Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ImageShack agora é pago!

3 participantes

Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty ImageShack agora é pago!

Mensagem por Mickey Ter 28 Jan 2014, 3:24 pm

Saudações usuários do fórum digimonFOREVER!

Trago uma noticia... não tão nova... e nem ao menos boa...


O ImageShack agora será PAGO!

É isso aew! Você não leu errado...
O tempo passa, o tempo voa e o bolso das pessoas começa a precisar de dinheiro.
Lançado em Novembro de 2003 um dos maiores sites especializados em hospedar imagens de forma gratuita deixara de proporcionar esse recurso gratuitamente...

Bom! Na verdade é possivel criar uma conta que permanecerá ativa gratuitamente por 30 dias onde você poderá fazer uploud de suas imagens. Porém, após esse período terá que pagar a conta para poder realizar novos uploud's...

Para aqueles que já possuem a conta... já estão utilizando esses dias gratuitos e podem fazer normalmente o uploud de imagens. Porém após o termino desse período não será possível fazer novamente.

De acordo com a mensagem no SITE você poderá continuar acessando a conta e suas fotos continuarão hospedadas. Apenas perdera o recurso de Uploud...

Para quem não conhece o ImageShack... abaixo as notas da Wikipédia... e as mensagens sobre a nova forma de uso do Site...


Wikipédia escreveu:ImageShack é um site especializado em hospedar imagens.

Nele é possível fazer upload não somente de imagens, mas também de outros tipos de arquivo. Não é necessário conta para hospedar os arquivos mas se for cadastrado o usuário poderá gerenciá-los.

É um servidor de hospedagem muito fácil e rico em opções como por exemplo redimensionar sua imagem - colocando uma resolução maior ou menor. Muitos fóruns utilizam esse servidor para armazenar seus arquivos, pois é fácil e gratuito.


Wikipedia escreveu:ImageShack is a paid-for image hosting website headquartered at Los Gatos, California. ImageShack has a subscription service but the majority of its revenue is produced from advertising related to its free image hosting.

According to Nielsen//NetRatings, ImageShack was the fourth fastest growing web brand in July 2006.

In January 2014, ImageShack announced that it was switching to a subscription based service, and would no longer offer free uploads.


Site Oficial escreveu:
What is the trial subscription?

The trial subscription is valid for 30 days and does not require any payment information to be entered. You will have full access to the site and all of its features during this time. At the end of the trial if you do not wish to subscribe, account access will still be available, but image uploading will not.

What happens to my account after the trial or if it expires?

If you don’t pay after the free 30 day trial or if your premium subscription expires, image uploading will not be available. However, access to the account and images previously uploaded are still allowed.

How do I check my subscription status?

To check your subscription status and other account details go to the settings page. In the top right hand corner of the site, next to your username is a dropdown menu which includes settings in the options.

Fonte da Noticia
EU após entrar na minha conta do ImageShack...
E observar um contador de dias...
Traduzi e reuni as informações acima citadas...
Vou precisar de um novo local para fazer uploud de imagens...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 3:36 pm

Poxa que chato Mickey ... se isso aconteceu com este site de hospedagem de imagens fico imaginando quanto tempo irá demorar até o Photobucket também passar a cobrar pela hospedagem de imagens . Nada mais pode ser " de graça " na Internet daqui a algum tempo vão começar a cobrar até as vezes que logamos em algum site ou fórum igual o Digimon Forever ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Mickey Ter 28 Jan 2014, 3:43 pm

DEUS...

Kaiser... nem diga uma coisa dessa...
Já imaginou o forumeiros não dispondo mais do seus serviços gratuitos?!
Acabou a alegria de quem cria fórum...
Se bem que... hoje em dia... poucas pessoas sustentam o uso de fórum...
Já que os sites de relacionamento estão na "moda"...

Enfim... realmente é uma triste noticia... tenho umas 400 imagens no ImageShack...
A noticia me entristeceu pelo fato de que... eu uso esse site desde quando entrei no fórum Digimon Forever... Vish! Faz muitos anos! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 4:06 pm

Desculpe Mickey ...
Mas que dá medo realmente dá ... atualmente por exemplo não se pode mais criar uma conta de E-Mail sem ter que fornecer CIQ , RG , e um Endereço de Celular ... Só que EU NÃO TENHO CELULAR para contato . Meu E-Mail é de uma velha conta quando eles não eram assim tão exigentes mas volta e meia aparece uma mensagem automática pedindo para eu " renovar " meu E-Mail . Até agora tenho conseguido evitar clicando em " Ignorar por hora e lembrar mais tarde " mas uma hora eu não vou poder mais adiar isso e vou ter que fazer alguma coisa ou então não poderei mais usar meu E-Mail e isto me assusta ... Sad 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Digi Rei Ter 28 Jan 2014, 6:57 pm

Forumeiros pago? Por favor, não diga uma coisa dessas, se assim fosse, o site iria cobrar deste fórum e iríamos ser obrigados a nos despedir pelo que sei, ninguém aqui iria pagar!

Enfim, sobre o Imageshack, isso é muito triste e, ao mesmo tempo, irritante, vamos ter que nos mudar para outros sites para hospedar e imagens e postá-las aqui

A partir de hoje, adeus Imageshack! o/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 5:24 am

Pois é ... fico só imaginando quanto tempo levará para o Photobucket também passar a cobrar pela hospedagem de imagens . Só sei que isso é muito triste  Sad 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Marcy Dom 16 Fev 2014, 4:02 pm

OH NOOOO D:
O Imageshack era tão bom... ok eu nem estava utilizando muito ele nos últimos meses rs mas tenho uma conta com muitas imagens salvas, e isso fica chato.

Pelo menos ainda temos alternativas. Ainda.

EDIT: agora que fui acessar lá, o site está bem diferente o__o o valor da mensalidade é $2 ao mês... bem, não é tão caro, mas no momento não tenho como pagar porque não tenho um PayPal da vida xp

Mas espero que esse dinheiro arrecadado com as mensalidades deixem o site melhor, mais seguro e mais estável. O fato de ser pago melhora a imagem do Imageshack.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

ImageShack agora é pago! Empty Re: ImageShack agora é pago!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos