Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

2 participantes

Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 6:52 am

Trata-se de uma série de sentai muito diferente de todas se chama NIkonin sentai AKibarangers ,bom trata-se de um grupo 3 jovens uma conplayer um viciado em sentai mangas e animes ,e uma otaku enrustida que esconde seu gosto por mangás ,o sonho deles é serem reconhecidos ficarem famosos na TV e gravarem um seriado de tokusatsu
tanto que batei a nova série sentai do momento Tokumei sentai Gobasters e os fnãs de todo mundo estão considerando com 38 super sentai de tant osucesso! o nome da série e Inoficial sentai Akibarangers, todo mundo que conhece o japão sabe que Akihabara é a cidade mais nerd e tecno do pais as pessoas de lá são conhecidas por seu grande vinculo com a tecnologia, ela quantidade de Nerds que tem e pela quantidade realmente grande de Otakus , o legal é que eles são como nós vivem sonhando e ficma esperando que algo vai acontecer, a série é ambientada no mundo real ou seja não existe desenhos não existem poderes nem esquadrões coloridos tudo é exatamente como seria no nosso "mundo real" onde os herois não passam de séries fcticias , mais assim então els não se transformam como pode ser? como isso é uma série de sentai? bom o que acontece é que tudo acontece na imaginação deles , as vezes eles tão no meio da rua e parece que você ve eles lutando com vilões e tal e aquele cliche de sentai e do nada eles tão no meio da rua e as pessoas olhando como "que louco" a série alem de usper engraçada eles exploram todos os cliches de anime e conseguem fazer as mesmas cara e expressões de desenho tipo aquelas gotas ou quando alguem fala besteira e todo mundo cai no chão,tem muit coisa legal o principal e que as pessoas se identificam , a gente se sente como se fosse eles, pode se dizer que essa série e a fic do nosso amigo Brito se parecem muito ambas falam de pessoas que estão velhas de mais pra sonhar e ja são adultas mais guardam aquela vontade de ser um herói e viver aventuras , eu recomendo que voês assistam a série pra tiar as conclusões e principalmente por serem fãns de animes e tal, a série é um omenagem a todos nós que estamos do lado de cá assistindo mais gostariamos de estar junto no meio da ação e tal, quem aqui já não quis ter um digimon e viver aventuras com ele/ imagine uma série onde pos personagem são como você tem os mesmo problemas que você, e sonham com isso como você mais ,uma amiga deles controe um sistema de realidade virtual no qual eles podem viajar e ser os herois coloridos que tanto gostam , outra coisa interessante são as personalidades de cada um deles e a configuração incomum ,um homem duas mulheres
temos como sempre o vermelho e azul e a amarela, não tem robos gigantes ,e até onde vi não tem mais de 3 personagens e mais os vilões...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcov2rHpuP1r66d5go1_500.png

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8o46pDAgr1qct8k3o1_500.jpg

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8f65r3Hc51r4ygnxo1_500.png

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8f65r3Hc51r4ygnxo2_500.png

qume quiser dsa uma olhada no seriado aqui esta um trailer mais no mesmo lugar pode ser conferidos ep completos!
https://www.youtube.com/watch?v=KS7vWt_C6Gg
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 8:11 am

Acho extremamente valido que façam uma serie super-sentai e tokusatsu justamente de fãs de super-sentai e tokusatsu pois é uma ideia bem criativa e interessante !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 11:02 am

Tambem gostei muito a gente se identifica com os peronagens o vermelho por exemplo eu um cara de 29 anos querendo ser protagonista de uma série sentai , e volta e meia eles fazer as coisas pra poder aparecer na tv, a meta deles é que a TOEI produza uma série com eles o baseada neles, ele sabe tudo de series tokusats tem um eisodio que eles derrotam o mostro e ai eles ficam esperando o monstro crescer mais como a premissa da série é diferente o monstro não cresce ... o nome do chefão do mal la nem a propria subordinada dele sabe o nome nem consegue pronunciar mais o vermelho fala de prima o nome e muito engraçado , a tambem o momento em que eles são trasportados pra famosa pedreira e a vilã fica morrendo de frio por causa das roupas que usa, e fica querendo que eles derrotem logo o monstro pra ele poder ir em bora,ou a clássica cena das explosões depois da pose de batalha que uma das menias vive levando susto e fazendo as poses erradas, ou a menina azul que é a mais nerd deles e não sabe fazer as parada direito,ele vive errando poses , e golpes,o veiculo de ataque deles é um Honda fit customizado cheio de desenhos ,o mais legal é que eles trabalham numa loja de brinquedos e produtos de toku e anime , então a loja é cheia de Megazords e figuras de ação, tambem tem as roupas, e tem uam secretária que todo dia se veste como uma das meninas dos seriados oficiais tipo cabelo roupas e tudo mais...
bom eu recomendo que quem puder de uma conferia pois alem das risadas poderá ver uma otima série que ta repercutindo tanto que a TOEi já está considerando considerar como original...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 11:42 am

Realmente isso me lembrou Nadesico uma serie de anime em que os protagonistas querem se tornar justamente protagonistas de uma serie de anime .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por RukasuStorm Sex 30 Nov 2012, 4:57 pm

Akibaranger é ótimo, but... não entendi o "novidade" no título, tipo, Akibaranger começou e terminou há umas duas temporadas atrás o_o
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 5:43 pm

sei sei , eu disse novidade por que é a primeira vez que vi uma série assim(pra mim é novidade a formula que usaram nela) apesar do fato que aqui no fórum tem muita gente que curte toku eu não sabia a´te que ponto erá conhecida!! Sério eu nao sabia que já terminou eu via a primeira temporada e depois não achei mais episódios !!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 5:16 am

Mesmo assim caso esteja começando a terminar eu achei legal a premissa desta serie .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo Empty Re: A grata novidade que tem agradado os fãns de sentai e anime em todo o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos