Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sei que ninguém vai ler...

3 participantes

Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por IceDevimon Sáb 15 Dez 2018, 7:40 am

Hoje reativei esse meu perfil devido a nostalgia. Sou um dos membros das antigas, já usei vários nicks mas acho que o meu nick mais famoso aqui foi o Stingmon quando eu ainda tinha meus 14 anos ou 15 anos. Estou nostálgico ao lembrar que vivi a época de ouro em que esse fórum e o site era a maior fonte de Digimon aqui no Brasil. Onde esse fórum reuniu por muito tempo, bastante gente talentosa, nas fanarts, os escritores de fanfics e até mesmo aquelas pessoas que como eu, não escreviam bem mas mesmo assim publicavam fanfics que nem se quer terminavam HAHAHA

Hoje com 25 anos sinto muitas saudades, lembro de poucas pessoas mas creio que Omegamon, Ruki, Collector, Rayane Wolfer, KaiserLeomon me marcaram bastante. Todo meu carinho a esse fórum que fez parte 100% do início da minha adolescência e das vezes que eu tinha internet discada e tinha que entrar no PC após a meia noite pra poder ter acesso gratuito, responder meus emails (já que nem sequer eu tinha acesso ao msn) e ainda postar as minhas fanfics más escritas KKKKKKKK

E se tiver alguém da antiga ainda lendo isso, vamos manter contato, sinto saudades de vocês, real.
IceDevimon
IceDevimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Convidado Sáb 15 Dez 2018, 7:54 am

Olá IceDevimon eu sou o KaiserLeomon e como você também amo a Digimon Forever desde a minha juventude e a época em que este site era novo e produziu fanfics imortais que são lembradas até hoje . A Digimon Forever hoje é um site abandonado no qual as pessoas entram mas não produzem mais sonhos , esperanças e ideias mesmo assim como você eu ainda me recordo e tenho guardado num lugar especial dentro do meu coração as lembranças de tudo aquilo que eu li , todas as coisas que comentei e falei e todas as pessoas que conheci . Você , Rayana Wolfer , Kevin , DKG , Collector são pessoas muito especiais para mim e sem vocês minha juventude teria sido mais triste destituída de coisas agradáveis sagas maravilhosas e pessoas amigas e por isso estou feliz em poder tê-lo conhecido e dizer que eu ainda o considero um grande amigo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por IceDevimon Sáb 15 Dez 2018, 8:00 am

O mais triste é que não acompanhamos a "tecnologia", esse fórum era pra estar no facebook atualmente. Sempre que assisto ou vejo algo relacionado a digimon, esse fórum me vem a mente. Fico triste real de ver que alguns tópicos tiveram a última resposta em 2013. Não sei o motivo do desinteresse mas de vez em quando vem almas como eu cheios de nostalgia. E esqueci de citar o Kevin também, outro grande escritor. Saudades dessa galera, pena que sumiram mesmo.
IceDevimon
IceDevimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Convidado Sáb 15 Dez 2018, 8:22 am

Mesmo que estivesse no facebook penso que também estaria abandonado pois tem comunidades lá que são tão mortas quanto essa . Outra no facebook você tem muito mais chances de virar alvo de trolls , haters ou outros tipos de usuários desagradáveis que só querem saber de chamar a atenção para si . O ruim é que muitas daquelas historias inesquecíveis foram deletadas e não existem mais copias delas . É triste ver o que fomos e comparar com o que somos hoje . A Digimon Forever esta morta . Só se esqueceram de declarar isso oficialmente .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por kinex Qui 31 Jan 2019, 11:16 pm

triste mesmo voltar aqui, onde a cada 5minutos(nem tanto) havia alguma novidade, e agora, ha topicos que não são tocados a 5 anos, é triste mesmo...

basicamente o maior forum de digimon, e maior fonte de informação morreu quando o antigo forum morreu, as tentativas de reanimar este começaram bem, mas todos terminaram por desistir... triste é a unica palavra que tenho para descrever a sensação de voltar para ver que em alguns post a minha respota ainda foi a ultima....
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2019, 5:47 am

kinex escreveu:triste mesmo voltar aqui, onde a cada 5minutos(nem tanto) havia alguma novidade, e agora, ha topicos que não são tocados a 5 anos, é triste mesmo...

basicamente o maior forum de digimon, e maior fonte de informação morreu quando o antigo forum morreu, as tentativas de reanimar este começaram bem, mas todos terminaram por desistir... triste é a unica palavra que tenho para descrever a sensação de voltar para ver que em alguns post a minha respota ainda foi a ultima....

Sim kinex é muito triste ver como a Digimon Forever terminou . Este fórum já foi um dos mais alegres e movimentados da Internet mas esse tempo ficou para trás lá no passado e hoje estamos abandonados pelos próprios usuários que não tem interesse neste fórum e moderadores que sumiram , desapareceram nunca mais voltaram . Quando eu vejo a Digimon Forever hoje sinto pena .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por IceDevimon Sex 01 Fev 2019, 9:15 am

é foda... mas acho que o problema nem é a digimon forever em si mas sim o avanço das redes sociais... esse formato de fórum é antiquado, tanto que é raro ver outros foruns dando certo
IceDevimon
IceDevimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2019, 3:28 pm

IceDevimon escreveu:é foda... mas acho que o problema nem é a digimon forever em si mas sim o avanço das redes sociais... esse formato de fórum é antiquado, tanto que é raro ver outros foruns dando certo

Pode até ser verdade . Quem sabe se a Digimon Forever estivesse no twitter nós tivéssemos mais interação dos usuários e mais entusiasmo dos membros a participarem e a contribuírem . São coisas a se pensar se quisermos que haja futuro para a Digimon Forever .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Lawliet Sáb 06 Abr 2019, 6:47 pm

Seja bem vindo novamente, amigo.

É realmente triste o estado atual da Digimon Forever. Em lembro da antiga dm e das comunidades do Orkut em meados de 2007-2012, foi o período em que eu fui mais ativo nas comunidades e no fórum.

Quem sabe um dia possamos montar um novo fórum da Digimon Forever. Quem anima? Ou simplesmente migrarmos pra Digital Zone.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2019, 8:57 am

Lawliet escreveu:Seja bem vindo novamente, amigo.

É realmente triste o estado atual da Digimon Forever. Em lembro da antiga dm e das comunidades do Orkut em meados de 2007-2012, foi o período em que eu fui mais ativo nas comunidades e no fórum.

Quem sabe um dia possamos montar um novo fórum da Digimon Forever. Quem anima? Ou simplesmente migrarmos pra Digital Zone.

Desculpe-me discordar Lawliet mas a Digital Zone não se encontra em situação muito melhor nem muito diferente da situação de abandono da Digimon Forever . Em muitos aspectos eles estão até piores do que nós . A Digital Zone também sofre da mesma indiferença e abandono por parte dos próprios usuários que a Digimon Forever e já vai fazer um bom tempo que também não cria nem produz mais material novo acerca de Digimon . Só de vez em quando um ou outro velhos usuários teimam em aparecer e publicar alguma noticia ou novidade mas na pratica se alguém daqui migrar para a Digital Zone ele vai encontrar exatamente a mesma situação de abandono e decadência do site que encontraria na Digimon Forever . A Digital Zone infelizmente não se encontra nem em melhor situação nem em uma fase produtiva criativamente . Eu ousaria dizer que estamos ambos no mesmo barco . A Digital Zone também se encontra morta criativamente abandonada e esquecida pelos próprios usuários e moderadores e não vejo o que mudar para ela adiantaria .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sei que ninguém vai ler... Empty Re: Sei que ninguém vai ler...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos