Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

+3
Mickey
spikehunter
Sky Warrior 96
7 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 4:15 am

Bozo volta à televisão nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro. A reestreia do famoso palhaço acontecerá no programa Bom Dia & Cia, do SBT, que vai ao ar às nove horas da manhã. Confira o vídeo do anúncio abaixo:



De acordo com o colunista José Armando Vanucci, a entrada do personagem no programa é um teste para o Show do Bozo, atração solo que o palhaço terá na emissora a partir de fevereiro. Bozo será vivido por Jean Santos, ex-Patatá da dupla de palhaços Patati e Patatá.

O programa original foi exibido no Brasil entre 1980 e 1991. O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido diretamente por Larry Harmon, criador do personagem, para ser o primeiro Bozo brasileiro, inaugurando a franquia no país.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 03 Dez 2012, 6:42 am

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira CerealSpitting

Esse SBT, sempre resgatando, coisas do fundo do Poço, pior é que eu acho que pode dar certo, até agora a única falha que vejo no SBT são as malditas novelas, que são uma B0sta.

Bom acho que se eles focarem no público à tarde ou Tarde pra Noite, pode funcionar, mas acho que mesmo assim, falta originalidade, uma coisa nova, não ficar resgatando coisas antigas como Bozo.

OBS: Eu sou o único que acha esse palhaço feio de dar medo?
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 6:49 am

"SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

O SBT comprou os direitos da americana Larry Harmon Pictures Corporation e voltará a produzir o programa do palhaço Bozo, como conta o jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (20).

O Bozo foi um sucesso estrondoso de público nos anos 80 na emissora de Silvio Santos, responsável pessoalmente pela assinatura do contrato com a companhia americana.
O ator que interpretará o palhaço de cabelos vermelhos espetados, no entanto, ainda não foi escolhido. Além do programa, o SBT também exibirá um desenho animado do personagem em sua grade.
É pura felicidade para quem tem mais de 30 anos e uma bela oportunidade para conhecer o palhaço que fazia a alegria de uns e o susto de outros nas manhãs do SBT!"

Esta aqui o link para a noticia

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/sbt-voltar%C3%A1-produzir-programa-palha%C3%A7o-bozo-185307618.html

Bem ... sinceramente ? Hoje em dia é capaz mais do Bozo ATERRORIZAR as crianças do que de diverti-las ...



Última edição por KaiserLeomon em Seg 03 Dez 2012, 7:24 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 7:22 am

Bah cara eu tambem acho que é bem capaz de aterrorizar mesmo , certa vez eu vi uma comunidade no antigo orkut... Eu tenho medo do Bozo! pra ver como a coisa pode ser ,se bem que eu vi um filme um tal de palhaço assassino uma vez que o bixo parecia muito com o Bozo ,foi terrivel foi o primeiro filme que eu vi uma cena pesada como a morte de uma criancinha pequena... o Palhaço oferecia um balão para as crianças antes de matar...
A história conta que 5 vovens incluindo o irmão mais velho do gurizinho que morreu conseguiram descobrir quem matou seu irmão porem custou muito caro a eles, eles consegue derrotar o palhaço ("ah se tá CONTANDO FINAL DO FILME") NÃO ISSO É NO COMEÇO a crianças vencem o palhaço demoniaco porem não é definitivo ,ele volta e o filme é a vingança dele contra as crianças vários anos depois que agora já são adultas...
A terrivel semelhança do palhaço do filme com o Bozo não ajudou o personagem não, que ná época não era mais visto mais mesmo assim o visual dele é meio esquisito ,por exemplo patati e Patata ou mesmo a dupla Atim e Espirro que tambem está voltando depois de anos sumida das tvs, tem um visual mais agrádavel e menos horripilante do que o tal Bozo...
Mais é fato que hoje as crianças nem ligam mais pra palhaços antigamente a gente ir no circo ,olha fazia uns 12 anos pra cima que eu não ia no circo por sinal por sorte os mesu filhos são crianças que ainda conservam essas coisas simples de antigamente ,pois eles me pediram pra ir a o circo , eu foi ,porem vi muito coisa que no nosso tempo era melhor... eu foi contando as difereças e como era com a gente... foi muito legal eles adorarão o show... eles gostam de palhaços, mais ai tá o detalhe nem deixo nem um deles ver essas baixarias na tv, e malhação ali em casa ninguem vê por tanto eu nem precisei proibir ,tomara que eles continuem assim com esses espirito de criança tão bom.... Bem vejamos o que eles acham do Bozo quando começar!
o sitiu era muito bom cara eu gostava muito da versão antiga!!!


Última edição por spikehunter em Seg 03 Dez 2012, 7:31 am, editado 3 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 7:24 am

Sejamos bem sinceros ...Você acha que as crianças de hoje se ligam em palhaços?

Quando eu era criança eu assistia Sitio o Pica Pau Amarelo, hoje os pirralhos assistem Malhação. (que tudo culmina em sexo)

Eu ouvia Balão Mágico, Trem da Alegria, hoje as crianças ouvem funk. (que também culmina em sexo)

Será que o Bozo pega hoje?

A não ser que coloquem umas dançarinas gostosas de shortinho ao invés da vovó Mafalda.

Pois é ... eu me recordo com saudades da antiga versão do Sitio do Pica Pau Amarelo ... naquela época eu desconhecia completamente Monteiro Lobato e sua obra mas quando eu via o seriado ...nossa... imaginava mil e uma aventuras ... naquela época com muito menos recursos eles conseguiam contar historias inteligentes que mexiam com nossa imaginação ... hoje ?

Aquele " remake desastroso " que fizeram arruinou completamente meu prazer de ver qualquer historia ligada ao Sitio ...a historia já começou errada colocando Dona Benta como uma internauta ... justo ela que segundo eu me lembrava da antiga serie se orgulhava da sua cultura e de ler e de ter prazer em ler e que dizia que nada substituiria ler um bom livro .

Ou Tia Nastacia cozinhando num forno micro-ondas ... justo ela que na serie que eu vira se orgulhava e sentia prazer em cozinhar ela mesma e de ser uma boa cozinheira . Isso aliado a total ausência de carisma dos atores desta nova versão arruinou completamente para mim o prazer de sequer pensar em ver uma nova série de Monteiro Lobato na TV ... para sepultar de vez teve aquela zoeira que o pessoal do Casseta e Planeta fez ...

Meu Deus ...antigamente NEM EM SONHO se pensaria em faltar com o respeito e zoar com algo como o Sitio do Pica Pau Amarelo com piadas sacanas de conotação sexual ... o Sitio era uma coisa sagrada e intocável ... o máximo de " zoeiras " que se chegou a se fazer naquela época foi um quadro no Programa dos Trapalhões mas eles só fizeram uma vez depois disso nunca mais tentaram ... só que o que eles fizeram nem se compara ao que Massaranduba fez ao cobrir de porradas todos no Sitio ... a que ponto de desrespeito nos chegamos ... a geração passada podia até não ser nada razoável porém havia um certo senso de limites quanto a esculachar de maneira sacana e vulgar certas coisas ... por isso espero que nunca mais façam nada com o Sitio para a TV ...

Sitio do Pica Pau Amarelo para mim só no cinema numa produção de fantasia épica agora ... e por Deus a anos luz de distancia de abominações iguais " Xuxa e Os Duendes " ... o mesmo vale para os musicais infantis da década de 80 ... algumas das minhas musicas mais queridas vieram desses musicais ... hoje ? As crianças considerariam ridículas aquelas musicas ... meu sobrinho de 11 anos escuta musicas re rock pesado e sabe as letras destas musicas de cor ... quando eu ouço tenho a impressão que estou ouvindo alguém grunhindo pragas incompreensíveis em algum idioma primitivo ... antigamente se fazia poesia com as letras das musicas ... hoje ?

Até um perua que manda a gente tomar no c* cantando vira sucesso e qualquer porcaria vira hit mais cantado pelos jovens ... nem que seja uma musica brega , enjoativa e com um monte de besteiras na letra ... ninguém mais faz musica com poesia nas letras ... tudo é só " sexo " , " violência " , " mal " ... lamentável ... e hoje em dia apresentadores não prendem mais atenção nos programas ... ou se prendem tem que ser apresentadoras louras que apresentam um programa infantil quase " erótico " ... dificilmente um palhaço como o Bozo prenderia a atenção do publico hoje a menos que " baixasse o nível " das suas piadas tivesse algum atrativo sexual entre seus " auxiliares " ...

O Panico na TV já cansou de zoar com a figura do Bozo fazendo um cara fantasiado dele assustar bebês e fingir " ter um enfarto " no meio de uma rua para ver quantas pessoas iriam em seu socorro ( e por sinal ninguém se comoveu e sequer parou para perguntar se ele estava passando mau ... ) ... de figura consagrada hoje o Bozo seria motivo de piadas maldosas e sacanas e as crianças não exitariam em trollalo igual trollaram Silvio Santos com o " e o Bambu " ... infelizmente se lançarem este programa eu receio que ele não dure ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Mickey Seg 03 Dez 2012, 8:59 am

KaiserLeomon escreveu:Sejamos bem sinceros ...Você acha que as crianças de hoje se ligam em palhaços?

Quando eu era criança eu assistia Sitio o Pica Pau Amarelo, hoje os pirralhos assistem Malhação. (que tudo culmina em sexo)

Eu ouvia Balão Mágico, Trem da Alegria, hoje as crianças ouvem funk. (que também culmina em sexo)

Será que o Bozo pega hoje?

A não ser que coloquem umas dançarinas gostosas de shortinho ao invés da vovó Mafalda.

Hauahuahau! Bom vamos lá...

Sinceramente falando... Sim... vai pegar. Pois o que vejo de crianças falando Patati e Patata...
O exemplo de Carrossel lançado pelo canal do Silvio Santos é um bom exemplo de que programa infantil sem relação as barbaridades atuais da televisão (Sexo, dinheiro, Funk e Assassinatos) faz sucesso entre o público infantil.

Eu não quero dizer o contrario... e pagar com a lingua depois...
MAS uma vez que for abordado o tema infantil... não vão precisar das dançarinas...

A diferença é que Carrossel as crianças podem se ver nos capítulos ou sentirem atraídas pelos personagens.
E olhando para o exemplo de Patati e Patata... não duvido nada sobre o velho palhaço...

Agora é ver para crer! xD~~
Ou mundo acaba com uma piada do Bozo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Marcy Seg 03 Dez 2012, 10:56 am

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Sejamos bem sinceros ...Você acha que as crianças de hoje se ligam em palhaços?

Quando eu era criança eu assistia Sitio o Pica Pau Amarelo, hoje os pirralhos assistem Malhação. (que tudo culmina em sexo)

Eu ouvia Balão Mágico, Trem da Alegria, hoje as crianças ouvem funk. (que também culmina em sexo)

Será que o Bozo pega hoje?

A não ser que coloquem umas dançarinas gostosas de shortinho ao invés da vovó Mafalda.

Hauahuahau! Bom vamos lá...

Sinceramente falando... Sim... vai pegar. Pois o que vejo de crianças falando Patati e Patata...
O exemplo de Carrossel lançado pelo canal do Silvio Santos é um bom exemplo de que programa infantil sem relação as barbaridades atuais da televisão (Sexo, dinheiro, Funk e Assassinatos) faz sucesso entre o público infantil.
Eu ia dizer a mesma coisa aheuaheua

Então, eu também penso assim. As crianças de hoje estão sim mais difíceis de serem atraídas para coisas infantis, já que muitas hoje estão até melhores que os pais na informática e moda (musical, televisiva, etc), mas não é impossível para elas gostar de palhaços e atrações que são para a idade delas. Por exemplo, vejo muitas crianças falando de Carrossel, Patati Patatá e Galinha Pintadinha; sinal que ainda temos esperança na infância atualmente xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 8:03 am

Ah controvérsias ! Vejam este vídeo


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por RukasuStorm Ter 04 Dez 2012, 8:52 am

Eu sinceramente nunca vi crianças ouvindo funk (ou outros estilos musicais, praticamente), tão novas. Eu vejo elas ouvindo músicas direcionadas para crianças (como mencionaram, Patati e Patata, ou Galinha Pintadinha), ou músicas de séries infanto-juvenis ou semelhantes (grande parte da Disney e sua nova mania de criação de ídolos infantis). Eu só vi meus colegas adquirirem seu próprio gosto para música (e para outras coisas), a partir dos 10 anos, e algo bem sutil ainda. '-'

Acho que sim, palhaços ainda podem ser atrativos para as crianças, talvez não para todas (eu mesmo nunca vi graça num palhaço, wtv).

Até porque, para mim o problema dos "adultos precoces" começa depois, a partir de uns 11~12 anos, quando a criança não quer ser mais relacionada como uma "criança", ela quer ser um "adulto" na visão dos outros, e acho que quem este palhaço quer atingir não são essas crianças, e sim as mais novas.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Christian L Ter 04 Dez 2012, 9:25 am

Eu não gosto nem mesmo de carrocel, odeio Patati e Patata... Pra mim é ridículo, sou mais ligados á animes e rock(não o brasileiro), não gosto de funk, e nem o que chamam de sertanejo hoje em dia(mas gosto do raiz, que conta histórias e não putarias)... Em alguns pontos concordo com você Kaiser, mas acho as letras infantis muito violentas, tipo, por que atirar o pau no gato? Se o soldado tem cabeça de papel, por que salvam a bandeira primeiro? Papel queima bem mais fácil... Eu tenho 12 anos, sempre fui do tipo mais quieto, e mesmo quando pequeno não gostava muito dessas músicas, sou até hoje considerado exemplo de responsabilidade pelos professores e parentes, gosto de coisas mais maduras...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Digi Rei Ter 04 Dez 2012, 9:38 am

Sky Warrior 96 escreveu:OBS: Eu sou o único que acha esse palhaço feio de dar medo?
Não!
Detesto palhaços, sim, isso inclui o Patati e Patatá e também esse aí!
São seres que dão medo, nunca gostei!
Mas se tem gente que gosta desses seres... Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Marcy Ter 04 Dez 2012, 11:42 am

RukasuStorm escreveu:Eu sinceramente nunca vi crianças ouvindo funk (ou outros estilos musicais, praticamente), tão novas.
Por enquanto graças a Deus não há muitas, porém eu já vi crianças que gostam de funk. Geralmente são filhos de funkeiros, então até dá para entender...

Digi Rei escreveu:
Sky Warrior 96 escreveu:OBS: Eu sou o único que acha esse palhaço feio de dar medo?
Não!
Detesto palhaços, sim, isso inclui o Patati e Patatá e também esse aí!
São seres que dão medo, nunca gostei!
Mas se tem gente que gosta desses seres... Very Happy
Me lembro de quando estava na pré escola, e a diretora contratou o Patati Patatá (obs.: eu estudei numa pré escola particular) para fazerem um pequeno show. Eu tinha 5 anos e, quando olhei para os palhaços, comecei a chorar de pavor xD foi com um certo sacrifício que a professora conseguiu fazer com que eu assistisse a apresentação. Mesmo assim, fiz questão de ficar lá no fundo, atrás de todo mundo da plateia.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Mickey Ter 04 Dez 2012, 12:29 pm

Hauahauahau! Medo de Palhaços... se não contar a TV eu não lembro tão bem minha infância.
Então quando alguém fala que tem medo de palhaço...

O único palhaço que me vem na cabeça... é esse...

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Viol8r21

E por mais que isso possa parecer estranho... Esse palhaço foi feito criado para ser mau.
POREM eu achei ele muito engraçado... apesar de ser completamente maluco.

SPAWN é o nome da história em quadrinho que gerou esse personagem.

OU seja... para mim palhaço sempre vai ser sinônimo de humor.
Não consigo imaginar palhaço como algo a se temer.

Mas cada uma tem a sua visão da coisas yaoming

Hmm aproposito... O Coringa se enquadra na categoria de Palhaço né?
Batman The Dark Knight é um ótimo filme... onde um palhaço rouba a cena e vira o herói lolmor
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 12:48 pm

Mickey escreveu:Hauahauahau! Medo de Palhaços... se não contar a TV eu não lembro tão bem minha infância.
Então quando alguém fala que tem medo de palhaço...

O único palhaço que me vem na cabeça... é esse...

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Viol8r21

E por mais que isso possa parecer estranho... Esse palhaço foi feito criado para ser mau.
POREM eu achei ele muito engraçado... apesar de ser completamente maluco.

SPAWN é o nome da história em quadrinho que gerou esse personagem.

OU seja... para mim palhaço sempre vai ser sinônimo de humor.
Não consigo imaginar palhaço como algo a se temer.

Mas cada uma tem a sua visão da coisas yaoming

Hmm aproposito... O Coringa se enquadra na categoria de Palhaço né?
Batman The Dark Knight é um ótimo filme... onde um palhaço rouba a cena e vira o herói lolmor

E não podemos também esquecer sua majestade o príncipe palhaço Digimon do medo ... O meu .. o seu ... O nosso ... PIEDMON !!!

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Dark_master__piedmon_by_virus_91-d2vo60x

As piadas dele matavam de rir ... literalmente ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Marcy Ter 04 Dez 2012, 12:57 pm

KaiserLeomon escreveu:
Mickey escreveu:Hauahauahau! Medo de Palhaços... se não contar a TV eu não lembro tão bem minha infância.
Então quando alguém fala que tem medo de palhaço...

O único palhaço que me vem na cabeça... é esse...

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Viol8r21

E por mais que isso possa parecer estranho... Esse palhaço foi feito criado para ser mau.
POREM eu achei ele muito engraçado... apesar de ser completamente maluco.

SPAWN é o nome da história em quadrinho que gerou esse personagem.

OU seja... para mim palhaço sempre vai ser sinônimo de humor.
Não consigo imaginar palhaço como algo a se temer.

Mas cada uma tem a sua visão da coisas yaoming

Hmm aproposito... O Coringa se enquadra na categoria de Palhaço né?
Batman The Dark Knight é um ótimo filme... onde um palhaço rouba a cena e vira o herói lolmor

E não podemos também esquecer sua majestade o príncipe palhaço Digimon do medo ... O meu .. o seu ... O nosso ... PIEDMON !!!

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Dark_master__piedmon_by_virus_91-d2vo60x

As piadas dele matavam de rir ... literalmente ...
Não é de hoje que muitos veem palhaços como seres maus... Piedmon e Coringa são exemplos de como palhaços podem ser sinistros também xD Me lembro de vários desenhos onde vi palhaços maus, como Ben 10 e Super Choque (eu assistia esses desenhos, o que que tem? [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira 3664814758)...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por spikehunter Ter 04 Dez 2012, 2:07 pm

Não eu tambem disse que era apavorante hehe mais talvez por que vinculei a imagem dele com a do filme que citei ai![OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira It_final
Vai dizer que não parece o Bozoo de mau humor em?!

isso aqui me vem a cabeça quando me falam em palhaços maus , não pretendo assistir um filme desses nunca mais, e espero que uma criança não o assista pois ai sim a imagem do que devia ser engraçado vira uma piada ruim![OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Palhac3a7os


Se Violator le vem a cabeça como algo que inspire medo ,eu acho que como kaizer ele é um humor negro tipo uma Sátira com uma figura de palhaço mais é completamente nojento , porco sem nem uma educação e as piadas dele não tem lá muita graça...

mais acho que ja que tem essa brincadeira ai de palhaços perigosos esse cara aqui tambem faz uma piada de matar litaralmente
[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Hisoka_Design

ja esse aqui te matar de rir e não ´pe literalmente demonio em forma de palhaço que se alimenta da energia do Riso das pessoas e as mata de tristeza pois quanto mais elas riem mais ele suga sua felicidade deixando cada vez mais triste e ao final a pessoa morre!
[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Zombozo
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Christian L Ter 04 Dez 2012, 3:39 pm

Realmente, acho que esses palhaços tem parte com o chifrudinho '-'

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira Empty Re: [OFF-TOPIC]Bozo volta à TV nesta segunda-feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos