Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria da May

Ir para baixo

Galeria da May Empty Galeria da May

Mensagem por MariOrnette Dom 10 Abr 2016, 11:38 am

Eu decidi aceitar uma sugestão que me deram e criar uma galeria. Very Happy Vamos ver, eu comecei a desenhar desde que eu era bem pequena, mas não lembro a exata idade. (eu tenho problemas de memória x.x.) Minhas habilidades de desenho são o meu orgulho Embarassed.

Bem, eu tenho especialidade em desenhar humanos (eu não sei desenhar animais, etc x.x), e minha área é arte digital. Recentemente a única coisa que eu ando desenhando é Grand Chase, espero que não se importem.

Here we go:

como podem ver Ronan e Harpe são meus personagens favoritos e meu OTP
MariOrnette
MariOrnette

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 24
Localização : Aernas

http://may-usagi.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da May Empty Re: Galeria da May

Mensagem por Convidado Dom 10 Abr 2016, 2:01 pm

Ficaram muito legais Mari você realmente possui um grande talento artistico . Confesso que eu não assisto Grand Chase logo você terá que me identificar os personagens porem gostei muito de seus desenhos os achei muito bem feitos e de grande beleza então pode continuar submetendo-os aqui que adoraremos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos