Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os melhores jogos que você já jogou?

+6
Engel Luci
Dragon
petry_Cintra
Luca
Mickey
Marcy
10 participantes

Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Marcy Qui 03 Nov 2011, 7:10 pm

Todo gamer deve pelo menos ter uma listinha dos melhores games que já jogou! E então? Quais são os seus jogos favoritos?

Eu já joguei muitos jogos realmente bons. Eu iria fazer uma lista beeeem extensa, mas escolhi apenas 10 jogos que realmente gostei e recomendo:

Spoiler:



Última edição por Marcy em Ter 12 Mar 2013, 6:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Updated)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Mickey Qui 03 Nov 2011, 11:01 pm

Bom, essa é uma pergunta dificil. Joguei varios... é dificil escolher.

Dos que foram citados pela Marcy joguei o Chrono Cross... e como ela disse... a história é muito envolvente... o mais divertido acho que foi juntar todos os personagens... o jogo com a maior quantidade de jogadores para controlar que joguei...

Joguei também o Mario Bros 3... e Marcy... também descobri o esquema da flauta... não existia internet com detonados... e realmente, o Mario de Tanuki é incrivel... sem falar apelativo hauahaua

Vamos escolher então por geração...

O primeiro jogo que chamou minha atenção. Na época que TV preto e branco era muito comum...


Spoiler:
Com um pouco de dinheiro no bolso, quer dizer... no do meu irmão. Tive o prazer de contemplar uma Obra de Arte... começa minha paixão por RPG!

Spoiler:
E para encerrar o jogo que considerei um diferencial em sua geração, algo que ainda não encontrei nos atuais... nem mesmo no seu sucessor...

Spoiler:


O Kingdom Hearts já citado é perfeito... gostei muito. Fiquei com os olhos cheios de água quando vi os primeiros videos... poder ver os personagens da Disney que via na minha infancia... junto com os de Final Fantasy de minha adolescencia... sem palavras para descrever ele...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Marcy Sex 04 Nov 2011, 12:24 pm

lol Eu já joguei vários jogos de Final Fantasy, mas nunca cheguei a terminar um. FFVII é muito bom, uns dos primeiros RPGs do PS1 a ter CGs... eu tive que parar na metade depois que descobri que cofcofacofAeriscofmorrecofnocoffinalcofpelocofSephirothcofcomcofsuacofespadacofdecofdoiscofmetroscofcof!!

Outro Final Fantasy que achei bom também é FFXIII. Um amigo do meu irmão me mostrou o jogo na casa dele. Achei incrível, e pedi emprestado. Porém, ao chegar em casa, fui colocar o DVD no meu Xbox 360 e descobri que o jogo é pirata o_o' o meu console é travado, então não pude jogar... porém irei comprar esse jogo, hoje não está caro (achei em uma loja por R$89,00).
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Luca Sex 04 Nov 2011, 7:59 pm

Os melhores jogos que ja joguei...

Spoiler:

Bem, esses são meus TOP 3 jogos... Fiquei com preguiça de postar mais... Depois eu faço isso...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por petry_Cintra Sáb 05 Nov 2011, 12:42 am

os melhore sjogos que ja joguei ( alguns jogo ate hoje )

Spoiler:
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Dragon Sáb 05 Nov 2011, 10:15 pm

Vou colocar três, cada um deles pos motivos específicos.

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Super_mario_world_front_page

Super Mario World
Por muito tempo Mario era o único jogo ao qual eu tinha acesso. Eu tinha um Super Nintendo e um cartucho "Super Mario All Stars + Super Mario World" e passei a minha infancia destrinchando cada uma das 5 versões diferentes de Mario que tinha na fita. Mas a minha preferida com certeza era o Super Mario World. Até hoje considero Mario World um dos jogos mais divertidos já feitos. Ele tem desde fases extremamente fáceis até estágios que tentam consumir sua alma com ódio e destruição. Alguns segredos eu só fui descobrir a poucos anos atrás, tamanha a carga de objetivos que esse simples joguinho tem. Quem nunca leu a frase "You're a super player!" No final do mundo especial não sabe o que é viver.

Quais são os melhores jogos que você já jogou? 91457

GTA: San Andreas
Eu confesso que não vivi a era do PS1/N64. Nessa época eu estava jogando Final Fight, Donkey Kong e outros jogos de Super Nintendo. Então pulei direto para o PS2. Eu já tinha jogado GTA, GTA2, GTA3, GTA: Vice City, mas confesso que na primeira vez que coloquei o CD de San Andreas no video game fiquei simplesmente maravilhado. No distante ano de 2006 quando esse jogo foi lançado, a liberdade que era dada ao jogador era algo fora da compreensão humana. San Andreas revolucionou o gênero Sand Box e até hoje os jogos desse gênero seguem as diretrizes traçadas por esse jogo em particular.

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Red-dead-redemption-game

Red Dead Redemption
RDR é simplesmente o jogo mais perfeito que eu já joguei. A Rockstar provou a capacidade dela comprando uma franquia falida da Sega e transformando no maior jogo lançado para a nova geração até o momento. O mundo de RDR é algo que da gosto de se parar para observar, os NPC's parecem ter realmente alguma função dentro do jogo. Estão lá trabalhando, acampando, caçando, cavalgando e participando de outras atividades do jogo. E eu já mencionei que tem cavalos? Pois é, tem.

E é isso aí gente xD
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Engel Luci Seg 07 Nov 2011, 2:56 pm

Resident Evil - todos deste enredo, ação, e emoção que envolve esta franquia hoje em dia

Final Fantasy I-VIII, depois o XII foram os melhores para mim o ultimo ff ficou devendo muito junto como ffX achei muito fraco em enredo, e usar os summons

MK - quem nunca jogou e lutou com eles são marca da minha infancia

Mario - gosto dos clássicos os atuais ficaram demais infantis

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por aswq Sáb 12 Nov 2011, 6:35 am

Como o Dragon já citou ai o GTA: San Andreas acho que vou só falar do...

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Crash%2Bbandicoot%2B1
Crash Bandicoot

Falo de todos os jogos que joguei desta serie, boa jogabilidade, boas musicas e um personagem bem doidão.
Você morria comicamente se fosse tocado uma vez, a não ser que tivesse o Aku-Aku ou se tivesse a jogar nos jogos de party ou race. Tem bosses apelativos e fases diversificadas.
Se me lembro completo só passei o 3 e o Bash mas tenho 1, 2, 3, Team Racing, Bash e Twin Sanity....

PS- quem nunca zerou Crash Bash em multiplayer com um amigo não sabe o que é diversão,
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Digi Rei Sáb 12 Nov 2011, 8:48 am

Meus jogos favoritos são os mais sangrentos! KKK

No topo:
Grand Theft Auto: San Andreas - Clássico jogo que eu me divirto jogando! Não importa o que falam desse jogo (por exemplo, que se eu jogá-lo quando crescer vou matar alguém), eu sempre vou jogá-lo!

God of War II - Ai Deus Zeus! Esse é o melhor dos dois pra PS2! É muito legal, os sangue, as lutas, as mulheres. Ah, não tem mais o que falar, é ótimo e ponto!

God of War I - Esse é um pouco muito mais difícil! Os monstros são mais fortes, os puzzles são mais difíceis que o primeiro, mas zerei (quase quebrando a casa, mas zerei)!

Resident Evil: Dead Aim - Sinceramente, foi o que consegui passar mais rapidamente! É muito legal, mas à respeito de gráficos, prefiro o RE4!

Silent Hill: Shattered Memories - Conheci a franquia pelo Origins e depois fui comprando e comprando! Agora o Shattered Memories, é o melhor! Os gráficos são muito bons, sem falar no celular interativo do Harry! Existem apenas um tipo de monstro, mas são muito legais demoníacos!

Bakugan - Sério, esse jogo me conquistou, é muito mais interativo que o Yu-Gi-Oh!, porém mais repetitivo que o outro! Enfim, é muito cool!

Bom, é isso esse são os tops! Devem ter outros mas não me lembro!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 12 Nov 2011, 10:44 am

Aqui vai minha listinha:

Cuidado!Post grande á frente!
Spoiler:
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 11:14 am

Tekken ( TODOS )
Soul Calibur ( TODOS )
Street Fighter II e IV
King of Fighters ( TODOS )
Red Earth/Warzard
Galaxy Fight
The Kingdom Hearts ( TODOS )
Final Fantasy VII e X
World of Warcraft
Perfect World
Marvel vs Capcom 3 The Fate of Two Worlds
Digimon World ( TODOS )

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Seg 16 Abr 2012, 8:24 pm

Eu não joguei muitos jogos senão mais recentemente.
Entretanto eu também sou um beta-tester do projecto Wine que eu registei já faz algum tempo do qual até testei jogos Yaoi para mandar os relatórios de testes para que os programadores do Wine descubram os erros de programação do Win32 API e do DirectX API implementados por essa bibliotecas de modo a correr jogos Windows em Linux.

Resumidamente os melhores jogos que eu já joguei foram...

Half-Life 1
Half-Life 2
Half-Life 2: Episode 1
Half-Life 2: Episode 2
Assassin's Creed I
Assassin's Creed II
Assassin's Creed Brotherhood
Assassin's Creed Revelations

E tudo isso numa máquina Linux... equipada com um bom hardware como é óbvio! Very Happy
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os melhores jogos que você já jogou? Empty Re: Quais são os melhores jogos que você já jogou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos