Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Páscoa!

+2
Digi Rei
Marcy
6 participantes

Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Feliz Páscoa!

Mensagem por Marcy Sáb 07 Abr 2012, 11:01 pm

Feliz Páscoa pessoal! Hoje é um dia muito especial para cristãos e judeus (pudera, a Páscoa cristã e judaica coicidiu-se no mesmo dia em 2012 ^^), e também para os que não são dessas religiões; afinal, nada melhor que um dia para descansar, ou reunir os amigos e familiares e, claro, sem dispensarmos o chocolare hehehe.

Como devem ter percebido, o fórum está um pouquinho diferente hoje (sério?! Não diga...!), com certos elementos para comemorar essa data. Sei que muitos não irão gostar, pois eu fui encarregada de fazer as mudanças e ainda estou aprendendo a fazer alterações aqui. Agradeço ao Igrbr, que me deu a dica de personalizar o mouse; e também dou os créditos ao Chevronguy, cuja arte de fundo foi de autoria dele.

Eu ainda estou analisando sobre supostas mudanças nde visual; e a propósito, falaram que a banner ainda deixa espaço nos lados no topo. Descobri o porquê: no Photobucket e no Imageshack, onde deposito minhas imagens, essas imagens aparecem compactadas, com seu tamanho original reduzidos. Se alguém sober por que isso está ocorrendo, eu agradeceria muito se me informasse!

Então... divirtam-se! =D
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por Digi Rei Sáb 07 Abr 2012, 11:06 pm

Feliz Páscoa pra todos! ^-^
Vou comer meu ovo agora pra inaugurar a última Páscoa do mundo com uma maçaneta de ouro e fechá-la com a chave de ouro (Deus, ficou uma bosta minha declaração!)
Enfim, o visual ficou até engraçado! Congratulations Marcy! Wink
Não se esqueçam de escovar os dentes depois de comer os ovos, hein?! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por Mickey Dom 08 Abr 2012, 12:38 am

Rsrsrs ficou bom Marcy!

Ahhhh eu quero chocolote... pocha vida... Então FELIZ PÁSCOA para todos!
Encham a cara de chocolate e sejam felizes!

=)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por Luca Dom 08 Abr 2012, 2:10 pm

Hey Marcy, ficou muito bom mesmo! Eu gostei do verde!

Bem, feliz páscoa a todos! Muito chocolate! Mas não exagerem!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por kinex Dom 08 Abr 2012, 7:14 pm

marcy descontrai ficou muito bom para primeira ves... já agora boa pascoa para todos
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por igrbr Dom 08 Abr 2012, 8:09 pm

Feliz páscoa galera Very Happy
Não foi nada a sugestão e o código, se precisar de outro é só procurar no google pedir ^^
Adorei o desing da páscoa, mas sem querer ser chato o mouse está desproporcional. Tentem resolver isso por favor Wink

Edit: Está difícil navegar no fórum por causa do mouse desproporcional... Ta dando uns erros aqui, muitas vezes clico e não vai, aí tenho que abaixar o mouse (mesmo ele tendo mudado para o de links).
Bom, fica o aviso...

Edit:²Passei a informação errada, na verdade eu coloco por cima e ele não muda pro de link, aí tem que abaixar e ele não fica em cima do link. Isso ficou confuso, mas acho que de pra entender...
igrbr
igrbr

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por Marcy Seg 09 Abr 2012, 11:17 am

Obrigada a todos! ^^ Vou preparar as próximas com mais cuidado e antecendência, hehehe... e sobre o mouse, Igrbr, achei a diferença muito tênue; mas tudo bem, era só para um dia mesmo =)

Feliz "pós-Páscoa", pessoal; aproveitem os chocolates que vós ganhastes ontem rsrsrs
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Páscoa! Empty Re: Feliz Páscoa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos