Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Fanarts

+6
Leonardo Polli
Luca
Ruizu_Rz'
Rikaru Muzai
Digi Rei
Marcy
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 5 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2016, 6:21 am

Lady BanchoLeomon

" Lady BanchoLeomon " a "versão feminina " de BanchoLeomon . Basicamente ela seria um " BanchoLeomon fêmea " ela também possui uma aparência mais " feminina " com a face do rosto mais suave e de traços mais leves e femininos e sem juba como uma Leoa Digimon .  Seus ataques ? Absolutamente os mesmos de um BanchoLeomon macho : " Flash Banchou Punch " , "Reōne joō ken" ( "Espada da Rainha Leoa" ou "Leone Queen Sword" ) uma versão feminina do "Shishi Raouzan" ( " Espada do Rei Leão " ou " Lion King Sword " )  e Burn Banchou Punch .

Minhas Fanarts - Página 5 Lady_bancholeomon_by_sansomon-da3u1ww

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 5 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2016, 3:13 pm

HiAndromon Burst Mode

Minhas Fanarts - Página 5 HiAndromon_Burst_Mode_zpsydylenwx

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 5 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2016, 9:46 am

Aphroditemon

Minhas Fanarts - Página 5 Aphroditemon_by_sansomon-d9eazsj

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 5 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2016, 9:59 am

Magnadukedramon

O Anjo dentro do Demônio Magnadukedramon

Magnadukedramon
Sobre o Nome : Magna=Grande , duke o mesmo que "Duque" um titulo da nobreza , Dramon de Dragão.
Nível : Chou Kyukyokutai (Super Mega)
Atributo : Vírus
Tipo : Dragão Sagrado do Fogo
Genero : Masculino
Familias : Dragon's Roar , Virus Busters.
Ataques :
Solar Maelstrom - Com um único gesto projeta de suas mãos poderosas chamas douradas que assumem a forma de um gigantesco dragão oriental que engole e incinera o alvo.
Força Solar - Forma sobre a cabeça depois de levantar os braços para o céu uma bola de fogo gigantesca cujas chamas vêm do sol que a infundem com poder sagrado e que uma vez lançado persegue o alvo explodindo nele e insinerando tudo em um raio de centenas de metros do raio da explosão.
Sacred Blaze - conjura chamas sagradas em torno das laminas de seus antebraços braços e de sua cauda capazes de destruir qualquer criatura corruptos que tocarem cortando através das mais resistentes  barreiras ou curarando qualquer dano de acordo a vontade de MagnaMegidramon.
Escudo Solar- Magnadukedramon evoca em um uma das mãos um escudo flamejante circular formado pelas chamas do sol capazes de desviar qualquer dirigido a ele , rebate-lo de volta e aparar qualquer golpe fisico dirigido contra ele.

Descrição :

Magnadukedramon é a forma purificada de Megidramon após seu Tamer realizar uma Digimerção dentro do inferno de sua alma para libertá-lo abraçando o infinito e transformar suas trevas em luz transfigurando-o do Dragão do Purgatório no poderoso Dragão Sagrado do Fogo.Ele é um Digimon no Nível Chou Kyukyokutai (Super Mega) que esta muito acima em poder de um Digimon no Nível Mega.Ao assumir esta forma a personalidade infantil e gentil de Guilmon dá lugar a uma figura de valor confiança e capacidade inquestionáveis. Fisicamente é levemente parecido com Megidramon a não ser por leves detalhes como sua face que já não é mais perversa, nem demoníaca , mas sim bela e é equivalente a um grande e poderoso dragão vermelho com armadura de cor escarlate longos cabelos brancos que lhe caem sobre os ombros para suas costas, dois pares de asas plumeas ouro pérola brancas capacete metálico escarlate agora com o símbolo do “Digital Hazard” gravado sobre ele e na placa sobre o peito e nas ombreiras. O símbolo do "Digital Hazard" no seu peito brilha com luz dourada quando ele esta usando o seu poder em combate, possui laminas de corte nos antebraços que pode utilizar em conjunto com a cauda nos seus ataques, possui chifres escarlates metálicos igual a um dragão vermelho brotando das laterais de seu capacete de metal e a cauda termina em um tufo de pelos branco dourados como os da cauda de um leão não em uma ponta de lança afiada cortante igual Meguidramon, mas ainda assim é articulado e ele pode ser usado em conjunto com os braços para manipular objetos e em luta, sob a forma de um gigantesco chicote incandescente e ele tem um anel dourado sagrado no final da cauda o que prova que Magnadukedramon é um Digimon Dragão Sagrado antes de tudo. Magnadukedramon embora possua as asas também possue um poder singular de levitação psíquico por telecinese que ele usa para voar e que a dá uma incrível velocidade e agilidade.

Minhas Fanarts - Página 5 Magnadukedramon_by_sansomon-d9eb0q9

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 5 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Seg 17 Out 2016, 10:19 am

Erosmon

O Deus do Amor do Olimpo Filho de Aphroditemon Evolução Mega Level de Piddoumon

Minhas Fanarts - Página 5 Erosmon_by_sansomon-d2w2wsh

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 5 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos