Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimate Alliance. Rebirth.

Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Kyuketsuki Sex 03 Jun 2016, 10:17 pm

Odin, Pai de Todos escreveu:Nome da Fanfic: Ultimate Alliance [REBIRTH]
Nome do(s) Autor(es): Christian (Kyu para os íntimos)
Gênero Principal: Heróis, ação, drama, comédia, romance.............
Em que foi foi baseada: Marvel, DC, Ben 10 e meu cérebro subdesenvolvido.
Recomendação Etária : 14+
Uma pequena Sinopse da História: É uma surpresa.

Logo irei postar o piloto.

E aliás, provavelmente não terminarei essa fanfic também, mas ela servirá para desenvolver os meus personagens e exercitar o gênero para que eu escreva meu projeto pessoal. Desculpe Kaiser, de cora... De cere... Enfim, desculpa, de verdade se não tiver conclusão.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Sáb 04 Jun 2016, 8:53 am

Que é isso Kyu ? Sem essa de derrotismo ! Nada de desanimar antes mesmo de sequer ter começado seu novo projeto com a sua fanfic de super-heróis ! Você tem que ter pensamento positivo pois se acreditar que o projeto desta nova fanfic irá fracassar unicamente porque não concluiu o projeto anterior então estará dando já um passo para que ela fracasse . Você tem que acreditar , ter fé , crer com todas as forças do seu ser que agora vai porque acreditar naquilo que faz é um dos pontos que determinam o sucesso de uma fanfic e a fé de um autor em seu trabalho é 25% daquilo que determina o exito deste . Se você ficar pensando : " Ah a minha nova fanfic vai fracassar também ! " é logico que ela ira fracassar pois você já esta crente que ela vai ser um fiasco ! Quando vamos fazer algo temos que acreditar em nós mesmos e darmos o melhor de nós pois se nós mesmos não acreditarmos então quem acreditara ? Pelo titulo da fanfic " Ultimate Alliance : Rebirth " eu estou imaginando que você irá usar elementos da saga "DC Universe : Rebirth " correto ? Como por exemplo o Doutor Manhattan e os demais personagens de Watchmen que surgem incorporados ao Universo DC sendo que é dito até mesmo que o Doutor Manhattan foi o real responsável pela criação do Universo DC Novos 52 e todos os seus personagens e que ele deveria ser segundo as palavras de Geoff Johns " um antagonista " não " um vilão " . Se for assim sua fanfic será simplesmente fantástica com um material muito rico para ser trabalhado . Mais ainda se você continuar a usar a ideia brilhante de que o Universo DC e o Universo Marvel seriam um só universo e incorporar elementos e fatos recentes do Universo Marvel ao que esta acontecendo na saga " DC Universe : Rebirth " que trás de volta heróis e grupos de heróis " Pós-Reboot " do Universo DC para o Universo Novos 52 e os incorpora a este Universo . Adoraria se fizesse com os personagens Marvel o mesmo que a DC faz com seus personagens em " DC Universe : Rebirth " e trouxesse de volta personagens super amados de ambos os universos .  Enfim eu lhe desejo sucesso e pode estar certo que acompanharei . ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 04 Jun 2016, 12:47 pm

Na verdade a ideia de colocar Rebirth no título é por eu estar reiniciando a fanfic. Então eu peguei uma carona com a DC que está fazendo um reboot (DE NOVO DC?). Eu voltarei com aquela trama antiga, com algumas adaptações e algumas especificações. Por exemplo, estamos falando de um Batman de quase 50 anos, aquele no fim do Pós Crise e o mesmo que como Bruce Wayne disse financiar o Batman, fundando a Corporação Batman. É claro que existem pontos dos Novos 52 para serem aproveitados, como o Thomas Wayne Jr. como Coruja. Já sobre o Rebirth em si, ainda não li nenhuma HQ, logo não sei se algo será introduzido aqui.

Ainda teremos Tony Stark como um dos líderes da Ultimate Alliance, com sua última atualização e, portanto, com cerca de 30 anos de idade. No caso deste eu gostaria de incluir menções à Guerra Civil II também, porém nem mesmo sei quando essa HQ será lançada aqui.

Uma das mudanças é a de que Nick Fury não será o responsável por juntar a Ultimate Alliance, além de que teremos alguns membros dos Illuminati ainda presentes e o próprio Batman/Bruce Wayne como um dos membros do grupo. Haverá algum drama no capítulo piloto, drama este que eu não consegui passar no início da fanfic da outra vez - talvez por falta de experiência que ganhei enquanto continuávamos o projeto e até mesmo depois de seu fim, pois sempre que tenho tempo tento escrever.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Sáb 04 Jun 2016, 1:23 pm

Tudo bem Kyu eu compreendo realmente ficara muito legal você usar Lincoln March / Thomas Wayne Jr. da historia "A Corte das Corujas" como o vilão Coruja e introduzir conceitos como A Corporação Batman a fanfic da Ultimate Alliance . Mas se eu posso me atrever a opinar eu não acho que seja uma boa ideia colocar o Batman "casca grossa" de Batman O Cavaleiro das Trevas (o da HQ não o do filme) como protagonista da sua historia . É apenas opinião pessoal mas aquele Batman da HQ de Frank Miller resolve tudo muito mais na base da porrada do que usando sua brilhante inteligência e é muito insolente , orgulhoso e arrogante ficaria muito difícil coexistir com ele numa mesma equipe então se posso sugerir na sua historia Batman deveria ser o do Universo Novos 52 e estar com 37 anos sendo só um pouco mais velho que Tony Stark mas ainda no auge da plenitude física financiando a Corporação Batman com "Batmen" dos Universos Marvel e DC de todas as nações. Sugiro isso principalmente porque assim daria para usar o filho de Batman o Batboy / Damian Wayne , Asa Noturna / Dick Grayson , Robin Rubro / Tim Drake , Mulher-Gato / Selina Kyle , Batwoman / Barbara Gordon (sim "Batwoman" pois a vida toda Barbara foi somente "A Batgirl" a garota que se inspirou no Batman mas que jamais foi mais que um dos "sidekicks juvenis" dele e antes que pudesse ganhar mais importância foi aleijada pelo Coringa em " Batman : A Piada Mortal " então nada mais justo que ela crescesse em importância saísse da sombra de Batman e ganhasse identidade própria como Batwoman ) , Batgirl II / Cassandra Cain , Batlass / Stephanie Brown ("Batlass" algo como "Bat-Garota" em inglês ) , Azrael II / Michael Lane , Capuz Vermelho / Jason Todd e todos os demais personagens do universo de Batman . Também gostarei muito de ver Batman como um dos Illuminatis se me permite sugerir outros membros do Universo DC que eu também integraria aos Illuminatis estão Michael Holt o Senhor Terrifico , Sentinela / Alan Scott ( o Lanterna Verde da Era de Ouro dos super-heróis na ausência de Hal Jordan , John Stewart , Guy Gardner e Kyle Rayner ele é o representante oficial dos Lanternas Verdes nos Illuminatis ) , Senhor Destino / Kent V . Nelson , Mulher Maravilha / Rainha Hipólita das Amazonas de Themyscira  ( sim isso mesmo ... " Mulher Maravilha " pois a Rainha Hipólita foi a primeira Amazona a assumir este titulo tendo lutado na Segunda Guerra Mundial e era dela o traje que Diana tomou para si na invasão dos alienígenas metamorfos que serviu para unir a Liga da Justiça em Liga da Justiça Sem Limites e foi justamente por causa de tudo que ela viu na Segunda Guerra Mundial que ela teria considerado o Mundo do Patriarcado um lugar muito perigoso e decidido que as Amazonas faziam melhor em viver ocultas em Themyscira mas teria repensado isso com o desaparecimento de sua filha Diana e decidido se unir aos Illuminatis como representante da raça das Amazonas . Seus poderes são exatamente os mesmos de Diana com a diferença de que a Rainha Hipólita é bem mais ponderada e muito menos pavio curto que sua filha e que sendo a Rainha das Amazonas Hipólita é a mais poderosa de todas as Amazonas porém devido a sua personalidade mais comedida ela prefere resolver as coisas com dialogo antes de envolver-se diretamente em uma luta ) , Senhor Milagre / Scott Free de Nova Gênese , Aquawoman / Rainha Mera da Atlântida ( pois nas recentes historias de Aquaman Mera vestiu um uniforme similar ao de seu marido e assumiu a identidade de " Aquawoman " tornando-se basicamente uma " Aquaman Feminina " que na ausência de seu marido governa a Atlântida ), O Chefe / Niles Caulder o líder da Patrulha do Destino ( o " Quarteto Fantástico " da DC ) , Amanda Waller a líder do C.A.D.M.U.S. (a versão "gordinha" dela do desenho Liga da Justiça Sem Limites ) porque ela é durona o suficiente para mandar até mesmo Batman calar a boca e muito inteligente fugindo do esteriótipo da " mulher bonita e perfeita destituída de defeitos super inteligente " e de que uma mulher não tem necessariamente que ser "linda , maravilhosa , gostosa e 'fetiche sexual' dos homens " para ter atitude e ser inteligente e uma líder eficiente ,pois com ela funciona a mesma logica da Doutora Susan Calvin das historias do universo de "Eu,Robô!" de Isaac Asimov em que pela primeira vez a protagonista quebrava o esteriótipo da "mulher linda porém vazia" . Ficaria muito interessante também usar os eventos de Guerra Civil II só que essa minissérie nem passou ainda nos EUA (na verdade ela mau começou) então penso que você deveria esperar saber mais sobre a saga e qual lado saíra vencedor para só então incluir fatos dela na fanfic  . Espero que lhe agrade minha sugestão dos membros dos Illuminatis do Universo DC que eu lhe fiz Kyu . Alias fico curioso para ver como você faria para explicar " duas Atlântidas " diferentes a de Namor : O Príncipe Submarino com a de Aquaman no mundo de Ultimate Alliance ? Só recordando que os membros dos Illuminatis da Marvel são : Homem de Ferro ,Namor o Príncipe Submarino , Rainha Medusa / Medusalith Amaquelin dos Inumanos , Professor X / Charles Xavier , Doutor Estranho / Stephen Strange , Pantera Negro / Rei T'Challa de Wakanda , Senhor Fantástico / Reed Richards , Ikaris dos Eternos , Capitã Marvel / Carol Danvers da Constelação de Titã ( cuja capital se localiza na Lua de Titã de Saturno ) .  Se tiver qualquer duvida me pergunte . Enfim vamos em frente com a nova historia pois temos muito que contar ainda .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Kyuketsuki Sex 02 Set 2016, 10:07 pm

Peço desculpas pelas minhas costumeiras crises existenciais... Digo, pela minha costumeira enrolação. Vai sair, sinto que vai sair, mas o logo ganhou um n e virou daqui longo tempo... Ou não tão longo.
Estou no período sem vontade de nada e estou tentando escrever umas coisas mais descontraídas e simples para tentar recuperar o ritmo que imagino que minha escola tenha sugado... Bem, resultado da crise, professores faltam, professores bons saem, professores ruins dominam e há falta de material...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2016, 8:18 am

Realmente lamento ouvir isso Kyu . Eu em verdade teria adorado ler essa fanfic . Porem eu compreendo perfeitamente seu lado e sei muito bem o que é passar por uma fase de esterilidade criativa quando não importam o que você faça as ideias não vem , você não consegue criar nem escrever nada daquilo que se propos a fazer . Enfim estar " morto " criativamente . Sei como é a sensação de impotência e a frustração que se sente . Enfim Kyu eu compreendo que não possa fazer esta fanfic como desejava inicialmente não se preocupe com o fato de que percebeu que não poderia escrever a historia pois isso as vezes costuma acontecer com os melhores autores . Tente escrever uma fanfic de Digimon ou de qualquer tema mais simples que ela será igualmente bem vinda. Se você desejar depois eu tranco o topico desta fanfic . Enfim tenha paciencia pois sua capacidade como criador não morreu não . Quando Deus nos dá uma serie de provações e nos " derruba " as vezes é para nos testar e ver se conseguimos levantar e seguir adiante . Então não desanime pois você ainda tem muito que criar como escritor de fanfics .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2016, 9:26 am

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 03 Set 2016, 2:08 pm

Vamos com calma, como eu disse respondendo sua mensagem privada, não tenho intenção de parar com esse projeto. Na verdade o estou escrevendo e reescrevendo (já escrevi uns três capítulos piloto até o atual, que julgo estar mais apropriado para o ponto de ignição). Imagino que seja mais fácil desenvolver após ter a equipe da Ultimate Alliance apresentada, como costuma ser com cada uma das histórias que escrevi, o início me é sempre o ponto mais difícil - aquele que me deixa mais nervoso e insatisfeito diante das tentativas.

Admito que existem vantagens em se manter crenças e espero que existam vantagens em não ter crenças (ainda não as encontrei, mas devem estar por aqui). Carrego isso como um fardo próprio, causado principalmente por mim, já que em algum ponto eu escolhi procrastinar ao invés de estudar e ler. Isso resultou nesse bloqueio, as ideias estão todas aqui, parece-me que faltam palavras para descrevê-las.

Mas vou me recuperar disso, vou lutar contra a preguiça, voltar ao meu freelancer, terminar um livro antes dos 18 e me formar em astronomia. É apenas questão de tempo e... Esforço.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Sáb 03 Set 2016, 2:27 pm

Que bom saber disso Kyu eu confesso que fiquei meio temeroso que você estivesse desistindo da fanfic sem nem ao menos tentar postar o primeiro capitulo fico muito mais tranquilo e feliz agora sabendo que não desistiu . Sobre a fanfiction já que ira continuar a escrever a historia tenho uma sugestão para a sua nova saga de super-heróis que é até bem simples . Você unir os personagens de Liga da Justiça Sem Limites ( Superman , Shazam/Billy Batson , Cyborg/Victor Stone , Caçador de Marte , Aquaman/Rei Arthur Curry da Atlântida , Lanterna Verde/John Stewart , Flash/Wally West , Gavião-Negro/Carter Hall , Mulher-Gavião/Shayera Thal , Mulher-Maravilha/Diana Prince/Princesa Diana de Themyscira , Canario Negro , Arqueiro Verde , Senhor Destino , Homem-Elastico/Adam Evans , Nuclear, Elektron e Batman ) com os personagens de Vingadores Os Super-Herois Mais Poderosos da Terra ( Hulk , Thor , Homem-de-Ferro , Homem-Formiga/Homem-Gigante , Vespa , O Visão , Gavião-Arqueiro , Viúva Negra , Falcão , Capitã Marvel/Carol Danvers , Capitão America , O Fera ,Pantera Negra, Hercules , Feiticeira Escarlate , Mercurio , Mulher-Hulk ) assim sem necessitar de explicações muito mirabolantes nem motivos como Nick Fury e Amanda Waller chantagearem ambos os grupos e obriga-los a se unirem contra a vontade nem muito menos com nenhum misterio rocambolesco como o desaparecimento dos grandes heróis lendarios fundadores de ambas as equipes. Também não seria necessario levar muito em consideração os ultimos eventos envolvendo cada herói por exemplo Steve Rogers citaria brevemente a lavagem cerebral que sofreu de Kubik a personificação do cubo cosmico na forma de uma menina que estava a serviço do Caveira Vermelha que o teria feito acreditar que sua vida toda ele teria sido doutrinado pela Hydra e seria na verdade um " Agente Duplo " plantado dentro dos Vingadores e apenas mencionaria que foi tremendamente dificil ele escapar dessa porem que como sempre conseguiu graças a ajuda de seus companheiros . Do mesmo modo o Superman mencionaria os ultimos fatos ocorridos no Universo DC Novos 52 por cima como a morte do Superman Novos 52 e ele ter reassumido seu lugar como verdadeiro Superman e seu casamento com Lois Lane da qual tem um filho Jonathan Samuel Kent que junto com o Robin/Damian Wayne filho de Batman e Talia al Ghul estaria começando a viver suas primeiras aventuras de super herói assim como os outros heróis da DC mencionariam brevemente a saga DC Rebirth e como fora dificil superar a ameaça do Doutor Manhattan mas que no final as coisas se ajeitaram . Thor citaria brevemente o periodo em que tornou-se " indigno " de seu próprio martelo Mjolnir e de como teve que percorrer um arduo caminho até tornar-se novamente digno deste e conseguir toma-lo de volta tornando-se novamente o Deus do Trovão . E quando Arqueiro-Verde perguntasse para O Hulk " Perai ? E aquela historia de você ter sido ' morto com uma flecha do Gavião-Arqueiro ' ? " o Hulk simplesmente cruzaria os braços enormes e diria : " E VOCÊ ACREDITOU ??? Pensei que Banner já tivesse dito para todo mundo que ' não se mata um Hulk com uma facilidade assim tão ridicula ' ! " . Simples assim . E quanto aos motivos da união nada de muito complicado também . Simplesmente Batman e Homem-de-Ferro se encontrariam com a proposta de unificar em uma suas duas super-equipes assim como todos os demais membros associados destas e os dois concordariam e conseguiriam convencer os demais membros dos dois super-grupos que juntos eles formariam a mais extraordinaria força de combate as injustiças e defesa do bem que jamais existiu . A equipe seria batizada de Ultimate Alliance e teria uma sede grandiosa construida pela Stark-Fujikawa e pelas Industrias Wayne a Cidadela da Justiça sendo que as duas mega-corporações financiariam conjuntamente a equipe formada da união da Liga da Justiça com os Vingadores . E Batman teria exatamente a mesma idade que tinha ao final de Liga da Justiça Sem Limites do mesmo modo que o Homem-de-Ferro teria a mesma idade que tinha ao final de Vingadores os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra porem tanto Bruce Wayne quanto Tony Stark sentiriam que eles permaneceram sós e indiferentes cuidando cada qual dos seus próprios assuntos e dos seus próprios interesses por tempo demais e que chegara o tempo deles passarem adiante seu conhecimento acumulado de anos de combatentes uniformizados para servir de exemplo e inspirar uma nova geração emergente de jovens super-heróis a terem responsabilidade e assumirem com honra seu lugar junto aos super-heróis lendarios construindo para si suas proprias lendas no presente . Não penso que seja realmente necessario mostra-los fisicamente mais velhos porque tanto Bruce Wayne / Batman quanto Tony Stark / Homem-de-Ferro tem a sabedoria e a maturidade suficientes para perceberem que nenhum dos dois é " imortal " nem " intocavel pelo tempo " e que eles que já testemunharam inumeras desgraças envolvendo seus companheiros de luta e que por isso devem ensinar as novas gerações de heróis todo conhecimento que acumularam em todas as crises que viveram pois eles sabem que não são eternos e que um dia fatalmente não estarão mais presentes então seria imprescindivel que eles deixassem seu conhecimento gravado nas mentes e corações das gerações futuras de heróis confiando tudo o que sabem como legado daquilo que eles foram para os futuros heróis se inspirarem. Outra que as tramas de Liga da Justiça Sem Limites e Vingadores os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra seguem toda uma ordem cronologica de tempo linear com cada evento que ocorreu tendo se passado num periodo de tempo real para os heróis portanto Batman e Homem-de-Ferro estariam sim "mais velhos" logo não seria preciso usar a linha de tempo de Batman O Cavaleiro das Trevas com um " Batman Idoso " porque o Batman de Liga da Justiça Sem Limites e o Homem-de-Ferro de Vingadores os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra já estariam mais velhos e começando a sentir o peso acumulado dos anos lhes cobrar o preço e por isso desejariam delegar seus ensinamentos o quanto antes enquanto ainda fosse possivel porque eles não saberiam se iriam sobreviver aos próximos ataques de Lorde Thanos de Titã , Darkseid , Mongul , Despero , Doutor Destino e Ultron .Dai a historia saltaria para o ponto de vista dos novos heróis recrutas super-heróis criados por você como protagonistas que interagiriam com os heróis lendarios e descobririam que " algo " estaria acontecendo nas sombras longe da visão e da vigilancia dos membros da Ultimate Alliance e que precisaria ser combatida antes que fosse tarde demais e dai seria os jovens heróis e os heróis lendarios combinando forças e atuando juntos para combater essa ameaça . Você poderia criar qualquer novo personagem que mais lhe agradasse . Poderia ter um " discipulo do Hulk " , um " discipulo do Shazam " , um " discipulo do Homem-de-Ferro" , um " discipulo do Lanterna Verde " , um " discipulo de Flash e Mercurio " , um " discipulo de Gavião-Arqueiro e Arqueiro Verde" , um " discipulo de Thor " ou heróis completamente ineditos  . Para facilitar diminuiria até o numero de heróis nembros de cada equipe  Liga da Justiça : Superman , Caçador de Marte , Batman , Mulher-Maravilha , Flash/Wally West , Lanterna Verde/John Stewart , Mulher-Gavião/Shayera Thal e Vingadores : Hulk , Thor , Homem-de-Ferro,Capitão America,Gavião Arqueiro,Feiticeira Escarlate e Viúva Negra . 7 membros para cada super-grupo totalizando 14 heróis mais aqueles que você criar para a fanfic e descontando os " ilustres convidados " como Ben 10 , Wolverine , X-Men , Novos Titãs , Quarteto Fantastico etc o que fica mais simples de controlar .Que acha da ideia ?


Última edição por KaiserLeomon em Ter 06 Set 2016, 10:11 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Kyuketsuki Dom 04 Set 2016, 12:14 am

A ideia é boa, porém a história que criei se forma sobre a trama do desaparecimento de heróis e isso resultará em algo no futuro, entende? Eu não posso me prolongar nessa explicação para que não me entregue.
Haverão sim heróis que representem as tropas dos lanternas ou novos velocistas e heróis inspirados ou seguidores de heróis clássicos, é claro.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Dom 04 Set 2016, 7:18 am

Tudo bem Kyu . Eu compreendo isso eu só coloquei a ideia acima para deixar registrada minha ideia , mas eu obviamente concordo com seu ponto de vista e o compreendo inteiramente . Estarei aguardando ansiosamente para ver o primeiro capitulo da nova historia da Ultimate Alliance e seus personagens . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Convidado Dom 04 Set 2016, 12:18 pm

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Alliance. Rebirth. Empty Re: Ultimate Alliance. Rebirth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos