Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Priests Revisited

+4
Mickey
Digi Rei
Wolf
Collector
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 10:06 am

Quem dera o Collector continuasse a publicar capítulos ... mas ele sumiu do fórum ! Simplesmente desapareceu e não voltou mais aqui ... esta fanfic esta parada desde 2011 ... faz tempo que não é mais atualizada ...pena ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por spikehunter Qui 13 Dez 2012, 11:22 am

Bom o pior de tudo cara é que dessa vez ele iria corrigir os problemas que ficaram da outra versão, os furos e coisas pendentes, eu tinha dito pra ele que seria uma honra poder desenhar a história dele e eu ia fazer isso mais , eu até lembro da história geral mais não dos detalhes e provavelmente os dialogos e outras coisas ficariam diferentes , mesmo assim ja que tinha o Ok dele eu poderia tentar desenha-la o mais fiel possivel, se ele estivesse por aqui eu poderia tirar as duvidas e perguntar ,mais de repente se todos que leram a história ajudarem eu posso conseguir, bom eu acho que conseguiria pelo menos a história na parte visual o mais fiel possivel, as 3 segas... É realmente uma pena eu sei que o Colle é famoso por sumir por decadas e depois ele retorna mais nunca o vi abandonar uma história assim .... Bom fazer o que se se lembra dá história ?tambem se tiver afim depois que eu terminar alguma das que já estou fazendo posso tentar trazer Digimon Priest de Volta a vida! Já que ele ja refez até o capitulo 5 eu só precisaria ir a partir dai , tem muita gente no fórum que leu se alguns ajudassem nas partes que não posso fazer pois não lembro algumas coisas eu posso conseguir
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Convidado Sex 14 Dez 2012, 6:37 am

Sinceramente eu penso que você não deveria tentar fazer isso spikehunter . O Collector nem sequer concluiu a fanfic dele com a nova versão de Digimon Priests acho que ele não gostaria que alguém mexesse num trabalho dele que sequer concluiu . O Colle sempre foi muito zeloso com seus trabalhos então pessoalmente eu acho que não deveria mexer nem tentar desenhar por melhor que seja sua intenção .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Mickey Sex 14 Dez 2012, 9:11 am

Yap! Como o Mestre Jedi falou... A Fanfic é do Collector e ele a trouce para o fórum em um momento que pode postar. Mas não seria legal tirar o prazer dele de continuar essa história quando ele retornar ao fórum.
E outra coisa, a história é diferente das primeiras versões.

A Fanfic, como ele descreve no inicio do tópico, esta sendo refeita do Zero. Portanto o curso que será tomado é diferente do que muitos lembram.

Também gostaria de saber o curso que seria tomado para Athena, mas só o Collector mesmo para continuar sua postagem!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Daipenmon Sex 14 Dez 2012, 10:09 am

Oh que pena que o Collector desapareceu... Eu estava animado com a volta da história

Eu lembro que algumas pessoas falaram que seriam bom se o Kevin voltasse... Eu falei com ele sobre o assunto, infelizmente ele não vai voltar.

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por spikehunter Sex 14 Dez 2012, 11:00 am

Claro De maneira nem uma eu , alteraria nada na história , eu mesmo perguntei a ele se poderia desenhar a história dele ele próprio disse que podia(aquela a antiga que todo vimos e lemos eu não altero iria alterar um milimetro a história nem nada, a unica coisa é ) eu pegava a história dele re lia e desenhava, como a antiga df sumiu e se foi tudo com ele eu não tenho mais como fazer isso, mais eu já mais iria mexer em nada seria como qual quer parceria ele escrevia eu desenhava igual.... Eu não saBIA que ele iria re escrever como fez agora... Realmente lamento por isso pois seria a maior honra de todas desenha essa história maravilhosa até o final nem que fosse a versão velha dela que é a que eu conheço, a unica coisa que empediu de fazer foi esse detalhes de não ter acesso a o texto original ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Collector Sáb 22 Dez 2012, 9:55 pm

Não esperava uma resposta aqui após tanto o.o Ainda bem que eu recebi o aviso.

O motivo do meu sumiço foi o fato de eu ter conseguido meu primeiro emprego poucos dias após esse último capítulo ter sido postado, em um momento em que eu estava precisando muito. Some isso à faculdade e meu tempo livre ficou bem reduzido...

A Priests 1 não iria mudar tanto assim em relação ao original. Iriam ser mudanças mais nas descrições e na forma como as cenas seriam exploradas mesmo. A Priests 3 sim é que foi planejada para ser praticamente outra fic. E considerando que a fanfic ainda se relacionaria indiretamente com outros projetos como a Madness Express e a Endless Silence, a ideia do projeto é grande demais para o tempo do qual eu disponho.

Não é impossível que eu volte a escrever, mas não quero alimentar esperanças sem estar podendo garantir muita coisa. No mais, agradeço pela presença e pela consideração de todos ^^
Collector
Collector

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 8:08 am

Realmente é uma pena que seu tempo agora esteja reduzido Colle pois você sem duvidas era e é um dos melhores escritores de fanfics de Digimon que eu conheço ... Posso ter discordado com suas ideias de evoluções e também posso até não gostar de fanfics no estilo de Madness Express e a Endless Silence mas é minha opinião e gosto pessoal apenas o que em absoluto desmerece o valor destas historias além de ser inegável o talento legitimo que você tem como escritor e a criatividade imensa que demonstra em suas fanfics . Espero sinceramente que ao menos de para concluir Digimon Priests pois atualmente tem tão poucas fanfics sendo contadas e isso me entristece pois já ouve um tempo em que este fórum estava cheio de historias maravilhosas entre as quais a sua e me doí não poder ler mais estas fanfics . Enfim sorte e prosperidade com seu novo emprego neste ano que se inicia Colle . Espero que tudo de bom possa lhe acontecer , e que ao menos um dia de para você encerrar este projeto . Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por spikehunter Qua 26 Dez 2012, 10:26 am

Bom é realmente uma pena que uma das lendas de fan fic por aqui não possa continuar a história ,mais eu te entendo é realmente complicado conciliar os dois ,eu quiriater mais tempo pra dedicar por aqui mais não posso e o jeito foi aproveitar o que tem da melhor forma,realmente e dificil fazer uma projeto maior assim... Mais espero que tenha sucesso e que prospere muito e alcance seus objetivos , por suas causa e sua história que estou aqui ,talvez nem tivesse vindo pois eu entrava no fórum para ler priest o que acabou pesando pra entrar e ficar por aqui ...
sucesso amigo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por luis014 Sex 15 Ago 2014, 1:14 pm

Alguem saberia me informar se a versão antiga de Digimon Priests poderia ser repostada?Digo desde do 1 ao 3,lembro de ter lido as 3 e ter me apaixonado por elas.

luis014

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Convidado Sex 15 Ago 2014, 2:15 pm

luis014 escreveu:Alguem saberia me informar se a versão antiga de Digimon Priests poderia ser repostada?Digo desde do 1 ao 3,lembro de ter lido as 3 e ter me apaixonado por elas.
Infelizmente o único quem poderia lhe informar sobre isso é o autor original de Digimon Priests o Collector do fórum antigo porem ele nem sequer pode dar continuidade a " versão revisada " de Digimon Priests pois ficou tão ocupado com os afazeres de sua vida que sumiu do fórum e nunca mais retornou largando até a " tentativa de remake " da sua fanfic sem conclusão o que é uma pena pois Digimon Priests era um dos clássicos da Digimon Forever ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por spikehunter Seg 18 Ago 2014, 10:57 pm

sim otima serie adorei ela foi ela que me trouxe pra cá
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 6:31 am

Pena que o Collector sumiu do fórum e nunca mais voltou pois eu teria gostado de ler essa nova versão .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Priests Revisited - Página 2 Empty Re: Digimon Priests Revisited

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos