Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Design do Fórum

3 participantes

Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Qua 18 Abr 2012, 6:20 pm

Olá, bravos tamers da dF! Para estreiar o recém-aplicado Sistema de Pontos e Medalhas, nada mais bacana que já começarmos com um concurso, não é? ^^ Mas mesmo com esse novo sistema criado, esse concurso que estou propondo agora já havia sido pensado há mais tempo.

Então... que concurso é esse mesmo? Ah sim...

Concurso de Design do Fórum

Certo, a ideia é um concurso que envolve criação de banner, cor de fundo e imagem de fundo das tabelas. Para quem não sabe, vou exemplificar mostrando as imagens atuais no fórum:

Banner:
Spoiler:

Imagem de fundo das tabelas:
Spoiler:

Então, vou ir direto às regras:

  1. O tema é livre, representando apenas os digimons, paisagens e ou personagens oficiais da franquia Digimon.
  2. Na banner é necessário haver o logo do fórum. Clique aqui para visualizá-lo e salvá-lo em vosso computador. Podes modificar as cores e o tamanho, sem problemas.
  3. Permitido apenas montagens e ou desenhos nas imagens. As cores e os detalhes das imagens fica ao gosto do participante.
  4. A imagem do fundo será um plano de apenas uma única cor. É proibido dègradé ou imagens incluída no mesmo.
  5. Não há limites de participantes, e cada um só poderá trazer somente uma imagem por categoria.
  6. Dimensões para banner: 1022x131 pixels; dimensões da imagem de fundo das tabelas: 1000x45 pixels; dimensões da imagem de fundo: ao gosto do participante.
  7. Formatos obrigatório das imagens: GIF, BMP, JPG ou PNG, sendo que os dois últimos são os mais recomendados.


Bom, acho que já deu para entender resumidamente. As inscrições estão abertas até dia 28/04/12; o prazo das entregas das imagens começa do momento em que os participantes se inscrevem e encerra no dia 05/05/12. Para a escolha de um vencedor, haverá uma votação onde todos os membros estão convidados a avaliar cada imagens de cada participante e em seguida dar seu voto. As recompensas para o primeiro colocado serão:

  • 50 pontos por participação;

  • 350 pontos ao vencedor;

  • 1 medalha do Concurso para Escolha de Tema

  • 1 minibanner para exibição na assinatura e

  • o tema vencedor ficará exposto no fórum durante 20 dias, a partir do dia 20/05/12.

É importante se inscrever, para a confirmação de participantes. O Concurso só irá valer se houver pelo menos 2 usuários disputando. Para se inscrever, basta postar neste tópico mesmo o teu interesse em participar no Concurso.

Qualquer dúvida, pergunte e procuraremos esclarecê-la o/


Última edição por Marcy em Dom 20 maio 2012, 12:08 pm, editado 2 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Qui 19 Abr 2012, 10:46 am

Eu também posso participar Oh my gosh!

Vou dominar o mundo... Kya Ha Ha Ha Ha Ha!

Ops! Quero dizer... Vou participar do Concurso também! yaoming

Só fiquei com algumas dúvidas...

Será uma única Categoria de Disputa? Ou Serão duas?
Banner e Imagem de Fundo das Tabelas?

Cada inscrito poderá enviar somente um Trabalho para particpar? Ou poderá mandar vários? =X

É isso aew!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Qui 19 Abr 2012, 5:59 pm

Cada participante necessita apresentar todas as imagens descritas, ou caso contrário a participação deste não será válida.

Ok, já temos um participante; o concurso ainda não está confirmado, pois precisa de pelo menos mais um para participar. Ah, e não há limites de participantes, e cada um só poderá trazer uma imagem de cada categoria.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Sex 20 Abr 2012, 2:26 am

Bem... Não sou muito habilidoso com essas coisas, então passarei a vez. vish Mas parece que pode ter resultados ótimos pra a interface do fórum *OO*

PS.: Sei que não vem ao caso, mas... Porque a coitada da Marcy é a única que tá tomando conta das coisas sempre? Os moderadores tão de férias? Se tiverem, eu queria ser um *_____*
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Sex 20 Abr 2012, 1:31 pm

Gol D. Roger escreveu:Bem... Não sou muito habilidoso com essas coisas, então passarei a vez. vish Mas parece que pode ter resultados ótimos pra a interface do fórum *OO*

PS.: Sei que não vem ao caso, mas... Porque a coitada da Marcy é a única que tá tomando conta das coisas sempre? Os moderadores tão de férias? Se tiverem, eu queria ser um *_____*

Ah ok... Mas seria legal e importante fazer um Banner e uma imagem de fundo para participar Roger!
Sério eu não sei montar nada nos programas de desenhos... e fiz ontem uma Banner e uma imagem de fundo...
OK! Não são perfeitas mas pelo menos vou participar, lembre que estamos lançando esses concursos para incentivar a participação e haverá concessão de pontos aos participantes.

Esses pontos agora podem não parecer atrativos mas logo serão... Isso não serve só para você mas para todos do fórum.

Quanto a questão da Marcy tomando conta das coisas sozinha...

A Marcy sugeriu juntamente comigo e o Gustavo a ideia realizar premiação no fórum, por meio de medalhas e pontos. Foi então que veio a ideia dos concursos com premiações que você pode observar neste tópico.

A Marcy realizou a postagem dessas informações por ser Administradora do fórum. Ela não esta sozinha! Ela possui eu, você e todos os outros usuários como companheiros para tomar conta do fórum.

A verdade é que temos sim o pessoal da STAFF que está ausente... Alguns já até informaram isso no fórum.

Peço desculpas se as palavras que eu usei tenha lhe causado uma má impressão minha... mas a verdade é que a Marcy não está sozinha... E não precisa ser Moderador ou Administrador para fazer companhia! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 21 Abr 2012, 10:04 am

Hehe... Minha preguiça às vezes me desanima mesmo. vish Agora lerei o tópico com calma e verei exatamente como poderia ajudar... O fato é que agora de manhã eu estava a mexer com umas imagens e comecei a perceber que de complicado mesmo só tem minha preguiça =P A propósito, em breve farei um tópico com essas imagens que eu estava tentando editar hoje... Nada demais, só como passatempo.

E de maneira nenhuma eu disse que os membros fora a Marcy estavam inativos, seria ignorância minha LOL. Só quis registrar que ultimamente (ou sempre) percebi que ela é a única moderadora que tá sempre fazendo os tópicos igual este, de atualizações no fórum etc. Imagine eu dizer que você é inativo, AUHEUHEUHE'

Só pra constar, provavelmente irei participar agora do concurso. Mas prefiro confirmar minha participação quando minhas imagens estiverem prontas Wink
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Sáb 21 Abr 2012, 1:01 pm

Rsrsrs! Fique tranquilo Roger... não pensei nisso. Eu também vejo o que você observa... afinal também sou usuário e entendo bem o que quer dizer! Hahaha eu não crio muitos tópicos... sou muito de editar... acho que o botão que mais tenho usado aqui no fórum como Moderador... yaoming

E quanto as FOTOS as minhas estão prontas... só espero que não fique em ultimo lugar xD~~

Enfim, Marcy... as inscrições bem como a postagem das imagens encerram no dia 05/05/2012... vamos postar aqui as imagens? Hmm os meus já estão prontos... mas bate uma vergonha de postar...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 21 Abr 2012, 1:54 pm

pokerface Então você também faz parte da moderação... Eu fui lento o suficente pra não perceber... Claro que estava matutando sobre o porquê do nick azul mas... deixa pra lá... Facepalm 2 De qualquer jeito faz todo o sentido você ajudar na moderação, já que está entre os mais ativos e preocupados com a situação do fórum, mais até que eu alegria

A propósito, falando sobre a imagem do banner... Vou preparar uma de acordo com as regras do concurso... Mas na minha opinião a que estou fazendo antes dessa (agora), que discorda da regra de não usar outras imagens, cairia melhor... Mas isso só pode ser discutido quando eu mostrar e avaliarmos -Q
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Ter 24 Abr 2012, 4:15 pm

Bom, acho melhor esperar o término das inscrições (ainda pode aparecer alguém querendo participar), pois se postarem agora os participantes que vierem a se inscreverem posteriormente irão encontrar certa vantagem.

E não Roger; a ideia é apresentar um novo visual ao fórum, que é de Digimon. Há muita coisa que se pode aproveitar dessa série, então nem reclame! rs

... e a apresentação das imagens do concurso irão ocorrer em um tópico separada, ou seja, não será aqui Wink
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Qui 26 Abr 2012, 12:46 am

Beleza! As inscrições estão encerrando dia 28/04/2012...

Os que desejam participar do Concurso.

Mickey
Gol D.Roger

Vamos pessoal não percam o prazo!
Não percam essa oportunidade de atribuir ao fórum algo que você goste em Digimon!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 28 Abr 2012, 5:00 pm

Bom, acho melhor esperar o término das inscrições (ainda pode aparecer alguém querendo participar), pois se postarem agora os participantes que vierem a se inscreverem posteriormente irão encontrar certa vantagem.

E não Roger; a ideia é apresentar um novo visual ao fórum, que é de Digimon. Há muita coisa que se pode aproveitar dessa série, então nem reclame! rs

... e a apresentação das imagens do concurso irão ocorrer em um tópico separada, ou seja, não será aqui

Ah sim, eu acabei me confundindo quanto a colocar "imagens" ser contra as regras, já que no caso as imagens que usei foram de Digimon xD

Bem, tenho que terminar de arrumar decentemente minha imagem para as tabelas, e acho que meu banner está aceitável. Mas seja lá quem ganhe, o certo é que será ótimo fazer mais um update visual no fórum^^

Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Dom 29 Abr 2012, 7:22 pm

Bom as inscrições estão encerradas conforme foi estipulado.
E foi criado o tópico de postagem das imagens dos participantes.

Imagens do Concurso de Design do Fórum

Portanto esse tópico será trancado.

Obrigado! Smile
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Design do Fórum Empty Re: Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos