Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concursos?!

4 participantes

Ir para baixo

Concursos?! Empty Concursos?!

Mensagem por Mickey Dom 12 Jan 2014, 11:01 pm

Ok! Ok! Como o quadro da Staff diminuiu... eu tenho poucos votos/opiniões sobre minhas viagens na maionese.

Então vou postar aqui minhas ideias e vocês julgam o que acham...


Eu estou gostando pelo menos da atividade do RPG...
Porém, nunca estou satisfeito... quero voltar as minha rotina nas Fanfics...
Só que eu gostaria de realizar pelo menos um concurso engraçado nesse começo de ano...
Só que não seriam simples concursos de competição entre os membros... pois isso eu já vi que aqui o pessoal tem medo de perder (Digi Rei e Lawliet)

Então pensei em dois concursos... eu gostaria de lançar os dois... porém vamos escolher um...
Se acharem que é possível os dois... lançamos os dois... vamos lá!


1º Concurso


Concurso de Beleza


O nome já diz tudo... iriamos selecionar uma lista de 10 candidatas para participarem de um concurso de votação... gostaria de usar as mulheres do fórum... porém a Marcy iria ganhar por W.O. e isso não quer dizer que ela não venceria por sua beleza...

Então vamos escolher as belas de Digimon dos Animes/Jogos/Mangas/Revistas/Cards/Etc...
Ou seja... apenas Digimon! Angewomon... Lilithmon... Cruzadermon... enfim... vocês entenderam.

Após cada usuário listar as suas 10 candidatas... faríamos a apuração dos votos e formaríamos então as 10 candidatas mais votadas para participar...

Somente então iniciaríamos o concurso com essas candidatas onde cada um poderia atribuir o motivo do seu voto....

O interessante nessa parte final... é que não haveria limite de votos... pois temos muitos usuários ativos...

Então desde que não ocorra Double-post... e o usuário justificasse de maneira Original e MUITO CRIATIVA o motivo do voto... ele seria contabilizado... não valeria repetir um motivo já imposto por outro usuário...

E então? Esse ficou interessante? xD~~




2º Concurso


BBD - Big Brother Digimon

Algo muito manjado e muito sem criatividade comum em muitos fóruns. É... e dai?!
Nesse concurso... também dividido em duas partes...
Uma cada usuário iria relacionar uma lista de doze candidatos humanos de Digimon a participar do BBD. Após isso iriamos formar os doze candidatos mais votados e iniciar o concurso.

Porém, ao invés de ter intrigas, baixaria e propaganda... pularíamos diretamente para o Paredão.
Para aqueles que como eu não gosta de BBB... o Paredão é onde colocam dois ou mais candidatos para decidir quem fica ou sai da casa...

E esse ao contrario do anterior os votos seriam limitados a 12 votos. Justiça né?
Qualquer usuário poderia INTERPRETAR um desses candidatos e justificar quem ele mandaria para fora da casa. Exatamente como no Reality show...

Se você é como eu... e também não gosta de BBB... essa é a parte onde alguém vai para um sofá na frente das câmeras e desce a lenha, castiga, incrimina, se faz de vítima, banca o inocente, parece inteligente, falso, não tem motivo ou simplesmente não gosta de outro jogador

Invente o motivo que achar melhor... por causa do Cabelo muito maneiro do Taichi... ou por que o Tagiru é um completo idi... Ou seja! Usem a criatividade para tal fim.

Uma vez que algum usuário tenha interpretado um dos candidatos obrigatoriamente ele não poderá ser interpretado por outro usuário.

Quando os caras indicados para o paredão forem determinados... aew decidimos quem sai... e quem fica...


Ok! Isso é tudo que a Oficina de Lucemon realizou na minha menta desocupada.
Espero a opinião de vocês... sobre esses concursos!

Eu não quero ouvir desculpas do tipo... "Ah eu não gosto de BBB" ou "Ah eu não vejo desfile"
Pois a minha resposta vai ser... "Eu também não! Mas aqui vai ser Digimon... esqueceu que esse é um fórum de Digimon!? Não vai ser as baixarias ou seja lá o que você não goste nesses exemplos acima citados. Ao menos não é a intenção..."

Por isso todos estão intimados a participar caso concordem com algum desses concursos... lembrem que eu apenas quero fazer algo engraçado para que todos participem só para descontrair... e só posso fazer isso com a ajuda de vocês caso concordem.

Se não gostou desses concursos e tiver uma ideia melhor para concurso...
Escreve aew! O pessoal poderá julgar a sua ideia! (Eu vou...)

(A parte do intimar é brincadeira... é que estou comendo pipoca demais... muito sal...)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Digi Rei Seg 13 Jan 2014, 9:24 am

KKKKKKKKK'
Gostei, principalmente da primeira ideia, por ser mais criativa e interessante, poderia se chamar Miss Digimundo, depois poderíamos criar o Mister Digimon (baseando-se em beleza e força!).

Detalhe:
Crusadermon é homem, se bem que "digimons não têm sexo", mesmo assim acho ele parecido com um homem afeminado! kkk'

Voto no Miss Digimundo!

EDIT: Quem disse que eu não sei perder?! kkkkkkkk (só não gosto kk')
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Mickey Seg 13 Jan 2014, 3:02 pm

Miss Digimundo... Miss Digiverso... Miss Digimon... sei lá... um nome qualquer desses seria legal.

Eu também prefiro esse! xD~~
Mas é porque é o meu lado Ecchi falando...  whistling 

No caso desse eu pensei em não ter uma período pequeno.
Meio que deixar por um longo período o tópico aberto no fórum para incentivar a qualquer um participar... coisa de 02~04 meses... já que isso não é algo que defini da noite para o dia...

E seria engraçado fazer as competidoras disputando pelo titulo... xD~~

Só não pensei em uma coisa... eu falei concurso... mas como pode observar não há bem uma premiação... é mais um momento de descontração. Enfim... podemos depois eleger sei lá um voto ou motivo mais criativo... essas coisas!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Digi Rei Seg 13 Jan 2014, 3:58 pm

Para a ganhadora podíamos pôr, sei lá, ela na capa do fórum?
Já sei, já sei!

Podíamos abrir o concurso e finalizá-lo no dia da mulher, aí podíamos, nesse dia, mudar a cor do fórum e colocar a vencedora como capa! xD

Acho que ficaria legal!
Sei lá... Só uma ideia!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 5:09 pm

Poderiamos colocar na capa do fórum Digimon Femininas famosas como Angewomon , Sakuyamon , Ophanimon , Rosemon , Mervamon etc ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Digi Rei Seg 13 Jan 2014, 7:25 pm

KaiserLeomon escreveu:Poderiamos colocar na capa do fórum Digimon Femininas famosas como Angewomon , Sakuyamon , Ophanimon , Rosemon , Mervamon etc ...
Sim, mas caso um delas vencesse o concurso! xD
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Mickey Ter 14 Jan 2014, 4:12 am

Digi Rei escreveu:Para a ganhadora podíamos pôr, sei lá, ela na capa do fórum?
Já sei, já sei!

Podíamos abrir o concurso e finalizá-lo no dia da mulher, aí podíamos, nesse dia, mudar a cor do fórum e colocar a vencedora como capa! xD

Acho que ficaria legal!
Sei lá... Só uma ideia!

Hmm é uma boa data para encerrar... se o pessoal preferir esse concurso podemos encerrar próximo a essa data! O ruim depois seria a capa... já que não sou um gênio em desenhar no PC...

Ninguém observou interesse no outro concurso? Hehehe! É a má fama do programa... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 6:00 am

Honestamente seria pior se fizéssemos uma versão de " A Fazenda Digimon " com todas as brigas , xingamentos e cuspidas na cara  facepalm 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Digi Rei Ter 14 Jan 2014, 12:09 pm

Mickey escreveu:
Digi Rei escreveu:Para a ganhadora podíamos pôr, sei lá, ela na capa do fórum?
Já sei, já sei!

Podíamos abrir o concurso e finalizá-lo no dia da mulher, aí podíamos, nesse dia, mudar a cor do fórum e colocar a vencedora como capa! xD

Acho que ficaria legal!
Sei lá... Só uma ideia!

Hmm é uma boa data para encerrar... se o pessoal preferir esse concurso podemos encerrar próximo a essa data! O ruim depois seria a capa... já que não sou um gênio em desenhar no PC...

Ninguém observou interesse no outro concurso? Hehehe! É a má fama do programa... xD~~

Acho que o jeito é fazer o "Miss Digimundo" e tuts tuts!

Podemos pedir para Marcy a capa, aliás, ela não é mais da Staff mas é membro do grupo, ou seja, pode contribuir conosco, claro, se ela quiser!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 3:10 pm

Mas ai não ficaria parecendo " machismo " nosso querer que as Digimon Femininas se disponham a se exibir para o publico masculino ? E as mulheres do fórum ? Não tem direito a um " Mister Digimundo " não ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Digi Rei Ter 14 Jan 2014, 3:12 pm

KaiserLeomon escreveu:Mas ai não ficaria parecendo " machismo " nosso querer que as Digimon Femininas se disponham a se exibir para o publico masculino ? E as mulheres do fórum ? Não tem direito a um " Mister Digimundo " não ?

Num dos comentário ali em cima eu propus um Mister Universo, mas como o dia das mulheres está próximo, seria tipo uma homenagem!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 5:05 pm

Ah bom então nesse caso eu entendo ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Lawliet Sex 31 Jan 2014, 12:53 pm

Prefiro o Concurso de Beleza queria participar qn Poker Cat

Mas falando sério, BBD é mt batido em fóruns, melhor não. Na minha opinião é o programa é muito fútil.

EDIT: E a se a vencedora postasse sua foto no OFF?  dancing 
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 1:03 pm

Meu Deus ... Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Mickey Ter 04 Fev 2014, 8:53 am

Lawliet escreveu:Prefiro o Concurso de Beleza queria participar qn Poker Cat

Mas falando sério, BBD é mt batido em fóruns, melhor não. Na minha opinião é o programa é muito fútil.

EDIT: E a se a vencedora postasse sua foto no OFF?  dancing 

Hello! E como gostaria que por exemplo... a LadyDevimon postasse sua foto em OFF?!

Hããã~?! Leia as entrelinhas!

Hehehe! Também acho BBD muito batido! Huahauahaua!

Concursos?! Edioespecial
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 1:21 pm

Meu Deus @v@

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Digi Rei Ter 04 Fev 2014, 7:44 pm

Mickey escreveu:
Lawliet escreveu:Prefiro o Concurso de Beleza queria participar qn Poker Cat

Mas falando sério, BBD é mt batido em fóruns, melhor não. Na minha opinião é o programa é muito fútil.

EDIT: E a se a vencedora postasse sua foto no OFF?  dancing 

Hello! E como gostaria que por exemplo... a LadyDevimon postasse sua foto em OFF?!

Hããã~?! Leia as entrelinhas!

Hehehe! Também acho BBD muito batido! Huahauahaua!

Concursos?! Edioespecial

Morri com essa Digiboy! xD
Podiam lançar uma com a Angewomon, já até imagino o subtítulo:
"O anjo da tentação"

HUEHUEHUEHUE'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 7:35 am

Pois é ... musas em trajes de couro negro são as criaturas mais mortais do Universo  Razz 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Mickey Qua 05 Fev 2014, 11:37 am

Rsrsrs 2012... faz tanto tempo assim que montei isso? Hehehe estou ficando velho! xD~~

Montei essa imagem para escrever minha Fanfic Domingão do Mamemon... hahaha!
O divertido mesmo foi montar o "Coelhinho"...

Então...
Acho que vou organizar esse mesmo! Afinal serão listas individuais e depois o concurso.
Não será tão ruim! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 2:39 pm

Mas tem tão poucas Digimon Femininas que poderiam fazer um concurso de " Miss Digimon 2014 " atualmente Mickey ! Outra e quanto as poucas membras femininas do fórum ? Será que elas também não iriam querer um " Mister Digimon 2014 " ( Com direito a capa na revista " Digigirl " uma spin-off da " Digiboy " ) com algum Digimon Masculino pelo qual as moças do fórum " achem gatissimo " ? ( Sei lá ? Angemon , Beelzebumon , Myotismon , Seraphimon e tal ? ) . Direitos iguais né gente ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por youkofoxy Dom 09 Fev 2014, 1:30 am

Mamemon... não é um bola marrom com luva de box?

alias Mickey... eu deveria te puxar as orelha para ver se você gosta mesmo de esquentar.
esse revista é o cumulo... dentro do fórum, pois lá fora é de se espera pior...

todavia: se lucemon maquino isso na oficina na sua mente.. faz todo sentido, meu deus aonde vai para o mundo.
espero que o Masaru consiga tira-lo dai, nem que seja nos socos e pontapés, pois se continua a degradação seria de nível cheronbynonicos.

depois dessa situação perturbadora eu posso ter um boa contra proposta, fazem um "Jam".
alias, falando em Jam, o que deu na Marcy para ela pedir para sair? ela entrou na facul ou foi na univer?.

todavia: Jam é um concurso feito no mundo dos games conhecido por ser bem parecido com o seriado ""24 horas" é o detalhe é que realmente é um 24 horas para montar um Game... se não me engano.
alguém tem ideia do quanto isso é desafiador?
todavia os cara que participam dessa maratona (de arrebentar qualquer um) tem que montar um gamer completo em dentro de uma semanas do nada, lógico que não conta com coisa detalhadas como enredo.

chega de conversa fiada, é horas de dizer a ideia:

você tem que vim com algo que obedeçam a regras do fórum em dentro de um semana.
como uma fan-fic.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Dom 09 Fev 2014, 7:27 am

Sorry mas não entendi o que quis dizer youkofoxy ... dry 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por youkofoxy Sex 14 Fev 2014, 12:56 am

no curto e grosso: te vira para fazer um historia em curto prazo de tempo.

um pouco mais completo:
a ideia por traz é colocar o máximo de pressão para que um historia (com começo meio e fim) seja conseguida em um prazo de tempo absurdo.

e basicamente como pedir para o homem de ferro desativar um bomba atômica em um microssegundo.
só que no caso é um escritor que tem que fazer um historia em prazo curto.

fora isso eu estava pensando em um maneira de aumentar o desempenho da área de fanfics, por enquanto não tenho uma ideia brilhante.

se bem que eu não tenho "nada contra" as ideias do mickey.

P.S.: acabei de notar o problema, a ultima frase foi mal construida. facepalm 
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 6:34 am

No curto e no grosso qual exatamente o problema disso ? Os usuários que fazem parte do RPG até o presente momento tem construído uma historia excelente num curto período de tempo e tem conseguido submeter seus textos por mais corrido que seja o prazo e ainda assim a historia esta ótima então lamento mas não vejo os problemas que você apontou .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Mickey Sex 14 Fev 2014, 1:04 pm

Hmm bom... eu gosto da área de Fanfics. E sugestões para essa área serão sempre bem vindas! Da mesma forma para o RPG. Que ultimamente tenho feito muito com minhas ideias e deixado os jogadores tomarem as decisões.

Hoje eu o vejo como uma segunda área de Fanfics. O que não me agrada muito...
Queria postagens menores... e tenho observado muitos textos...
Como poderia dizer... Dois ou três parágrafos no máximo por postagem...
(Bem pequeno mesmo)

Iria proporcionar um tópico com mais postagens e voltado mais para interpretação.
Mas não falaremos disso aqui... afinal há um tópico especifico para esse assunto...

Voltando ao assunto original... que são os concursos...
Vou preparar o tópico do concurso de beleza...
E Não pretendo fazer minhas revistinhas! xD~~

Tópico Trancado!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos?! Empty Re: Concursos?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos