Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 10 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 04 Nov 2016, 12:53 pm

Vlw Kaiser,próximo ep a caminho. Teremos a ajuda de um antigo aliado pros digiescolhidos,e se conseguir logo sai o ep focado no Ryo e nos outros. Uma pequena pergunta o que achou do tema da luta?,acabei colocando o vídeo sem legenda pois foi apenas pra dar o clima da coisa.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 10 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2016, 10:03 am

Tudo bem Pégaso aguardarei ansioso o próximo episódio . Errr ... eu não sei como lhe dizer isso Pégaso mas eu não pude ouvir a musica tema de luta porque meu PC esta com a placa de audio quebrada . Sério ! Já vai fazer um tempão que eu não ouço musica nenhuma neste PC

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos