Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

verção mobile

4 participantes

Ir para baixo

verção mobile Empty verção mobile

Mensagem por kinex Qua 19 Set 2012, 6:08 pm

não sei se sabem mas eu aqui a pouco tempo tive de ferias durante mais de uma semana e a unica internet que eu possoia era a 3g, e como tal a unica maneira em que eu consegui aceder ao forum foi pelo celular mas não consegui fazer login, será que pode ser feito algo a respeito desse prob, tornaria-se melhor o forum


desculpem o meu portugues, estou um pouco stressado e por isso não estou para escrever com calma
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

verção mobile Empty Re: verção mobile

Mensagem por wargreymon2 Qua 19 Set 2012, 6:36 pm

Calm down man, tem uma opção quando você entra pelo celular que é pra deixar ele exatamente como quando você usa pelo computador, é só clicar e pronto. Espero ter ajudado
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

verção mobile Empty Re: verção mobile

Mensagem por Marcy Qua 19 Set 2012, 8:24 pm

A versão Mobile da Forumeiros é uma versão Beta, e fui ler as informações do servidor para mais informações para resolver o teu problema. E olha só o que eu descobri: só dá para acessar o fórum como visitante, não dá para fazer login e.e

Tenta fazer o que o WG2 sugeriu, deixando em uma opção de visualização normal (procura em propriedades/configurações no teu celular), que vai ficar do mesmo jeito que tu vês no computador. Mas já vi casos de celulares que não pegam a Forumeiros neste modo, então verifique e me avise se entra normalmente ou não, ok?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

verção mobile Empty Re: verção mobile

Mensagem por Digi Rei Qua 19 Set 2012, 8:43 pm

Se não me engano, foi o mesmo modo que o wargreymon2 falou para fazer que eu fiz para acessar o fórum enquanto eu estava na escola... kkk' xD
Para visitantes... Hum... Crueldade!
Eu me lembro até de ter postado no Jogo das Setas! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

verção mobile Empty Re: verção mobile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos