Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

+6
Mickey
Rayana_Wolfer
Luca
Gustavo Andrade
Rikaru Muzai
Marcy
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Arthur Ter 15 Nov 2011, 7:36 am

Vim apenas para lembrar que as inscrições terminam no domingo. Então se você quer participar, apresse-se e inscreva-se!
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 18 Nov 2011, 1:48 pm

Tenho uma nova dúvida. Nós teremos até que dia para postarmos as One-Shots? E uma coisa eu não entendi. Porque o prazo para as notas dos jurados é do dia 17 ao dia 27 de Dezembro?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Arthur Sex 18 Nov 2011, 3:40 pm

O prazo máximo para postagem das One-Shots é dia 11, às 23h:59min. Os jurados darão suas notas e suas avaliações do dia 17 até o dia 27.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Gustavo Andrade Sex 18 Nov 2011, 3:50 pm

Simples.

As duplas poderão postar suas One-Shots até dia 11/12/2011, até às 23h59 min, e durante os dez dias os avaliadores irão fazer a leitura das fanfictions para darem suas notas. Por que esse prazo? Para que os avaliadores tenham tempo suficiente para avaliarem as fanfics participantes sem que haja muita correria.

Obs: Arthur, seu fanfarrão, postou na minha frente. ù.u
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 18 Nov 2011, 4:02 pm

Obrigado por me responderem. Só não entendo porque esperar 5 dias antes de os jurados começaram a avaliar. Na minha opinião poderia começar dia 12 e ir até dia 22 ou 23, assim o resultado poderia ser postado dia 25 como presente de Natal à dupla vencedora. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Gustavo Andrade Sex 18 Nov 2011, 4:33 pm

Ninguém disse que os jurados irão esperar até dia 17/12 para começarem a avaliar. Os membros avaliadores podem começar o processo quando bem entenderem, mesmo se lerem e escreverem suas avaliações minutos depois do post da fanfiction, mas é a partir do dia 17/12 que eles postarão suas notas.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 18 Nov 2011, 5:19 pm

Ah sim, agora entendi. Obrigado pela explicação.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Mickey Sáb 17 Dez 2011, 6:15 pm

Bom, o prazo de postagem das One-shot acabaram... uma pena que só houve uma (Estou errado?)...

Bom, apartir de hoje saem as notas dos jurados... gostaria de saber se é permitida a postagem de NÃO-jurados nas One-Shots... (ta atrazado eu sei... mas sempre esquecia de vir aqui e fazer essa pergunta boba...).

Err... fiquei um pouco triste com o este primeiro concurso... o pessoal estava muito animado nas semanas do seu anuncio... e também porque a One-Shot que esta postada (Que eu li...) é muito boa e concerteza seria um desafio para as demais one-shots...

De qualquer forma parabéns pelo empenho, pelos organizadores e pelos participantes...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 17 Dez 2011, 10:52 pm

@Mickey,

não entendi a sua colocação. Você quer postar uma fanfic one-shot para concorrer junto com a única que foi postada para o torneio? Abraços.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Mickey Dom 18 Dez 2011, 4:42 am

Nop! Acho que ficou estranho... é que eu perguntei se posso comentar na one-shot participante... eu não disse que sou ruim com as palavras? @.@

É que ninguém comentou... e como ela participa do tornei pensei que NÃO-jurados não poderiam comentar... é uma pergunta boba... mas que me incomodava sempre...

Agora melhorou? =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Cancelamento do PCOD

Mensagem por Marcy Dom 18 Dez 2011, 8:34 am

Well, como nenhuma outra dupla participante postou as One-Shots, há apenas uma One-Shot. Porém, isso aqui é um concurso, ou seja, =competição. Deveria aparecer pelo menos mais uma One-Shot de uma dupla participante para haver competição, mas como não há... o PCOD está declaradamente cancelado.

Seguinte Mickey, os não-jurados podem comentar também, dar sua opinião, sua crítica, etc; apenas não podiam lançar as notas.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Leonardo Polli Dom 18 Dez 2011, 12:28 pm

Sim, Mickey, qualquer um pode comentar, pois a fanfic não é só do [PCOD], como também é "pública", ou seja, uma fanfic one-shot comum. E como não houveram outros participantes fora a dupla Marcy e Engel Luci (eu e Edu, e as outras duplas não conseguiram terminar a tempo =s), o torneio está declarado encerrado. Ou seja, parabéns Marcy e Luci \o
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Mickey Dom 18 Dez 2011, 5:34 pm

Celto! Essa era a dúvida! Obrigado! =)

Agora...

Cancelado ou Encerrado? O empenho da Marcy e do Engel Luci não pode ficar sem prêmio... não estou dizendo que os demais participantes não tiveram empenho. Pelo contrario, acredito que tiveram as dificuldades e impedimentos além de também correrem contra o tempo... mas quem conseguiu superar, no caso a Marcy e o Engel Luci, são merecedores!

Se bem que o premio é a menor das recompensas na ideia original do concurso...

É claro... é a minha humilde opinião...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Luca Dom 18 Dez 2011, 7:30 pm

Quack! Quero pedir desculpa a todos por não termos postado nenhuma história a tempo... Bem... Eu ja sabia desde do começo que isso seria difícil...
Eu e o Rikaru tinhamos tudo planejado... A ordem de eventos e como seria... Problema... Não deu... Eu não tinha tempo (Estudava de manhã e de tarde e estava cheio de trabalhos)... Sem falar que não sabíamos o suficiente sobre Digimon para a fazer ficar tão boa assim...

Bem, eu e o Rikaru também concordarmos que o Fórum está pequeno demais para um concurso desse dá certo, sem falar que as chances estavam contra nós... (Ele assistiu Adventure, porém eu não tinha como assistir, tenho net lenta pra p..., meu HD está bem cheio e não estou afim de formatá-lo...) bem, talvez um concurso de histórias originais (Não fanfics, originais) desse melhor... Mas bem...

Heh... Apesar do desapontamento, eu quero dar parabéns a Marcy e ao Lucy... A única dupla que terminou a fic deles...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD - Página 2 Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos