Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

falta de imaginação? talves mas ficou bom

+3
Mickey
Christian L
kinex
7 participantes

Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por kinex Sex 01 Jun 2012, 6:37 pm

penso que acabaram as ideias, serei o único que no ultimo ep quando vi-o a verdadeira forma de quartzmon junta com o seu outro corpo gigantesco viu uma estrema semelhança com apokalymon?

reparem...

falta de imaginação? talves mas ficou bom Quartzmon_tfalta de imaginação? talves mas ficou bom Apocalymon_t

tem imensas parecenças.
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Christian L Sex 01 Jun 2012, 7:24 pm

Fiquei por minutos olhando e não achei isso... Ele tem perna e o Apocallymon não... Ele é redondo, o Apocallymon não... O que é igual é só um monstro do tamanho dum wargreymon em cima de uma coisa enorme...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Mickey Sáb 02 Jun 2012, 11:38 am

É... não vejo semelhança...

E na história então... aew que não tem nada a ver xD~~

Mas essa ideia de ter um corpo digamos "frágil" controlando toda a estrutura é comum em Digimon.

Já tivemos Etemon... Apokarimon... e esse aew xD~~

Detalhe... que esse tipo de "Monstro" é muito comum em histórias de Animes...

Para retratar um Personagem maléfico que assume o controle de algo incrivelmente forte...
As vezes com o controle... outras vezes não...

Eu ainda prefiro o Apokarimon...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Death Sáb 02 Jun 2012, 7:22 pm

Não vi nenhuma semelhança... pokerface
Death
Death

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Diego N.L. Sáb 02 Jun 2012, 7:27 pm

Mickey escreveu:Mas essa ideia de ter um corpo digamos "frágil" controlando toda a estrutura é comum em Digimon.

Já tivemos Etemon... Apokarimon... e esse aew xD~~

Lucemon Modo "Larva" também.

No mais, não sei a história do segundo (ainda não assisti Xros), mas fisicamente não tem muitas semelhanças não...

Abraço
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Marcy Seg 04 Jun 2012, 5:29 pm

Fisicamente, não há quase nenhuma semelhança. Mas comparem que ambos possuem uma base enorme com o digimon principal lá no topo. Até deu a impressão que eles reciclaram a ideia do final de Adventures. Caramba...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por kinex Qua 06 Jun 2012, 8:08 pm

ai está marcy persebeu o que eu queria diser, eles não é que seijam muito semelhantes mas tem bastantes coisas em comum como os menbros alongados e um corpo minusculo no topo de uma gigantesca esfera
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Digi Rei Qua 06 Jun 2012, 8:31 pm

Também não vejo muita semelhança, como o Mickey disse, mas apenas o corpo humanoide lá no alto que faz lembrar Apokalymon.

Fora isso, não vejo outras coisas. Mas bem que os dois foram muito bem planejados, não sei bem o que Apokalymon tem a ver com Apocalipse, talvez por ser grande e destrutível, e a palavra "Apocalipse" tenha algo a ver com isso (??? Nem eu sei o que escrevi!).

Dentre os dois, acho que que Apokalymon é mais destrutível!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

falta de imaginação? talves mas ficou bom Empty Re: falta de imaginação? talves mas ficou bom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos