destravado até o nivel ultimante
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Ahri ~ Qua 03 Abr 2013, 11:11 am

@Flauber
Te achei mas não consegui te add '-'
procura Isaa Lbt de goiânia c:
Já fiz um char lá no lilithmon, chama iKaoru ;D
não tenho horário certo pra entrar, as vezes de manhã outras vezes a noite

@spikehunter
obrigada pelas valiosas dicas, então eu vou começar a aumentar o meu f1
mas se eu aumentar o f2 do meu rookie, automaticamente aumenta do champion, ultimate, etc?
ou pra cada digi eu tenho que aumentar de novo? obrigada c:
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 03 Abr 2013, 11:40 am

Ahri, no caso dos pontos da skill, você aumenta a de cada evolução separadamente.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Ahri ~ Qua 03 Abr 2013, 1:00 pm

Obrigada Ruizu c:
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por kinex Qua 03 Abr 2013, 4:06 pm

eua conselho bastante a tentar eclodir um dorumon... quaquer um dos 3, eu tenho o raptordramon, pena ser 3/5, mesmo assim é meu digi mais forte e esta em lv 59...

tem um F1 de 1930 e o F2 de 3800+ por isso acho que é uma boa opção, mas os outros não são mais fracos, pois mesmo com estas skills meu alphamon so consegue fazer solo de lv 4 pequena(so os 3 skullgreymons) por causa do seu at que não é baqixo, mas tambem não é dos mais altos... ou seja, eu aconselho qualquer um dos dorumonjs, mas sempre tente os 4/5 porque o dorumon 3/5 parece um rato .--'
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Ahri ~ Qua 03 Abr 2013, 4:08 pm

Eu gosto bastante do dorumon, Kinex. Onde eu posso conseguir o ovinho dele?
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Flauber Qua 03 Abr 2013, 6:24 pm

Oil Refinery 3, DexDoruGreymon.
Oil Refinery 1, Dorugamon.
O Raptordramon acho que ainda não é dropável...

Recomendo aumentar seu f1 no caso do f2 já ter um dano alto e ter um CD também alto (Cooldown - O tempo que demora para você poder usá-lo novamente), mas recomendo deixar o f2 em 7/8 e o f1 em 4/8 nesse caso. Senão, 8/8 no f2 e 2/8 no f1.

Mas essas são as minhas preferências, de qualquer jeito. ^^

Ah, quando entrei no face tinha um pedido de amizade e eu aceitei lá ^^

Kinex, seu Alpha só não sola MCs 4 completas ou maiores que isso por ele ser 3/5, se fosse 4/5 ou 5/5 e level 70 ele solava tranquilo.

E outra, level 59 ainda não é capaz de solar essas MCs, precisa ser um pouquinho mais forte.

Meu digi mais forte é um tentomon level 79 e eu ainda não consigo solar muito bem uma MC5, preciso de ajuda com elas. MC4 eu solo de boa.
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Mickey Qua 03 Abr 2013, 11:36 pm

kinex escreveu:eua conselho bastante a tentar eclodir um dorumon... quaquer um dos 3, eu tenho o raptordramon, pena ser 3/5, mesmo assim é meu digi mais forte e esta em lv 59...
...
3/5 parece um rato .--'

Isso me lembra que deixei pela metade o meu objetivo de levar um 3/5 ao nível máximo e sem MEGA...
Ah queria ter mais tempo para jogar... se não fossem minhas obrigações...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dobermon Empty Re: Dobermon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos