Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

+2
Lucas Takeru
Digi Rei
6 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Digi Rei Sáb 03 Mar 2012, 9:36 am

Muito bom o um, o dois e o três!
Agora esse vai ser melhor ainda, adoro esse tipo de animação!
Vai sair Madágascar 3, que também estou louco pra ver! Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Lucas Takeru Sáb 03 Mar 2012, 10:15 am

Eba, amo era do gelo acho um filme muito engraçado e interresante.
Lucas Takeru
Lucas Takeru

Digitama
Digitama

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Convidado Sáb 03 Mar 2012, 12:22 pm

Em A ERA DO GELO 4 a perseguição de Scrat pela preciosa semente acaba em consequências desastrosas para o Mundo,o desastrado esquilo ao tentar enterrar a nós atinge acidentalmente uma falha nas placas tectônicas ele provoca um terremoto de 11 pontos na escala richter que parte o continente em pedaços provocando a divisão dos continentes e iniciando a deriva continental e em meio a isso Manny , Sid e Diego acabam presos em um iceberg que se afasta do continente onde esta sua família e o resto de seu bando e precisam encontrar rápido uma maneira de voltar antes que o iceberg derreta e eles afundem no mar isso serve de divisa para a nova aventura dos personagens mais amados da Era Glacial. Durante o caos que leva à separação dos continentes, Sid , Manny e Diego,mais uma Preguiça Gigante velha e rabugenta encontram um conjunto de estranhos personagens, como um grupo de piratas de 5ª categoria que se encontram determinados em impedir que os nossos heróis voltem para casa.E Diego encontra um inesperado interesse amoroso na Tigresa Dentes-de-Sabre Shira.Jennifer Lopez, cantora e atriz, foi confirmada pelo The Hollywood Reporter como uma das novas integrantes do elenco de A Era do Gelo 4 .Ela irá interpretar Shira, a unica membra responsável no grupo de piratas desastrados que se interpõem entre os heróis e sua busca de uma maneira de retornar para casa e que acaba por conquistar o coração de Diego.O filme tem roteiro e dirição da dupla Steve Martino e Michael Thurmeier, e conta com as vozes de Ray Romano, Queen Latifah, Denis Leary, John Leguizamo, Seann William Scott, Josh Peck, Jeremy Renner, Wanda Sykes, Aziz Ansari, Keke Palmer, Drake, Jennifer Lopez, Heather Morris, Joy Behar, Nicki Minaj, Josh Gad, Alan Tudyk, Nick Frost, Kunal Nayyar, Alain Chabat, JB Smoove.
Ice Age 4: Continental Drift estreia 29 de junho no Brasil, 2 semanas antes da estreia mundial no dia 13 de Julho de 2012.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por wargreymon2 Dom 04 Mar 2012, 5:56 pm

Cara eu amo a Era do Gelo, me traz boas lembranças porque eu tinha um pack de dvd que vinha o filme de Digimon e A Era do Gelo... Era demais
KaiserLeomon escreveu:[...]Ice Age 4: Continental Drift estreia 29 de junho no Brasil, 2 semanas antes da estreia mundial no dia 13 de Julho de 2012.

Espera.... quer dizer que o filme estreia aqui, antes da estreia mundial?! gorfarcoiris
FINALMENTE VALE A PENA VIVER NO BRASIL!!!!!!!!!
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 6:06 pm

wargreymon2 escreveu:Cara eu amo a Era do Gelo, me traz boas lembranças porque eu tinha um pack de dvd que vinha o filme de Digimon e A Era do Gelo... Era demais
KaiserLeomon escreveu:[...]Ice Age 4: Continental Drift estreia 29 de junho no Brasil, 2 semanas antes da estreia mundial no dia 13 de Julho de 2012.

Espera.... quer dizer que o filme estreia aqui, antes da estreia mundial?! gorfarcoiris
FINALMENTE VALE A PENA VIVER NO BRASIL!!!!!!!!!

Exato ! Nós Brasileiros iremos ver o filme antes da estreia dele no resto do mundo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Christian L Seg 05 Mar 2012, 8:08 pm

EBA!!! Sempre amei Era do Gelo... O terceiro foi o mais legal, até por causa do mundo subterrâneo cheio de dinossauros que todos pensavam estar extintos. O que menos gostei foi o segundo... Nem sei porque... Agora esse, mesmo estreando aqui no Brasil primeiro, vai ser nos cinemas e na minha cidade não tem cinema nenhum T.T

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Convidado Ter 06 Mar 2012, 7:20 am

Aqui um trailer do youtube de Ice Age 4.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Marcy Ter 06 Mar 2012, 4:45 pm

Eu já vi o cartaz dele guardado num cinema quando eu fui assistir Motoqueiro Fantasma 2 esses dias.

Ok, o primeiro trailer foi muito nonsense; o Scrat é o culpado da deriva dos continentes facepalm espero que não seja assim no filme!

Francamente, eu não sou muito fã de A Era do Gelo. Eu já fui uma fanática, confesso, mas depois de um tempo a série foi perdendo a graça e a emoção que deveria ter...

O primeiro filme foi muito bom; eu gostei das trapalhadas do Sid e da relação entre Manny e o pequeno bebê neandertal com quem tanto ele como Diego se afeiçoam. É um filme emocionante, por ora engraçado e que traz uma moral. O interessante do primeiro filme é que além de crianças, muitos adultos assistiram e gostaram.

O segundo filme não teve a mesma atmosfera do primeiro; tá, é engraçado e tem seus momentos bons de ação e emoção, mas mesmo assim ficou claro que foi apenas uma chamada de merchanding devido ao sucesso do primeiro e dos pedidos dos fãs por uma continuação.

Agora o terceiro foi a gota d'água; vou expressar aqui o quanto eu detestei esse filme! Primeiro, muito sem noção a ideia de os dinossauros viverem no centro da Terra - uma clara cópia do livro de Jules Verne "A Viagem ao Centro da Terra". É inpressionante o fato de muita gente reciclar a ideia dele! Segundo, muitas cenas foram muito toscas, e o Buck é muito chato (tudo bem, conta que ele é louco, mas já vi loucos melhores --') além de contar uma piada meio idiota para o público infantil. Concluindo: o terceiro filme não recebeu tanto cuidado quanto os filmes anteriores.

Espero que o quarto filme não seja que nem o terceiro; mas o fato do trio protagonista viajarem em um iceberg já não me atraiu muito...

... MAS CARACA, O FILME VAI SAIR NO BRASIL ANTES DO RESTO DO MUNDO!!! CARLOS SALDANHAS, NÓS ADORAMOS VOCÊ!!!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Lucas Cunha Qua 07 Mar 2012, 1:59 pm

Uhuuuuu a era do gelo e mt massa! (Mais massa agr pois nos vamos ser os primeiros a ver o filme \o/)

Então scrat e o culpado por demorar tanto para ir para o japão?

Espero que ele se mate antes q eu o ache para mata-lo!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012, 5:47 pm

Ice Age: Continental Drift - TV Spot - Family



Diego- " Não me chame de ' Gatinho ' !

Shira- Eu chamo como quiser gatinho !

Diego- Ok ... ' Gatinha ' ! "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4  Empty Re: [OFF-TOPIC]A Era do Gelo 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos