Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Data Fusion

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Dom 24 Abr 2016, 3:08 pm

Legal o capitulo e de como o exercito Data Fusion encontrou Black Tailmon e da maneira como Plotmon lutou para defende-la contra Lynxmon até ela evoluir em Tailmon e ambas fazerem um DigiXross em Tailmon X2 e venceram o oponente . E no final Sergio encontra um colega de Escola Gabriel numa ilha no meio do oceano na próxima zona . Muito interessante gostei do episódio e aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Ter 03 maio 2016, 2:45 pm

Gente foi mal aí fiquei sem nwt e tive uma problema hás,e tô com uma problemas mais nada muito grave,logo quando possível envio o próximo capítulo dessa e da of destino.
Bem é isso é só pra vocês saberem que n desisti das fics (e repto a de Yu Gi Oh que vai ficar meio parada,eu acho nada certexa)
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Ter 03 maio 2016, 3:15 pm

Tudo bem Pégaso faça suas fanfics quando puder .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 19 maio 2016, 6:14 pm

Digimon Data Fusion
Ep 09-Essa e a fora de Sagomon,uma dura batalhá na zona da Água
Ambos os garotos se surpreendem ao se verem,afinal elo grandes amigos quase que inseparáveis e Gabriel já havia se começado a se preocupar com o paradeiro do jovem líder dos Data Fusion,assim sp Sérgio se levanta e após explicar toda a situação ele parte para as apresentações.
-Aí esse é Gabriel,Gabriel essa é a Aí uma amiga que conheci quando vim pRO digimundo-diz Sérgio ao apresentar os dois ums aos outros,e estes se cumprimentarem-Então você também foi escolhido pelo Rei Shoutmon
-Sim,ele me mandou alcançar você é um tal Rock Hardmon-nesse instante Rock Hardmon sai do Loader
-Ae o "um tal Rock Hardmon"não olha lá como,você chama a lenda do digimundo-dizia Rock Hardmon um tanto que irritado,recebendo em seguida um pedido de desculpas,assim cruzou os bracos fechou os olhos e virou a cabeca pro lado em seguida dizendo:Assim tá melhor rhum...
-Bem e agora vamos atrás do código da coroa dessa zona?-perguntou Gabriel-Ah antes,quero ver como é o meu parceiro,Reload Parceiro
Do Loader sai um lobozinho roxo que andava de duas patas porém, meio agachado fazendo pa recém que este fosse corcunda.
-Vámos ver o que o Loader diz,Loader Scanear-dizia Sérgio logo obtendo os dados do digimon na tela
Dorumon
Nivel:Novato
Digimon lobo que leva consigo um anticorpo X,pouco se sabe sobre esse digimon e sua personalidade.

-Olá,parceiro qual seu nome?-perguntou Doron olhando Gabriel com uma certa inocência logo que a pergunta deste é respondida ele diz:-Bonito nome,parceiro
-Olá Dorumon eu sou Sérgio essa é a AI e o Rock Hardmon-disse Sérgio apresentando todos
-Olá amigos,Olá amigo digimon-cumprimentou Dorumon  a todos juntamente a Rock Hardmon  enquanto se aptoxina deste-Gostei do seu nome também
-Valeu,também gosto dele-dizia Rock Hardmon derrepente algo sai da água assustando todos e chamando a atenção destes-Droga,o que foi isso?
Das águas um peixe gigante sai e é escanear por Gabriel,segundo o Fusion Loader este seria Tylomon.
Uma tela surge com todos os membros da Data Usion,Sérgio ntao seleciona Rock Hardmon,Aerodactramon,Cokidramon,Viximon e WarpPeomon.
-Rock Hardmon X5
-Dimais-disse Gabriel olhando o digimon maravilhado com aquilo-Certo parceiro vamos lá nos também
Antes mesmo que eles pudessem agir alguém surge rapidamente como um ninja,na frente de Tylomon e então diz:
-Para trás eu cuido dele-exclamou a criatura,Sérgio novamente usa o Fusion Loader para obter os dados do digimon sendo este um digimon kappa chamado,Sagomon-Vamos terminar o que começamos, Tylomin

Dito isso o digimon kappa saltou e então acerta vários golpes,com a lâmina em forma de lua da Kouyouhoujou o digimon porém resiste e lança um jato d'água da sua boca em direção a Sagomon que salta, e então acerta um chute em Tylomin fazendo este recuar pra dentro da água.
-Droga quem esse cara pensa quiser é?-perguntou Rock Hardmon cruzando os bracos logo que a fusao se desfaz,e os outros digimons voltam pro Loader
-Vocês devem ser aqueles que o Rei Shoutmon chamou-dizia o digimon se aproximando-Venham comigo,eu explicarei a situação
-Devemos confiar nesse cara?,quer dizer..ele me da medo até os pelos dos meus pelos se arrepiam-dizia Gabriel sussurrando
-Não temos escolha, além disso qualquer coisa fazemos a digifusao-diz Sérgio-Agora fica quieto,porque ele pode te dar medo,mais não é surdo


Assim eles seguem Sagomon até um local dentro de árvores, pequeno e com um risinho do lado e dois troncos caídos no chão, Sagomon se senta em um e pede pra eles se sentarem no outro e assim eles fazem.
-Eu sou Sagomon, um serviçal do Rei Shoutmon ele enviou um para cada zona depois que ele começou a suspeitar sobre o fato do Exército Bagura poder reviver-explicou ele-Eu sou o espião desse a zona, o rei Shoutmon nos avisou sobre vocês e assim viemos esperando vocês,até que chegassem e libertasse essa zona...eu vim lutando contra o exército bagura que domina aqui

-Entendo,eu sou Sérgio esses são Ai,Gabriel,Rock Hardmon e Dorumon-disse Sérgio apresentando todos novamente-Então há mais de vocês, certo,iremos a procura deles mas..antes tem alguma pista do código da coroa daqui?
-Sim,ele vem guardado no fundo do mar nesse instante vários Divermons e Tylomon vêm o procurando-disse ele-Os Deputmons são do tipo covarde que vem em bando,sabem trabalhar em equipe
Todos ficam tensos enquanto Sérgio tenta b olhar uma estratégia,em base do que o Sagomon havia falado.
-Cara vai ser Dimais, quando encontrarios esse outros serviçais do rei Shoutmon,p-dizia Gabriwl-Perai,a gente pode capturar eles?quer dizer, isso é posivel?
-Sim é uma função do Fusion Loader,mas isso é necessário que elês queiram,é mais fácil capturar os digimons quando eles querem-explicou Sagomon-Algo me diz que algum dia vão ter essa experiencia,mas..deve ser só um pessentimento,emfim líder dos Data Fusion algum plano?
-Sim e é o seguinte..
----------------------------------------
-Droga é melhor a gente achar isso logo ou o chefe vai se zangsr-dizia um dos Divermons-E dessa vez ele nos destroem e nos absorve,cara só de pensar eu me arrepio e olha que já andei em águas fias e não me arrepiei
-Poise-concordou o outro Divermon-Buff,lá vai você de novo
-Mais é verdade-dizia o outro se defendendo,estes sentem algo se mexendo na água ao se virarem vêem Sagomon que os acerta os transformando em dados
-A gente pode capturar eles?-perguntou Gabriel todos estavam com roupa de mergulho, este recebe um sim e fica feliz com isso se calando
Eles continuam a avançar e repto Sérgio que não estava ali,e sim atrás de Tylomon atrás de uma pedra este sente alguém o perseguindo e olha pra trás mas não vê nada e suspeito continua a nadar,Sérgio co tinha a persegui ele é ele o leva ao code crown este então se revela.
-Peguei você-dizia Sérgio que logo vê a quantidade de Divermons cercando Tylomin-Certo,Reload Rock Hardmon e V-Mon
Rock Hardmon sai do Loader junto a V-Mônica que se preparam pra luta.
-----------------------
Sagomon Potion e Dorumon iam derrubando vários Divermon, e Gabriel capturava alguns segundo o tutorial de Sagomon.
-Ótimo acho que acabamos com todos vamos acompanhar o Sergio-própros Sagomon recebe do um leve ok dos outros com a cabeça
-------------
Os driver monstro iam pra cima de Sérgio,V-Mon e Rock Hardmon iam derrubando algums mais eram muitos e quando esses começa a se preocupar Sagomon e os outros surgem derrubando a maioria.
-Valeu garela-disse ele-Agora Sagomon Rock Hardmon e V-Mônica, hora da fase 2 do nosso plano
Estes concordam já sabendo do que se tratava, e iam pra cima de Tylomon.
Continua.....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Dom 22 maio 2016, 1:24 pm

Interessante a batalha contra Sagomon e Tylomon na Zona da Agua Pégaso a estrategia usada por Sergio e Rock Hardmon foi bastante interessante e também agradou-me muito você ter colocado no episódio Dorumon por que você não introduz outros Digimon X ao longo dos próximos episódios eu particularmente adoraria . Enfim otimo capitulo aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qua 26 Jul 2017, 5:09 pm

Nossa cara...faz tempo que não posto eps dessa história,tempo mesmo. Me agrada a ideia de voltar com ela,o chato seria ter que bolar mais digimons novos. Mais vou pensar sério em voltar com essa fic,nem que posto quando puder vir na minha avo. Ja que n tenho mais wifi em casa..
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 27 Jul 2017, 8:02 am

Eu realmente ficaria muito feliz Pegaso . Este site ultimamente esta completamente morto e abandonado . Só eu e de vez em quando um ou outro usuarios ainda frequentamos a Digimon ( Nada ) Forever porem ninguem mais se interessou em escrever fanfics , criar , contribuir nem nada . Este site esta morto só continua aqui porque só o Mickey o Arthur e os outros moderadores principais poderiam deleta-lo porem eles também sumiram , desapareceram , nunca mais deram noticias .


Última edição por KaiserLeomon em Qui 27 Jul 2017, 10:15 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 27 Jul 2017, 10:02 am

Realmente.  Porém ainda penso nisso aqui como.. Un site onde posso postar minha fics, diferente de outros como o Spirit Fanfics.  Certo seria uma boa, mais ainda não me tira o fato de que aqui.  Continua sendo uma boa opção exatamente por ser um forum forumeiros(Embora quase ninguém comente a fic, o seu me agradava bastante) , de qualquer modo está... Decidido então! verei o que posso fazer
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 27 Jul 2017, 10:20 am

Bom saber disso Pegaso porem não precisa se sentir precionado a postar suas fanfics . Mesmo assim ficaria muito feliz se caso você , o Kyu , o Spirit , a Midori , o Lucas tornassem a postar suas historias . Esse fórum fica realmente muito triste sem fanfics .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 27 Jul 2017, 5:04 pm

10- Zona das Ruínas,O Misterioso Órion
Sagomon,Rock Hardmon,Dorumon e V-Mon partiram em direção ao inimigo visando criar uma distração,apenas os dois últimos permaneceram imóveis.
Sagomon era ágil naquele ambiente o que deu a Data Fusion uma vantagem. Mesmo que pouca.
-GETSUGAZAN-gritou em alto e bom som atingindo seu suposto "arqui-inimigo" com um poderoso corte lateral.
Urrou de dor. Urrou novamente, e pra não dizer que não urrou Denovo urrou.
Agora era a hora de Rock Hardmon ou seria,foi atingido. Por um poderoso ataque da caulda do digimon oceânico jogado á una distancia absurda, todo ferido e com poucas forças. Sagomon era ágil,muito ágil,naquele ambiente. Porém...Tylomon era muito mais,e fazia jus ao título que orgulhosamente carregava consigo.
Orgulho este que estava ferido e furioso pelo golpe de Sagomon, qualquer um que olhas seus olhos naquele momento tremeria o que viria a seguir. Dorumon abriu a boca e lançou uma esfera de metal pesada da qual Tylomon esquivou usando de sua velocidade incrível, era deveras um oponente forte. E dificilmente o venceriam daquele modo, ele gruinha os dentes de dor e o sangue se esvaia perto dele em pequena quantidade.
"-Precisamos continuar dando cobertura pra Ai, ai então...Sagomon poderá dar um fim a essa Riça deles"-pensou Gabriel meio perplexo.
Na verdade Ai não estava mesmo ali, na verdade nem mesmo estaria participando da batalha, esta esta cumprir outro papel que lhe havia sido dado. O de capturar o Code Crown
-Isso-comemorou ao escanear o Código da Coroa com seu Fusion Loader rosa,a única coisa que iluminava a caverna submersa em que se encontrava era o brilho intenso do que agora estava dentro do seu Loader. Virou-se e nadou para fora dali,sorrateiramente escondeu-se atrás de uma pedra. Fez um sinal. Um sinal para Rock Hardmon,entendeu o sinal.
-Olha aqui,vou te dizer uma coisa. Devia cuidar melhor dessa sua tapera velha-exclamou com um sorriso um tanto provocante, Foi a distração perfeita.
Tylomon virou para olhar a caverna atrás de si, o brilho do código da coroa havia sumido. Havia sido feito de idiota,o que o irritou mais ainda.
Ai passou a Sérgio o Code Crown  na frente do inimigo que imediatamente avançou como um lobo sangrento em direção a sua presa, Dorumon aproveitou a brecha. Lançou outra esfera na testa de Tylomon
-Metal Cannon
Getsugazan
Um urro de do ecoou nas profudenzas das aguas próximas, foi o grito de dor de Tylomon que havia sido fatiado ao meio com a lâmina afiada de Sagomon.
-Sinto muito,mais esse é o Destino que eu,Sagomon,darei ao Exército Bagura e seus generais -sua expressão era séria. O jeito a qual falava enfatizava suas palavras no seu olhar profundo e objetivo e ao mesmo tempo frio. Ninguém se atreveu a pergunta-lhe o motivo. Principalmente Gabriel que parecia ter um certo medo de Sagomomon a qual nem ele mesmo sabia, e nem se atreveu a se perguntar Porquê. Não sabia se isso o deixaria com mais medo ainda.

De volta a superfície. Rock Hardmon descansava no Fusion Loader bem como os outros, eles decidiram passar a noite acampando ali. Todo estavam exaustos,fizeram uma fogueira. Se sentaram,e comeram um peixe que um deles(Sagomon)havia pego e aos poucos foram se a confortando ali mesmo no chão onde haviam feito algumas espécies de, colchões de folhas somente para que não se toturassem ainda mais. Sagomon olhou para Gabriel em cima da árvore que parecia preocupado com algo porém decidiu iginorar. Apenas por que sabia que o humano não tia ido muito com a cara do mesmo. Sérgio e Ai ainda estavam sentados nos pedaços de tronco ao redor da fogueira, por algum motivo. Um deles queria faar algo para o outro,conversar mais,sobre seus sonhos e sobre quem eram. O que gostavam de fazer,foi isso que fizeram. Aos poucos foram puxando assunto um com o outro, até que todos dormiram. A mão se aproximou da outra,a mesma mão se sobrepôs em cima da delicada mão feminina de Ai.Rolou. Não! não um beijo, um clima. Sim,isso,um clima entre os dois ali mesmo.
-Obrigado,por hoje cedo. Você foi corajosa e m desculpe por ter colocado você no pano,digo-começo a falar e foi iterrompido,Ai estava corada na verdade ambos. Porém ela o interrompeu sendo levada pelo clima,ainda sem tirar sua mão de baixo da do menino.
-Tudo bem, lembra?Eu...quis fazer aquela parte do plano,além disso..não aconteceu nada então...-seus lábios se aproximaram lentamente um do outro. Não se tocaram. Gabriel murmurrou. Ainda dormia porém se virou pro outro lado, onde os dois estavam quase se beijando e murmurrou novamente.
Pararam. Suas mãos se separaram e o encontro d seus lábios não ocorreram,seus lábios não tiveram o prazer de se encontrar debaixo daquele céu estrelado.Assim foram dormir tensos com o quase encontro do seus lábios,que pra infelicidade de Sérgio não veio a Acontecer. E por incrível que pareça a de Ai também, e pra felicidade de Gabriel se se soubesse daquilo.
Não que não torcesse pelo amigo,apenas teria o que zoar com a líder dos Data Fusion,o que iria lhe fazer das muitas gargalhadas. Mais não saberia,não por Sérgio.


-----------
-Certo tudo pronto...Próxima Zona:Zona das Ruínas-Sergio exclamou apontando o Dispositivo de Fusão para a frente deles, um digiportal começou a se abrir a ter ter o tamanho o bastante para que entrassem. Estavam todos ali,a noite Sagomon precisou ou melhor quiz. Ou as duas coisas, voltas a água porém antes mesmo que percebessem ou notasse a falta da sua presença ele havia retornado.
-OK,vamos!-excamou. Ninguém discordou. Pularam para dentro. Caíram no gramado seco de onde podiam ver ao longe, uma cidade abandonada em situações criticas com casas acabadas. E mais ao longe montanhas e ruínas.
-Bem vindos á minha casa,a Zona das Ruína-exclamou Dorumon feliz por estar de volta em casa,fazia um tempo que Shoutmon o havia recrutado ou melhor, que ele havia partudo dali em direção ao castelo. Lembrava bem de ter pedido que Shoutmon o treinasse para que um dia pudesse fazer o Exército Bagdá pagarem por tudo aquilo
-Dorumon,sua casa....-Gabriel não teve animo de terminar de falar,Dorumon se entristeceu e se viu sendo acariciado pelo parceiro.-Faremos aqueles malditos pagarem por isso..eu..juro!-assegurou acalmando o parceiro peludo,ganhando sua confiança e dando inicio ao que seria um poderoso laço.
-E você terá ajuda para isso-falou Sergio já levantado cerrando os punhos fortemente,com um olhar profundo. Em seu coração havia incontáveis palitos espetando seu coração de tristeza,raiva, e compaixão. Aquilo era uma vantagem dele,conseguir sentir a dor dos outros . Mesmo sem ter passado por tal experiencia e mais que isso, agora se sentia envolvido naquilo e alguém capaz de mudar tudo aquilo.
-Isso,contem com a gente-Ai jogou seu braço sobre quem ombro de Sérgio e ambos sorriram para  Gabriel e Dorumon que se sentiram mais confiantes.
Assim,partiram em direção as ruínas. Onde imaginavam encontrar o próximo Código da Coroa, no caminho passaram pela cidade agora totalmente deserta e com um ar um tanto que sombrio.  
Sentiram vultos,não viram nada. Continuaram. Derrepente uma chama avançou sobre eles vindo na direção de Gabriel,Sagomon defendeu. Havia notado o causador daquele ataque,um Meramon acomoanado de um Patamon.
-Por que nos atacaram?-Sergio começou a tirar o loader do bolso. Meramon o reconheceu. E assim se revelou por completo saindo do meio d3 duas casas,dum beco escuro.
-Acham que fossem outra pessoas...-Patamon falou murmurando com um pouco de tremor na voz
-Outra pessoa....Quem?-Ai perguntou perplexa o que conhecia por pessoa eram os humanos, mais quem tinha passado por ali?
-Um menino..de cabelo branco,trajava um colete prateado e uma...calça isso, com uma negócios pareciam correntes e acho que sapatos vermelhos.Ele tinha un Fusion Loader azul-meramon tentou explicar de modo mais compreensível que poude
-Um Fusion Loader?-Sagomon ficou perplexo, se ele tinha um Fusion Loader e era humano. Era um Recrutado do Shoutmon ou um possível inimigo.
-Órion!-agora a certeza dominou Sergio, só podia ser Órion pela descrição de Meramon.
Tobe Continued....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 27 Jul 2017, 6:39 pm

Interessante o capitulo Pegaso por enquanto não dá para dizer muita coisa uma vez que você esta retomando a fanfic do ponto onde parou após uma longa pausa . Gostei muito da luta de Sagomon foi bastante emocionante . Fiquei com pena de ver a Zona de Dorumon a Zona das Ruinas destruida do jeito que estava . E o que havera por trás do misterioso Órion ao ponto de deixar Meramon e Patamon tão assustados . Fico muito feliz que tenha voltado com sua historia Pegaso espero que continue com força total .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 28 Jul 2017, 10:58 am

Obrigado Kaiser. Bem,o Òrion ainda tem muito o que render a trama. Ele é frio,calculista,mais no fundo é apenas para se esconder. Por tràs dos seus ideais e pensamentos, um rival digino de alguém como o Sérgio. Quase como um Sasuke e Naruto mais menos...enjoativo eu acho.
A Zona da Ruina,bem,poisé,mais como dizem. Tem mal que vem pra bem,isso criarà um laço entre Dorumon e Gabriel além de que as ruinas penso em explorar elas bem. E aproveitar o màximo que puder dessa zona,e das demais.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 28 Jul 2017, 11:16 am

Tudo bem Pegaso eu compreendi essa parte de que o Órion seria mais ou menos um tipo de " Kiriha " para o Sergio e que tem muito mais sobre sua personalidade que não é visivel a primeira vista . Interessante isso sobre a Zona das Ruinas e Dorumon e Gabriel fico imaginando quais tipos de DigiXros poderiam resultar de Dorumon e suas formas evoluidas . Uma das coisas que existem sobre Ruinas é que elas não escondem somente destruição mas também conhecimento de epocas passadas segredos e misterios . Também gostaria que Meramon e Patamon também entrassem para o Exercito de Sergio . Enfim bom recomeço aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 4 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos