Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

2 participantes

Ir para baixo

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Empty Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

Mensagem por youkofoxy Ter 18 Set 2012, 4:23 am

Para o mundo que eu quero descer 2.784. Eu li e reli esta notícia e juro que até agora não consegui absorvê-la direito. Acontece que oficiais alfandegários da Coréia do Sul dizem que estão tomando medidas em uma operação de contrabando de pílulas originárias da China supostamente feitas de tecido de bebês mortos. As autoridades sul-coreanas prenderam 29 contrabandistas de cápsulas de bebê em pó que tentaram entrar disfarçados de turistas com um carga de 11.000 cápsulas no país advindos da China, de acordo com The Korea Times.


Estas cápsulas seriam feitas de fetos ou bebês mortos dissecados e seus consumidores pensam que podem aumentar o vigor, rejuvenescer ou curar o câncer terminal ao consumi-las, disseram os oficiais da aduana.

- "Dado que confirmou-se que as cápsulas de carne humana têm ingredientes letais para a saúde humana, incluindo superbactérias, bloquearemos de maneira preventiva seu contrabando nas fronteiras como forma de proteger a saúde pública", disse um oficial alfandegário ao diário The Dong-A Ilbo, que publicou ademais que foram reportadas mais de 35 tentativas de contrabando e confiscaram mais de 17.000 cápsulas desde agosto de 2011.

- "Alguns misturam ervas junto com as cápsulas para que o pessoal da alfândega não possa distinguir as cores e cheiros únicos das cápsulas de carne humana", disse um oficial do Serviço de Aduanas da Coréia do Sul ao jornal. - "Outros põem as cápsulas em vidros de remédios para enganar os inspetores".

A investigação na Coréia do Sul só aconteceu após um documentário chamado "Lee Yeong-don’s Food X File", transmitido em abril de 2011, que descreve o contrabando das cápsulas, bem como seus efeitos colaterais. Este documentário afirma que os testes realizados na Coréia do Sul e pelo Serviço de Aduanas da Coréia mostraram que o conteúdo das cápsulas que receberam era "99.7% idêntico ao de tecido humano", informou o China Daily.

A equipe do documentário foi até a China, onde encontraram um hospital que vendia essas pílulas mágicas e, segundo informaram as autoridades chinesas, há regras estritas proibitivas sobre a venda de placentas e de qualquer material médico descartado.

Não é incomum na China ouvir relatos de que alguns bebês são abandonados para morrer nas maternidades porque nasceram em famílias que já alcançaram o limite de um filho pro casal existente em áreas do país.

A fim de diminuir seu crescimento populacional, a China executa 13 milhões de abortos ao ano, principalmente porque as mães sacrificam seus recém-nascidos para evitar a punição do governo, como multas graves ou até mesmo espancamento por parte das autoridades.

As autoridades chinesas também confirmaram que 38% das mulheres em idade fértil foram esterilizadas, mas os bebês que são abortados não tem o lixo como destino por causa do ilegal comércio nauseante que usa seus corpos para supostos fins medicinais.

Apesar de seu desagrado com a descoberta do contrabando de comprimidos mágicos para rejuvenescimento trazidos da China, as autoridades sul-coreanas se recusaram, à principio, a confirmar sua origem ou quem fez as cápsulas. Fontes dizem que isso acontece porque eles não estão preparados para criar atritos diplomáticos com Pequim, preferindo deixar para que as autoridades chinesas resolvam o que fazer sobre o horrível comércio de bebês em pó.

Agora, os oficiais coreanos disseram que realizarão um número significativo de medidas para acabar de vez com o contrabando destas cápsulas. Os oficiais da aduana serão mais diligentes revistando os pertences dos viajantes internacionais bem como o sistema de correio. Isso inclui abrir pacotes e revisar todas as cápsulas feitas de pó de substâncias desconhecidas e medicamentos etiquetados provenientes da China.
imagens:
Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Capsula_tecido_humano_02
Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Capsula_tecido_humano_01
em:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=24617

par provar que nã é mentira:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5760635-EI8143,00-Coreia+do+Sul+apresenta+capsulas+de+carne+humana+apreendidas.html
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/pilulas-feitas-com-carne-de-bebes-sao-descobertas-na-coreia-do-sul-20120507.html

não sei nem o que dizer disso, simplemente loucura total, em pensar que achei isso depois de um pesquisa inocênte que praticamente não tem nada a ver.

P.S.: depois desse post vou me afastar da DF por uns tempos, tenho muita coisa ainda para ver.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Empty Re: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

Mensagem por Marcy Ter 18 Set 2012, 8:42 am

Por incrível que pareça, não fiquei tão chocada. Já vi inúmeros casos de canibalismo "inconsciente" que parece que estou me acostumando a ver notícias assim. Dois casos que me lembro: de uns sujeitos que vendiam num porto em algum lugar na Europa, durante a 2ª Guerra Mundial, sanduíches com carne humana a baixos custos; como era uma época de fome, muita gente comprava. E um grupo que assassinavam obesos Na Colômbia (ou na Venezuela, não estou bem lembrada) para retirar a gordura e vender como se fosse banha de porco normal para culinária.

Porém transformar bebê em pó eu nunca vi; imaginem, pessoas tomando cápsulas de bebê em pó...? Antiético e nojento, no mínimo, mas a mentalidade humana vai muito além disso.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Empty Re: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 12:17 pm

E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
Friedrich Nietzsche

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Empty Re: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

Mensagem por Marcy Ter 18 Set 2012, 4:54 pm

KaiserLeomon escreveu:E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
Friedrich Nietzsche
Não floode Kaiser... argumente sobre o tópico se for comentar.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Empty Re: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 6:28 am

Isso que aconteceu na Coreia nem me espanta nem me choca mais . Como eu vivo dizendo para todos a malevolência humana na vida real é muito maior e mais assustadora que a de qualquer filme . O ser humano sozinho já é um monstro muito mais assustador que qualquer outro . Esse caso na coreia só ilustra que em termos de " mal puro " nós não precisamos de ajuda nenhuma para sermos assustadores ... enfim mais um fato para me fazer crer que o ser humano não presta ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano  Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Empty Re: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano Leia mais em: Coréia do Sul investiga o tráfico de pílulas feitas com tecido humano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos